PDA

Ver Versão Completa : conta giro louco



junior100%ybr
15-03-12, 10:01
Bom galera insatalei o conta giro, porem ele ficou com a leitura meio louca, funciona a moto e deixa contando e o ponteiro nao sai do lugar vou acelerando e ele começa a subir + quando chega nos 3rpm fica louco e pula pro 5rpm de uma vez o que posso fazer pra ele ter uma leitura + uniforme? devou colocar algum componente qual seria? espero contar com a ajuda de vcs.

obrigado!

leopedrolli
15-03-12, 13:30
Q conta giros vc colocou?? Qual a moto? ele é original no painel? Ou foi feita alguma adaptação?!?!

junior100%ybr
16-03-12, 08:32
O conta giro que coloquei é um da Type R de 8mil giro, e a moto é uma ybr 2005, foi feita uma adaptacao do conta giro pra ele ficar entre o painel e o guidão. hoje eu pequei a pista e ele so chega aos 4mil giros, ele ligado no fio da pulsadora e quando coloca no fio da corrente alternada ele fica marcando alem da os 8mil acelerando muito pouco. a solucao que eu queria era: ou aumentar os pulsos ou diminuir a corrente alternada, ou quem sabe outra maneira tbm. agradesco por vc tentar me ajudar, obrigado!

lopesdaxtz
04-04-12, 22:03
alguem ??

tambem quero colocar um conta-giros na minha. Só estou na dúvida se ele não vai estragar quando pegar chuva ;x

estou pensando nesse modelo:

Conta Giros 52mm Linha Smok, Vacuometro E Pressão Do Turbo - R$ 79,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224010004-conta-giros-52mm-linha-smok-vacuometro-e-presso-do-turbo-_JM)

abraço

Ivan RJ
05-04-12, 00:32
Calma galerinha.
Me expliquem 1º essa GAMBITHEC.
Um conta giros que só marca até 8000? Que é isso. O motor da YBR vai acima dos 11000RPM. Tem coisa muito errada aí.
Cuidado com essas adaptações, 1º consultem o Stone, Lima... Não saiam mexendo aonde não conhecem ou usando equipamentos que não foram fabricados para motocicletas.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Vi o site acima citado, esse troço não irá servir NUNCA para uma motocicleta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lopesdaxtz
05-04-12, 09:07
Calma galerinha.
Me expliquem 1º essa GAMBITHEC.
Um conta giros que só marca até 8000? Que é isso. O motor da YBR vai acima dos 11000RPM. Tem coisa muito errada aí.
Cuidado com essas adaptações, 1º consultem o Stone, Lima... Não saiam mexendo aonde não conhecem ou usando equipamentos que não foram fabricados para motocicletas.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Vi o site acima citado, esse troço não irá servir NUNCA para uma motocicleta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o da xtz com o cdi original vai até 11mil ?
porque acha qe não servirá meu amigo ??

abraço

Ivan RJ
05-04-12, 16:20
Se ele só marca até 8000,como vcs querem que sirva em um motor que passa em muito desta marca?
Procurem pelos conta giros da marca Koso ou algo parecido.
Equipamentos de carro não servem em motos!!!
Vcs entenderam?
Um grande abraço a todos os irmãos.

ThiBecker
05-04-12, 16:33
alguem ??

tambem quero colocar um conta-giros na minha. Só estou na dúvida se ele não vai estragar quando pegar chuva ;x

estou pensando nesse modelo:

Conta Giros 52mm Linha Smok, Vacuometro E Pressão Do Turbo - R$ 79,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224010004-conta-giros-52mm-linha-smok-vacuometro-e-presso-do-turbo-_JM)

abraço

Cara, WTF? rs

lopesdaxtz
05-04-12, 18:13
Cara, WTF? rs

ah era uma idéia né !? ;z