PDA

Ver Versão Completa : Ainda tem alguém aqui da minha época???



Lu Carvalho
15-03-12, 12:46
Boa tarde!!!

Acho que não conheço mais ninguém aqui...

Tem alguém da minha época ainda no fórum? Ou todo mundo já fez tantos up´s que teve que sair dos "pequenas"? rsrs

Estou combinando um encontro da turma antiga dos PN´s/BH, lá no facebook...

Bjs

casali
15-03-12, 12:51
Tem eu, heheh
Como andas LU?
o Filho já esta andando de moto?

Abraço

FabricioFabuloso
15-03-12, 13:14
Presente !

Abraços

Yuri_RN
15-03-12, 15:06
Seja bem vinda novamente o/

Guilherme Rabelo
15-03-12, 15:18
nem lembro de vc to aqui desde 2006...............mas seja bem vinda novamente

Ivan RJ
15-03-12, 20:52
Lu, vc tem que parar com esse hábito de sumir!!!
Continuamos aqui, lutando com sempre para transformar essa garotada em motociclístas.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Lu Carvalho
16-03-12, 17:08
Tem eu, heheh
Como andas LU?
o Filho já esta andando de moto?

Abraço


Já... no tanque, mas tá!!! rsrsrs

---------- Mensagem adicionada às 17:08 ---------- Mensagem anterior foi às 17:06 ----------

Pois é galera... eu sumo e mas eu sempre volto.
É falta de tempo mesmo, muito trabalho.
Mas o PN nunca é esquecido...
Bjs

Mostarda_69
19-03-12, 13:54
CAMBIO!!! Estamos aqui ainda!!

César
21-03-12, 09:45
Eu! Agora estou de fazer mas continuo no PN. se vc sumir de novo talvez no próximo post eu já esteja de XJ6N mas ainda estarei aki no PN, rsrsrs

BrunoDias
21-03-12, 15:56
olha a velha guarda ai
eu logo logo estou voltando para as duas rodas, provavelmente mes q vem pego uma titanzinha

tom crazy
21-03-12, 18:31
Eu estou aqui desde 2005,na epoca não postava so ficava de butuca. Lembro de várias pessoas das antigas que sumiram, a própria Lu, o viper, smolder, alexandre catani, o rocksul/rockerva que foi banido uns par de vez.

César
22-03-12, 19:06
Eu estou aqui desde 2005,na epoca não postava so ficava de butuca. Lembro de várias pessoas das antigas que sumiram, a própria Lu, o viper, smolder, alexandre catani, o rocksul/rockerva que foi banido uns par de vez.


lembra do Catani, kkkkk, figura!

tom crazy
22-03-12, 21:03
lembra do Catani, kkkkk, figura!
Pois é, to velho aqui....tenho praticamente o mesmo tempo de casa que vc hahahaha.......

XxUNOxX
22-03-12, 23:07
EU sou de 2009 mais acho que ainda peguei alguns Posts da Lu, seja bem vinda novamente!
E ve se mantém contato com o PN constantemente agora!

Jordano
23-03-12, 09:05
acho que eu tb sou da mesma época, talvez um pouco depois, mas não é muita diferença não, pelo menos eu acho, eu entrei em julho de 2005

cabra de brasilia
23-03-12, 10:17
Lembram da história do Fred ou como dizia o Rocksul...."fred pé de moleque"........Catani lá em 1900 e bolinhas já tinha pego o Fred nessas lorotas.....ninguém deu bola......kakakakakakakakakakakakaka.

tom crazy
23-03-12, 12:56
Lembram da história do Fred ou como dizia o Rocksul...."fred pé de moleque"........Catani lá em 1900 e bolinhas já tinha pego o Fred nessas lorotas.....ninguém deu bola......kakakakakakakakakakakakaka.

Lembro da historia do fred, pior q numa epoca achava q era implicancia sua cabra, depois vimos que não era kkkkkk

jeanks
24-03-12, 23:54
Grande Fred kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tava nessa época.

Todo mundo "ó coitadinho" pegadinha do malandro na geral kkkkkkkkkkkk

loucura
29-03-12, 19:11
Eu já era membro desde "as125" antes de ser pequenas oficialmente sempre estou poraqui eu estou mais online agora pelo App Tapatalk que me liga nos fóruns dai fica fácil de ver os tópicos vales pessoal.

loucura
29-03-12, 19:26
Quando penso em cada briga do Pn cada tópico inútil. O katani floodando demais. Separei um momento em q ri muito...

MLFERREIRA diz:
É estranho, vc tá normal ouvindo o som e derrepente sente uma coisa rolando dentro do ouvido, e derepente cai uma bolinha de cera na camisa.

Já aconteceu comigo na moto também, mas só quando ando muito, tipow, passo nuns buracos e valetas.


me matoooo de rir aqui esse pra mim é o topico TOP das perolas...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=637.20<br />
<b>vale a pena acompanhar o danado!!!!</b>

buneco
02-04-12, 02:02
Vixe só deu gente boa no tópico!

Tales Teixeira
02-04-12, 02:18
Eu entrei em 2007 quando comprei minha saudosa Yes. De uns tempos pra ca parei um pouco de acessar o fórum, mas volta e meia entro.

O rockerva... Ele era muito doido e foi banido umas 100 vezes, haha

Marvila
05-05-12, 15:03
Oi, Lu.
Lembro de você desde quando estava em Portugal...rodava por lá numa motona (não recordo qual agora!)...
Quem também sumiu foi o AMBN e o irmão dele também (esqueci o nome agora)...não tenho lido mais post do Hedertone, daqui de Jequié-BA...

cmairon
08-05-12, 12:15
Olha não sou da sua época, estou no PN a menos de um ano, mas se rolar o encontro e minha moto já estiver rodando com certeza eu irei rsrsrsrsrsrs (tipo já me auto convidando) uasuauas

BrunoDias
08-06-12, 19:10
galera, to voltando....

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575083_3654543878866_1305139299_n.jpg

casali
08-06-12, 19:20
vai buscar andando?

KOEL
08-06-12, 19:22
Olha não sou da sua época, estou no PN a menos de um ano, mas se rolar o encontro e minha moto já estiver rodando com certeza eu irei rsrsrsrsrsrs (tipo já me auto convidando) uasuauas

opa sou seu visinho ,se vc for me convida tambem q ja to me classificando aki rsrrrsr

- - - Updated - - -


galera, to voltando....

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575083_3654543878866_1305139299_n.jpg

vc e de que lugar de minas?

BrunoDias
08-06-12, 22:03
opa sou seu visinho ,se vc for me convida tambem q ja to me classificando aki rsrrrsr

- - - Updated - - -



vc e de que lugar de minas?

sou de valadares tambem

Zanca
09-06-12, 09:02
Tem eu tbem Lu na época tinha a titan 2004

cmairon
10-06-12, 13:53
opa sou seu visinho ,se vc for me convida tambem q ja to me classificando aki rsrrrsr

- - - Updated - - -



vc e de que lugar de minas?

Blz parceiro, acredito que até o fim do ano minha moto esteja 100% e com docs em dia, quando tiver encontro de motoqueiro aqui no vale do aço eu te aviso e por favor me avise se tiver algum ai em gv.

- - - Updated - - -


sou de valadares tambem
Parceiro o lance dos encontros de motociclistas se estende para você também amigo, me avisa quando acontecer um ai que aviso quando acontecer aqui.

BrunoDias
10-06-12, 17:50
Sou de GV, mas to morando em Araraquara -SP

KOEL
11-06-12, 12:11
sou de valadares tambem

vc e de gv?

- - - Updated - - -


Blz parceiro, acredito que até o fim do ano minha moto esteja 100% e com docs em dia, quando tiver encontro de motoqueiro aqui no vale do aço eu te aviso e por favor me avise se tiver algum ai em gv.

- - - Updated - - -


Parceiro o lance dos encontros de motociclistas se estende para você também amigo, me avisa quando acontecer um ai que aviso quando acontecer aqui.

CMAIRON eu e o BRUNO DIAS somos aki de gv, na verdade eu sou de sobralia ja morei em ipatinga talves vc tenha ate me visto alguma vez , eu trabalhava la na parte de baixo do hotel panorama no bairro iguacu ,trab no consorcio nacional fiat ate alguns meses eu tava la kkk ai qualquer novidade nos tamo na area kk

cmairon
11-06-12, 13:44
vc e de gv?

- - - Updated - - -



CMAIRON eu e o BRUNO DIAS somos aki de gv, na verdade eu sou de sobralia ja morei em ipatinga talves vc tenha ate me visto alguma vez , eu trabalhava la na parte de baixo do hotel panorama no bairro iguacu ,trab no consorcio nacional fiat ate alguns meses eu tava la kkk ai qualquer novidade nos tamo na area kk

Eu vou quase todo dia no Iguaçú mas sempre pro lado da Guiauto, quando estiver por aqui avisa, tem sempre uma turma animada pra tomar um chá de cevada gelado, te boto na fita pra tomar uma com a gente rsrsrs, fica na paz amigo...

DiogoFIP
14-06-12, 08:13
Oi tudo bem ? Lembro sim de alguns Tópicos da LU ... estamos por aqui .... trabalhando muito .. na correria mas é assim mesmo hehehe

Felicidades

pulatampinha
15-06-12, 23:16
Pulatampinha na área também!

Lu Carvalho
30-08-12, 16:54
Saudade e falta de tempo daqui!!!

Esquadrão Marte
05-09-12, 17:17
Twisteiro por aqui..........!

Diego.fcs
18-09-12, 01:20
Poxa! Legal ver o pessoal das antiga aqui, eu frequento desde 2006, e tinha uns aqui que nem lembrava mais, faz muito tempo que não tenho tempo mais de acessar, e tem pouca gente aqui da minha região (norte do paraná). Vou pegar as palavras do Ivan emprestado: Um grande abraço a todos os irmãos.

alexandrecatani
26-12-12, 11:34
Nas férias aparecemos por aqui !! hehe


Parabéns ao pessoal que organiza o fórum.. realmente continua muito interessante.


Desculpem por ressucitar o tópico rsrs mas não resisti..


Abraços..

BrunoDias
26-12-12, 11:38
Nas férias aparecemos por aqui !! hehe


Parabéns ao pessoal que organiza o fórum.. realmente continua muito interessante.


Desculpem por ressucitar o tópico rsrs mas não resisti..


Abraços..

Zumbi coveiro

alexandrecatani
26-12-12, 11:41
Zumbi coveiro

Vai se laska uhauhahuauhahua vc continua o flooder do pedaço como sempre..

BrunoDias
26-12-12, 13:02
Vai se laska uhauhahuauhahua vc continua o flooder do pedaço como sempre..
rapaiz, faz tempo que estou inativo por aqui. voltei esses dias pois minha motoca começou a dar dor de cabeça e resolvi pedir ajuda pro pessoal aqui. pretendo frequentar mais o PN

Tqf2
28-12-12, 15:21
Deu saudade da turma mais antiga....
OLha que nem tão antigo de fórum eu sou hein... de 2008
Mas tinha uns cara gente boa D+....

UM carinha que sumiu foi o VolverineMF

O povo some........kkk

nil_bad
28-12-12, 20:15
Deu saudade da turma mais antiga....
OLha que nem tão antigo de fórum eu sou hein... de 2008
Mas tinha uns cara gente boa D+....

UM carinha que sumiu foi o VolverineMF

O povo some........kkk

Fórum é assim mesmo, os interesses das pessoas mudam, ocupações e variantes.

Sabedoria
03-01-13, 19:30
To aqui ainda. Meio sumido, mas ainda vivo rsrrsrssr