PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com orçamento



coyoteboicote
13-03-12, 20:27
Olá!
Galera pedi pra fazerem um orçamento de um par de rodas Three Heads e dos raios e como não entendo muito do assunto gostaria de saber se o que o vendedor falou procede e se o preço está bom, o site é do samurai motos, segue a msg q ele me enviou:

Ola, Bom Dia.
Os aros de aluminio tem que ser mais grosso do que os originais que sao de ferro.
Eu aconselho as medidas 2,15X18 na dianteira R$99,00.
2,50X18 na traseira R$149,00.
Os raios sao da marca DDL Cromados 4mm cada roda sai por R$49,00.
O frete via Pac R$32,70.
Sedex R$46,50.
Mesmo o aro sendo mais largo cabe normal e o pneu o senhor podera utilizar o original.
O cubo o senhorutiliza o mesmo.
So tera que levar para montar.
Tenha um Bom Dia.


Peço por favor a ajuda de vcs ai que ja passaram por essa situação que tem mais experiencia no assunto.
Agradeço antecipadamente.
Abraços

Limabl
13-03-12, 20:38
Correto, o preço é esse mesmo, achei barato menos que isso é dificio !!!!!

coyoteboicote
13-03-12, 20:51
Mas e quanto ao que o vendedor disse sobre as medidas? Pois 2,15x18 dianteira e traseira 2,50x18 ta acima das medidas originais da minha cg, será mesmo possível usar os pneus nas medidas originais nestes aros mais largos, não terei q alterar nada na moto?

Limabl
13-03-12, 21:04
Mas e quanto ao que o vendedor disse sobre as medidas? Pois 2,15x18 dianteira e traseira 2,50x18 ta acima das medidas originais da minha cg, será mesmo possível usar os pneus nas medidas originais nestes aros mais largos, não terei q alterar nada na moto?Vai ficar lindo com 2,15/18 na dianteira e 2,50/18 na traseira, e sim vc pode usar os mesmos pneus e não comprometera nada na estabilidade na moto,pelo comtrario pode até melhorar !!!!!!

coyoteboicote
13-03-12, 21:09
Vai ficar lindo com 2,15/18 na dianteira e 2,50/18 na traseira, e sim vc pode usar os mesmos pneus e não comprometera nada na estabilidade na moto,pelo comtrario pode até melhorar !!!!!!


Legal hein, só que vou ter de comprar aos poucos senão to ferrado.
Obrigado Limabl abraço!!!

chiccoli
13-03-12, 21:52
com os pneus originais vai ficar beeem esquisito.., mas com akeles milichelin pilot sporty fica legal.
eu queria colocar 1.85 e 2.15 na minha.

se eninco for mais barato, pode pegar tbm, é quase a msm coisa, bons tbm.

speedFan
14-03-12, 08:46
Fiz isso na minha Fan olha no link da minha assinatura a diferença é que coloca 2.50 na frete tbm pneu pode ultilizar as medidas originais sem problema... e se quiser um pouco mais de estabilidade coloca pneu 100/90 atrás e 90/90 na frente... o resultado é uma moto mais estável ótimas em curvas mas perde um pouco de agilidade mas coisa que vc acostuma pois fica um pouco mais pesada.

coyoteboicote
14-03-12, 20:27
com os pneus originais vai ficar beeem esquisito.., mas com akeles milichelin pilot sporty fica legal.
eu queria colocar 1.85 e 2.15 na minha.

se eninco for mais barato, pode pegar tbm, é quase a msm coisa, bons tbm.


Então...eu tb acho muito dahora estes michelin que vc fala mas deixa a desejar quant oa durabilidade e qualidade. eu queria por os aros nas medidas originais mesmo mas o vendedor me vei com essa, será q nao fica bom esses aros nas medidas originais???



Fiz isso na minha Fan olha no link da minha assinatura a diferença é que coloca 2.50 na frete tbm pneu pode ultilizar as medidas originais sem problema... e se quiser um pouco mais de estabilidade coloca pneu 100/90 atrás e 90/90 na frente... o resultado é uma moto mais estável ótimas em curvas mas perde um pouco de agilidade mas coisa que vc acostuma pois fica um pouco mais pesada.


Orra!!! bem lindona sua fan com os aro viper legal mesmo!!! A FAzer então nem se fala linda moto parabens, valeu pelas dicas ae rapaziada. Abraços

chiccoli
14-03-12, 20:55
existe medidas originais, aki sai uns 60 reais cada do viper.
é q o povo coloca de aluminio pra colocar maior, e não pensando em peso.

lopesdaxtz
14-03-12, 20:55
achei barato hein !?
é melhor mesmo é colocar um pneu mais largo, tipo 130 fica bacana !

abraço

speedFan
15-03-12, 08:53
Então...eu tb acho muito dahora estes michelin que vc fala mas deixa a desejar quant oa durabilidade e qualidade. eu queria por os aros nas medidas originais mesmo mas o vendedor me vei com essa, será q nao fica bom esses aros nas medidas originais???





Orra!!! bem lindona sua fan com os aro viper legal mesmo!!! A FAzer então nem se fala linda moto parabens, valeu pelas dicas ae rapaziada. Abraços

Coyote valeu.. pelos elogios...

Mas vamos lá o pneu que está na Fan é o michelin piloty sport... e durabilidade chegou a durar uns 8mil e dava para andar mais um pouco ainda hehe...

Mas vamos lá tudo é uma questão de opnião como disse a moto um pouco diferente em desvios em baixa velocidade mas acho que é mais coisa que sentimos pelo costume da andar na moto tanto que depois nem sentia isso mas e sim sentia a moto mais na mão bem muito bem mais estável na minha opnião valeu a pena não sofreu nenhuma diferença em questões de velocidade e nem consumo como dizem minha moto continuou a mesma mas linda hehe..


Lopes 130 é muita diferença para o original esteticamente fica linda mas funcionalidade não tem nenhuma.

coyoteboicote
15-03-12, 21:36
Desculpem a demora ai pra responder o post, é que eu trabalho e só tenho tempo pra entrar durante a noite.
Pois então Speedfan125, não sei se foi má sorte ou oq mas dei azar com pneu michelin quando tive entao prefiro outro. Vou tentar encontrar os aros nas medidas originais e se der certo posto as fotos futuramente.

Abraços!

chiccoli
15-03-12, 23:22
1.60x18 e 1.85x18

aki na minah cidade tem. tem q ver se acha ai.

speedFan
16-03-12, 09:16
Desculpem a demora ai pra responder o post, é que eu trabalho e só tenho tempo pra entrar durante a noite.
Pois então Speedfan125, não sei se foi má sorte ou oq mas dei azar com pneu michelin quando tive entao prefiro outro. Vou tentar encontrar os aros nas medidas originais e se der certo posto as fotos futuramente.

Abraços!

Blz ficamos no aguardo de fotos.. hehe

DaniloSS7
16-03-12, 09:41
Galera, não seria melhor colocar raios inox? raios cromados se não dar manutenção, enferrujam logo e fica muito feio... nesse caso seria bom investir mais um pouco e fazer um serviço mais completo, concordam?

coyoteboicote
16-03-12, 19:35
1.60x18 e 1.85x18

aki na minah cidade tem. tem q ver se acha ai.
Então, achar acha sim pois vou comprar pela net, só preciso encontrar um site confiável e que me responda quando entro em contato.

Blz ficamos no aguardo de fotos.. hehe
Opa!

Galera, não seria melhor colocar raios inox? raios cromados se não dar manutenção, enferrujam logo e fica muito feio... nesse caso seria bom investir mais um pouco e fazer um serviço mais completo, concordam?
BEm lembrado hein Danilo?!! já que vou gastar, e nao vai ser pouco tem q ser um negócio bem feito e q dure mais. vou lembra disso obrigado.

coyoteboicote
21-03-12, 21:19
com os pneus originais vai ficar beeem esquisito.., mas com akeles milichelin pilot sporty fica legal.
eu queria colocar 1.85 e 2.15 na minha.

se eninco for mais barato, pode pegar tbm, é quase a msm coisa, bons tbm.

O amigo ia colocar os pneus nas medidas originais nestes aros que vc queria ou pneus um pouco mais largos? Pois vi num site aqui estas medidas de aro ai q vc citou e to quase clicando em comprar.

chiccoli
22-03-12, 01:32
O amigo ia colocar os pneus nas medidas originais nestes aros que vc queria ou pneus um pouco mais largos? Pois vi num site aqui estas medidas de aro ai q vc citou e to quase clicando em comprar.

bom q é mais barato, num fika tão pesado qt um pneu de medida maior e num altera tanto a originalidade nem o modo de dirigir.

coyoteboicote
22-03-12, 20:07
Também vejo por este ponto de vista, vou comprar aos poucos as partes e no decorrer das alterações vou postando no PN.
Abraços valeus!!

coyoteboicote
23-03-12, 21:26
Galera comprei o aro de aluminio Three Heads 215, 18 traseiro agora minha dúvida é, qual jogo de raio devo comprar? E será que consigo aproveitar o cubo ou terei que comprar outro?
Abraços

chiccoli
24-03-12, 00:04
tira um e põe o outro

coyoteboicote
24-03-12, 11:16
Poderia ser mais específico?
É que ouvi falar de um tal raio zincado e teve um nobre aqui q mencionou sobre um tipo de raio que não oxidasse para durar mais e tal, já q estou gastando então q seja pra um que dure. Gostaria de saber tb quanto a espessura do raio, pode parecer simples pra quem ja está habituado mas pra mim que sou leigo não é tão simples.
Obrigado

chiccoli
24-03-12, 14:51
os raios são os msm, se os seus forem originais e derem serem pra ser usados, amém !, se vc quiser trocar, use eninco ou ddl, o tão milagroso que não enferruja é o zincado, o mais bunitim porém enferruja é o cromado. tem também os 4mm, são mais grossos, porém isso só ajuda nakela curvinha que encaixa no cubo, do resto é peso morto, não quebra no resto do reforço e ainda por cima ele afina na hora de encaixar no nipper . na minha opinião é desnecessário, um de marca vagabunda 4mm quebra mais rapido do q um ddl ou eninco de medida padrão.

qualquer duvida é só postar.

coyoteboicote
24-03-12, 15:46
Beleza, se der pra aproveitar os meus aí fechou mais adiante compro raios novos seguindo sua dica.
Valeu Brother,
Abraços

marciocarvalho07
25-03-12, 17:28
coiote, vc não disse qual a sua moto. Pela foto parece um cg. Por esse preço vc coloca mais uns 70 dinheiros e coloca um par de rodas liga leva scud.

coyoteboicote
26-03-12, 21:37
coiote, vc não disse qual a sua moto. Pela foto parece um cg. Por esse preço vc coloca mais uns 70 dinheiros e coloca um par de rodas liga leva scud.

Hum, ok mas na boa nao gosto de rodas de liga em moto pequena, sei que são boas pelo fato de não precisar usar câmara e tau mas mesmo assim prefiro as raiadas e de aluminio.
Minha moto é uma Titan 150.
Valeu abraço

coyoteboicote
29-03-12, 21:09
Galera chegou hoje a folha Three Heads 215x18 traseira, não vejo a hora de por na pequena acho q sabadão vou lá pra montar hehehe, em breve postarei fotos.
Abraços

speedFan
30-03-12, 08:49
Eita cabloco optou então pelo 215? e na frente orginal? isso?

Ficamos no aguardo de fotos! ;)

coyoteboicote
30-03-12, 19:51
Eita cabloco optou então pelo 215? e na frente orginal? isso?

Ficamos no aguardo de fotos! ;)


Eai blz? Então brother, eu optei pela 215 mesmo e pelo q vi não tem muita diferença da original nao, na frente não sei se vou encontrar na medida original vou ver se consigo algo perto disso acho q a 185 cai bem =] conforme nosso amigo chicolli ja recomendou.

Abraço amigos

coyoteboicote
31-03-12, 12:40
Galera hoje mandei montar a roda, comentem o post da minha pequena lá beleza?!!

http://www.pequenasnotaveis.net/fotos-das-motocas-8/coyoteboicote-titan-ks-150-prata-40306/index2.html

em breve será a da frente.

Abraços

Diey
03-08-12, 00:03
Galera, esse tópico me ajudou DEMAIS!!
Assim como o coyote tava pensando no início, estou pensando em colocar os aros da Three Heads nas medidas originais...
Mas vamos ver.
Obrigadão! PN sempre!