PDA

Ver Versão Completa : Corrente de Comando...sera que ta com problema??



Joaolott
07-01-06, 10:35
Fala galera,
To eu aqui com minha CG 150 (com 2.000 km) feliz da vida (tirando o tombo né). E a um tempinho comecei a reparar o barulho dela, tava achando normal, mais ai comecei a escutar o das outras 150 na rua e tava achando bem mais baixo que a minha.
Levei num mecanico muito bom aqui de Vila Velha e ele disse que pode ser a corrente de comando ou eixo do "virabrequim", e disse que esse seria o "mal" das 150.
Sera que pode ser isso mesmo???O que isso pode causar ou pode ter causado???
E se for o que devo fazer?? (contando que tenho a moto a 3 meses)
Valew Galera...
Abraço, João Paulo

Guigo
07-01-06, 12:48
Cara...poder até pode...mas barulho é muito difícil a gente identificar o que é com precisão, muito menos pela internet...
Tá na garantia....leva na concessionária e diz que vc viu q outras motos iguais não fazem o mesmo barulho que a sua (senão eles logo vão dizer que tá tudo normal)...

BrunoDias
07-01-06, 13:13
isso msm guigo
ta na garantia, vai la , bate o pe, q se tiver algo errado, eles tem q trocar

Eric_biz
07-01-06, 13:20
a titan 150 tem essa fama de dar problema n acorrente de comando né , alias , no tensor !
eu nem sei identificar na titan 150 quandu eh balancin desregulado ou corrente de comando froxa ! rsrs
a minha eh barulhenta no motor tb .. mais eu reparei em outras eh todas fazem bastante baruhlo tb !!!
achu q era pra honda ter feito o motor da titan 150 q nem da 125 , q n da problema por nada !

Celso Pin
07-01-06, 16:19
quem sabe o fabricante desse tensor?

jrvalmir
08-01-06, 02:15
troca o tensor. em media 45 reais com o serviço. pronto, nem parece mais uma overlock..

ohc é assim mesmo, tem mais peça pra se desgastar do que varetado.. em compensação anda beeeem mais :)