PDA

Ver Versão Completa : Como eu desmiolo meu Torbal????



lula_pg
10-03-12, 10:54
i ae galera..entao..eu tenho uma fan 125 2009....comprei um estralador torbal mas cansei do barulho original..e quero saber como desmiolar ele...alguem pode postar um tuto. fico agradecido..vlw

Bruno Rafael
10-03-12, 12:14
acredito que que deva ter uns rebites nele, ranca os rebites, faz o que tem que fazer, e arrebita denovu, soh que dai com uns rebite maior, ´q o buraco vai ficar un pokinhu arrombado, ou vc corta um pedaço do escape e fura com a furadeira e bota os rebites


bem resumido

norisk
10-03-12, 13:05
o torbal só operando "cortando em baixo"
e soldando novamente

# Rafa #
10-03-12, 18:46
o torbal só operando "cortando em baixo"
e soldando novamente

É isso mesmo só operando ele

blaugusto
10-03-12, 20:58
Depois que descobrir apenas tenha a decência de pegar um tubo e soldar da saída do escape no capacete, pq ninguém e obrigado a ficar escutando a barulheira pela rua.

Lembrem-se que ninguém esta sozinho no mundo.

magrao tk
11-03-12, 23:53
E eu querendo ''miolar'' o meu... tá com um barulho muito forte, vou operar por baixo e atochar lã de vidro nele, depois vou pegar uma chapa de alumínio, rebites, furadeira e cola de junta e vou tampar ele assim. Não vou soldar porque é cromado, alem de colorar o cromado vai começar a enferrujar, a não ser que use solda inox. Não gosto do soprinho do escape original, mas o Tork que eu uso tá velho demais, tá aumentando o barulho tinha um som de CG Today mas agora parece que tá arrombado.

Guilherme Rabelo
13-03-12, 17:39
só operando.................mas se eu fosse vc nao faria isso, compra um escap esportivo

lula_pg
13-03-12, 19:32
vlw rapaziada vou ter q operar mesmoo.