PDA

Ver Versão Completa : como instalar xenon na yes?



Alex.BNF
14-03-12, 17:37
Boa tarde amigos! Gostaria de saber se alguém pode me explicar passo a passo como fazer a instalação do xenon na yes? Conto com a colaboração iluminada de todos!

Ivan RJ
14-03-12, 18:03
É plug and play, não é necessário nenhuma mudança, mas pra que andar com a moto irregular se vc tem a sua disposição as novas lâmpadas da Phillips como, diamond vision, cristal vision, que são lâmpadas que não queimam o conjunto óptico e vc poderá usar na Yes as 55W x 60W. Eu uso a Diamond Vision 5000K.
Ainda poderia experimentar as lâmpads para farol em Leds que não consomem quase nada da bateria. Essa é a minha sugestão.
Um grande abraço meu irmão.

blaugusto
14-03-12, 18:28
Como o Ivan falou, é comprar, tirar a lampada antiga e instalar o Xenom. Sem gambiarras ou alterações como nas outras pequenas...

Mas eu prefiro a lampada de 55w. Ilumina melhor e é mais barato. Além de ser regular.

ThiBecker
14-03-12, 19:33
Larga mão de xenon amigo, eu mesmo que queria colocar na minha já refleti sobre o assunto e não irei mais colocar, além de correr risco de ser multado por bobeira ainda é capaz de dar algum outro tipo de problema...

LéoYES
14-03-12, 21:21
Eu tenho Xenon 4300k, de dia ando com a hálogena, na boa, só quando está sem iluminação mesmo que ligo o xenon,...ah.. eu comprei pq eu vou viajar a noite, na semana santa.

P.S @ Tenho yes tbm.

ThiBecker
14-03-12, 22:30
É... use por conta e risco. Apesar de iluminar bem, tem esses problemas ae com os coxinhas. =p

LéoYES
14-03-12, 22:42
Sabendo usar não tem problema, até porque quando eu ando de manhã, apenas ligo a lampada pingo. Avistando blitz,ligo a halogena.

4300K é super branca.

não dou mau exemplo, apenas é uma questão de segurança pra mim.

Alex.BNF
15-03-12, 07:40
É plug and play, não é necessário nenhuma mudança, mas pra que andar com a moto irregular se vc tem a sua disposição as novas lâmpadas da Phillips como, diamond vision, cristal vision, que são lâmpadas que não queimam o conjunto óptico e vc poderá usar na Yes as 55W x 60W. Eu uso a Diamond Vision 5000K.
Ainda poderia experimentar as lâmpads para farol em Leds que não consomem quase nada da bateria. Essa é a minha sugestão.
Um grande abraço meu irmão.


Bom dia a todos, e obrigado pelas sugestões!
Ivan e todos os parceiros me tirem uma dúvida, essas lâmpadas diamond ou crystal vision dá uma boa visibilidade? Pergunto isso pq coloquei uma lâmpada paralela "xingue-lingue" super branca 35/35 ( TESLLA ) e percebi que ficou muito ruim, ñ tenho visibilidade nenhuma durante a noite é como se estivesse sem farois. No quezito beleza ficou 10 mas a visibilidade muito ruim por isso é que vem o interesse em colocar o xenon. :D

---------- Mensagem adicionada às 07:40 ---------- Mensagem anterior foi às 07:39 ----------


Bom dia a todos, e obrigado pelas sugestões!
Ivan e todos os parceiros me tirem uma dúvida, essas lâmpadas diamond ou crystal vision dá uma boa visibilidade? Pergunto isso pq coloquei uma lâmpada paralela "xingue-lingue" super branca 35/35 ( TESLLA ) e percebi que ficou muito ruim, ñ tenho visibilidade nenhuma durante a noite é como se estivesse sem farois. No quezito beleza ficou 10 mas a visibilidade muito ruim por isso é que vem o interesse em colocar o xenon. :D

Ah! Sem falar que está quase na mesma faixa de preço!