PDA

Ver Versão Completa : trocar amortecedor traseiro yes



Alex.BNF
09-03-12, 14:54
boa tarde amigos!
algum de vcs já trocaram os amortecedores originais da yes por outro? qual marca e de qual moto?

filipemaster
09-03-12, 15:13
eu nao troquei ainda, mais tenho a msm duvida q vc tem! ja ouvi dizer q eles colocam o de YBR :D

Alex.BNF
09-03-12, 15:22
correto pco! mas ainda tenho dúvida e gostaria da opnião de alguem que já fez a troca. me indicaram o da ybr ( cofap ou siverst ) e o da cg 150 mas prefiro o da ybr por ser mais confortavel.

Edson Sartorio
09-03-12, 15:22
Boa tarde.
Também já lí bastantes relatos de usuarios que trocaram pela da YBR e gostaram do resultado.

Alex.BNF
09-03-12, 15:24
vamos aguardar os mais experientes para nos auxiliar:D

Bandit
09-03-12, 17:52
Pode Trocar eu "AGARANTIUU" fika muito bom XD
Ja tive na Yes, ate passei a moto com eles, avisei ao novo proprietario mas ai ele ja achou q ela tava perfeita entao, nem quiz o original nao... melhora muito pode confiar, foi um dos investimentos que fiz q deixava muito gente de boca aberta...

filipemaster
09-03-12, 17:54
Pode Trocar eu "AGARANTIUU" fika muito bom XD
Ja tive na Yes, ate passei a moto com eles, avisei ao novo proprietario mas ai ele ja achou q ela tava perfeita entao, nem quiz o original nao... melhora muito pode confiar, foi um dos investimentos que fiz q deixava muito gente de boca aberta...

mais coloca qual?

Ivan RJ
09-03-12, 20:41
Se eu fosse trocar iria usar o cofap da YBR, a traseira fica um pouco alta, mas com peso a diferença de estabilidade se torna nula.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Bandit
10-03-12, 01:31
Scud, eu usei mais de um ano, fikou firme e novo qd eu vendi a motoca, uma boa lavada e era como se tivesse saido da loja agora, alias qualquer produto da Scud eu recomendo, excelente marca...

Alex.BNF
12-03-12, 15:49
boa tarde amigos! no sabádo fiz um teste com o amortecedor da ybr o cofap, pena que ñ deu para experimentar pois quando o amortecedor do lado direito foi colocado ñ deu para aperta a porca pq a mesma fica pegando no escapamento. então primeiro terei que trocar o escapamento e só assim colocar os amortecedores. assim que fizer a modificação irei comentar como ficou. um grande abraço a todos!

ThiBecker
12-03-12, 16:44
Sem dúvida o da YBR amigo... Além de ficar bonito (traseira alta), fica bem confortável, vai na fé!

Bandit
12-03-12, 18:43
NAO cara nao precisa trocar o escapamento que isso, cara isso e metal, basta o cara fazer um pouco de esforço que da pra puxar ele um pouco pra fora, o suficiente pra colocar a porca e aperta... no meu caso foi preciso qd coloquei alongador, ai eu puxei o escape, depois qd coloquei os amortecedores, nao foi preciso...

So tem um detalhe q nao mencionei, pq esqueci, vc vai perde o descanço central... isso pq vai fika mais alta e o descanço nao vai encosta direto no chao..