PDA

Ver Versão Completa : indicador de marcha da yes



Alex.BNF
09-03-12, 10:42
bom dia pessoal! alguém sabe como trocar a lâmpada indicadora de marchas do painel da yes? as do contra-giro e velocimetro conseguir trocar por led's azuis, queria fazer o mesmo com o indicador de marcha.

filipemaster
09-03-12, 10:59
bom dia pessoal! alguém sabe como trocar a lâmpada indicadora de marchas do painel da yes? as do contra-giro e velocimetro conseguir trocar por led's azuis, queria fazer o mesmo com o indicador de marcha.
eai alex, eu comprei pelo mercado livre, coloquei até neon na motoca :D é só comprar lampadas esmagadas(TIPO DE LAMPADA) E TROCAR VC MSM É MT FACIL minha suzuki é preta e coloquei super branco e ficou irada tanto o painel quanto os neons :D
acoselho vc a colocar sim :D

---------- Mensagem adicionada às 10:59 ---------- Mensagem anterior foi às 10:58 ----------

ah esqueci de falar, tem unma lampada q é menor no meu kit q comprei nao veio, mais nao da diferença tbm pode deixar sem ela e eu paguei 20 conto no kit do painel se quiser eu te passo o site :D

Alex.BNF
09-03-12, 11:04
e ai filipe! eu coloquei uma lampada 35/35 super branca no farol e led's azuis no indicador do contra-giros e velocimentro. não quis alterar as lampadas das setas e do neutro, mas gostaria de trocar as da marcha. vc consegui troca~las?

---------- Mensagem adicionada às 11:04 ---------- Mensagem anterior foi às 11:03 ----------

as lampadas do painel são esmagada ( a grande ) e esmagadinha ( a pequena )

filipemaster
09-03-12, 12:55
e ai filipe! eu coloquei uma lampada 35/35 super branca no farol e led's azuis no indicador do contra-giros e velocimentro. não quis alterar as lampadas das setas e do neutro, mas gostaria de trocar as da marcha. vc consegui troca~las?

---------- Mensagem adicionada às 11:04 ---------- Mensagem anterior foi às 11:03 ----------

as lampadas do painel são esmagada ( a grande ) e esmagadinha ( a pequena )

então o farol eu nao quis alterar pq se alguem bater em mim eu qro estar certo
e sobre o painel uma vez eu vi um cara q mudou e colocou vermelha mais ai eu descobri q ele mudou atraves de outra coisa lá q nao lembnro mais desculpe kkk :D

blaugusto
09-03-12, 13:07
As luzes indicadoras vc pode pintar com esmalte em cor bem escura. Um azul bem escuro vai resultar num azul igual do LED, etc...

filipemaster
09-03-12, 13:14
As luzes indicadoras vc pode pintar com esmalte em cor bem escura. Um azul bem escuro vai resultar num azul igual do LED, etc...

pintar aonde por tras do painel? pintar a lampada? explique-se agora!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

blaugusto
09-03-12, 13:25
Pintar atras do painel ou na lampada, tanto faz.

Fiz na minha e ficou 10!

filipemaster
09-03-12, 13:44
Pintar atras do painel ou na lampada, tanto faz.

Fiz na minha e ficou 10!

hmm irado vou fazer uns testes :D

Alex.BNF
09-03-12, 14:27
e ai blau blz?
vc conseguiu visualizar essas lampadas? quando eu abri o meu painel só encontrei 8 lampadas (2 esmagadinhas e 6 esmagadas ). as do indicador de marcha ñ encontrei, fuçando pela net encontrei um tópico onde um camarada dizia que essas lampadas eram soldadas é verdade isso?

Ivan RJ
09-03-12, 20:47
Não são soldadas, são de encaixe. Se bem que eu soldei leds na parte das marchas, da Intruder de nosso irmão Destro. Nós não encontramos os leds com os encaixes aqui no Rio. Ficou ótimo, os leds duram uma eternidade e não consomem nada.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
10-03-12, 07:32
Alex, não só visualizei como pintei. :D