PDA

Ver Versão Completa : Escapes Roncar



ThiBecker
07-03-12, 11:21
E ae pessoal, to afim de colocar um escape esportivo na minha GSR 150i, mas gostaria de algo de bastante qualidade (mais do que meu antigo Pro Tork), e após algumas análises, os escapes da Roncar foram os que subiram em meu conceito, portanto, tenho dúvida entre esses dois:

Coyote TRS alumínio c/catalisador (BLACK)
Coyote TRS alumínio c/ catalisador - GSR 150i - Roncar Escapamentos (http://www.roncar.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?loja=725&produto=9001&subcategoria=2398&dsc=coyote-trs-alum%C3%ADnio-c/-catalisador-gsr-150i)

Coyote RS1 alumínio redondo (Preto)
Coyote RS1 Alumínio Redondo - GSR 150i - Roncar Escapamentos (http://www.roncar.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?loja=725&produto=9006&subcategoria=2400&dsc=coyote-rs1-alum%C3%ADnio-redondo-gsr-150i)

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum utiliza ou possui algum conhecimento sobre algum desses dois escapes, qualidade, som, enfim...
=D

guilhermeDF
07-03-12, 12:14
eu iria no primeiro (por gosto) pois os dois tem quase o mesmo som muda pouca coisa...
a flauta dos dois é praticamente identica... mesmo diametro e tals ai vai mais do seu gosto..

ThiBecker
07-03-12, 12:22
Gui, e o que vc me fala da qualidade deles cara? Meu antigo Pro Tork nunca chegou a amarelar na curva do escape nem nada, mas vivia arrebentando a solda que ia presa no bacalhau (não tinha aquela abraçadeira em volta do escape). Pelo que percebi, esses também não devem ter...

guilhermeDF
07-03-12, 12:25
cara com certeza esses escapes fazem juz ao valor sao otimos em qualidade tanto do material quanto do som... nao coloco na minha por questao de $ e pq tenho um V-PRÓ que ta com o som bem parecido...

---------- Mensagem adicionada às 12:25 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------

e vamo dexar esse negocio de Gui pras mina velho beleza pode ser tudo sussa???=D

ThiBecker
07-03-12, 12:39
cara com certeza esses escapes fazem juz ao valor sao otimos em qualidade tanto do material quanto do som... nao coloco na minha por questao de $ e pq tenho um V-PRÓ que ta com o som bem parecido...

---------- Mensagem adicionada às 12:25 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------

e vamo dexar esse negocio de Gui pras mina velho beleza pode ser tudo sussa???=D
Então seria o que eu realmente estava precisando... quero escape esportivo mas quero algo de qualidade... hehe!

Pow véi, escrevi "Gui" por ser mais fácil... rs
Homem pra mim distância mínima de 2 metros com certeza kkkkk!
Rlx brother

Zanca
07-03-12, 16:03
Com certeza eu iria de TRS gostaria muito de colocar um na minha TW mas as condições agora são poucas

ThiBecker
07-03-12, 16:05
Ia ficar massa no TW hein Zanca? Pena que realmente o preço é bem salgado, mas ainda vou comprá-lo. xD

yuritavares
07-03-12, 16:15
TRS e se desse ia do TRS 2 way, quando for viajar é só girar a chave e fica o ronco silencioso uma beleza, pena que pra minha moto ainda teria que adaptar. Preferi investir num capacete do que no escape..

guilhermeDF
07-03-12, 16:24
caras lebrei de um colega que compro um desses usado mas tava zerado ele era de srad um coyote tbm colocou na twister dele
ele compro por 70 conto um escape de 800 hehehe bixo de sorte dos inferno e tava bem novo o escape... só uns arranhados nada que pintura nova na ponta e um envernizamento da fibra de carbono nao resolvesse....

Zanca
07-03-12, 16:31
tem um vizinho meu que comprou um SS1 de falcon e colocou na TW dele cara ficou animal o ronco tbem

Tirapelli
07-03-12, 16:36
eu quero por um roncar na minha, nao sei ainda se pego o boca simples ou o boca 8, mas ainda nao decidi e tambem nao vou investir num escape antes de terminar a moto.

me falaram em por protork, mas pelo amor de deus as curvas deles nem servem na minha motoca

ThiBecker
07-03-12, 16:40
eu quero por um roncar na minha, nao sei ainda se pego o boca simples ou o boca 8, mas ainda nao decidi e tambem nao vou investir num escape antes de terminar a moto.

me falaram em por protork, mas pelo amor de deus as curvas deles nem servem na minha motoca
Cara, eu usava Pro Tork, tive uns problemas com ele, gostava muito do design, ronco e tals, mas a garantia trocou 3 vezes o escape por arrebentar a solda q prende no bacalhau da moto... É barato, mas me deu dor de cabeça. Pode ter sido caso isolado, mas o modelo Pro Tork V-Pro é de péssima qualidade, já vi uns com aquelas abraçadeiras, talvez melhore, mas vi casos da boca do escape ir simplesmente arrombando.

guilhermeDF
07-03-12, 16:58
isso tem mesmo cara ja vi uns 5 aki em brasilia desse jeito mas o meu é um V-pro tbm e nao da esse problema
acho que acontece pq os cara usa o escape e a lã queima e o maluco nao coloca nem uma misera palha de aço pra substituir ai os gases da gasolina vao direto para as paredes do cano fazendo com que corroa mais rapido...

Andinho Xeineclovisk
07-03-12, 19:57
eu tive o Rs5 boca 8, simplesmente maravilhoso.

juhpalaver
08-03-12, 10:04
roncar é mto caro pro meu bolso

ThiBecker
08-03-12, 10:15
roncar é mto caro pro meu bolso

Pode até ser, mas a qualidade é indiscutível... Acho que compensa gastar um pouquinho mais em um escapes desse do que se comprar uns por ae que pode se considerar "descartáveis".

brunocfreitas
08-03-12, 21:03
roncar é mto caro pro meu bolso

não so pra vc, pra muitos, mas pra isso que serve cartão de credito, só parcelar em 1.2355778.2342435656 milhões de vezes que ta tudo sussa kkk

ThiBecker
08-03-12, 22:35
Com certeza, pra pagar à vista fica complicado... Nada que em 10x sem juros não resolva o problema amigão. ;)