PDA

Ver Versão Completa : Xenon na fan 150



gustavo_ubarana
09-03-12, 20:43
Galera acho muito loko xenon em moto, e tava penssando em colocar na minha moto, so qe fiquei sabendo que é necessario algumas adpitações alguem tem ideia de como seja feito isso ?

chriskopsch
09-03-12, 23:35
Não vale a pena cara!

norisk
10-03-12, 00:08
dependendo da sua moto exigira troca de bateria
e uma tapiada nos fios para esconder o reator
mas é bom levar a um eletrecista para estalar certinho

chiccoli
10-03-12, 03:15
tem q fazer algumas modificações na parte elétrica, tem um cara em outro forum que fez uma ligação direta, porém se vc desligar sai queimando todas as lampadas ^^, ou seja, xenon, ou só xenon.
ao invés de jogar a corrente pro retificador, ele joga direto, num me lembro muito bem como q era a ligação.

norisk
10-03-12, 13:07
lampadas moto vision ou super brancas são a solução

juniorprotti
10-03-12, 14:35
lampadas moto vision ou super brancas são a solução
ah. mas essas super branca não virou nada comigo..

Bom gustavo. Eu e mais dois amigos colocamos nas nossas 150. A unica "adaptação" foi ligar o polo do xenon direto da bateria e puxar um botão liga/desliga

chiccoli
10-03-12, 15:35
vc usa a moto na pista a noite ?, até o nivel sem gambiarra eu recomendo a motovision, só regular a altura certinha e rende até ons povo pedindo pra abaixar a luz ^^
agora se vc quer colocar xonon msm, ai tem q ver o q é necessário fazer a modificação.

gustavo_ubarana
10-03-12, 18:15
ah. mas essas super branca não virou nada comigo..

Bom gustavo. Eu e mais dois amigos colocamos nas nossas 150. A unica "adaptação" foi ligar o polo do xenon direto da bateria e puxar um botão liga/desliga


Que xenon voce coloquou na moto? e de quantos k?

juniorprotti
11-03-12, 10:11
Que xenon voce coloquou na moto? e de quantos k?
​coloquei o h4-2 de 10000k

filipemaster
11-03-12, 17:47
Galera acho muito loko xenon em moto, e tava penssando em colocar na minha moto, so qe fiquei sabendo que é necessario algumas adpitações alguem tem ideia de como seja feito isso ?

cara meu sonho é ter xenon na moto, mais é contra a lei e por exemplo se o cara bate na sua moto vc perde todo o direito por estar com xenon tome cuidado eu qro por mais nao ponho por causa disso :S

demetre
17-04-12, 16:40
um colega que é eletricista falou q tem q colocar o retificador/regulador de voltagem da strada ,
mais não sei se isso procede realmente ,alguem ai sabe se é verdade ?

ThiBecker
17-04-12, 18:33
Xenon de novo? Acho que já tem bastante tópicos disso no fórum hein galera... =p