PDA

Ver Versão Completa : Dica de revista - duas rodas/março 2012



LucasRicci25
15-03-12, 16:57
Fala galera do PN tudo certo ?

espero que sim..

Seguinte, hoje comprei a revista DUAS RODAS edição de março e indico a vocês que revista fera galera, quem puder ir em uma banca, vale muito a pena !

Vem com um super comparativo das 600cc, tanto nakeds como esportivas, outro comparativo muito massa para a galera que curte motos 250cc carenadas(recentes) como eu, a onde eles colocam ninja x comet x roadwin em uma autódromo, SHOW DE BOLA

Além de uma matéria bem interessante sobre a nova BMW s1000R!

Não curto fazer merchandising pra revista, mais essa realmente vale a compra :cool:

ThiBecker
15-03-12, 17:27
Garoto propaganda... rs
Tá feita ae sua propaganda!

Motaro
15-03-12, 18:15
Que coisa mais idiota de se fazer, um comparativo com carenadas de 250 sendo que a da Honda vai sair jajá e vão ter que fazer outra m***da de comparativo.
Eu comprei a "Duas Rodas" e tem umas matérias legais, mas esses comparativos são um cocô. Os caras comparam Fan, YBR e Riva na edição de fevereiro. Ok que elas tem o mesmo preço, mas pelo amor de Deus, comparem com CATEGORIA não pro faixa de preço. Tinham que ter colocado todas, Apache, Fan, Titan, YES, YBR, GSR, Riva, Speed, Comet...se for comparar, compara tudo, não uma com a outra.

Fora o detalhe de a Roadwin ser sport-touring e as outras sim sere sport, bicilindricas e etc, mas, fazer o que...?
Espero que quando sair a Next, eles comparem Next, CB, Fazer, Comet e o que mais tiver na faixa de 250 Naked. (se falarem que a CB é melhor eu me jogo da ponte SAUHSUA)

Poderiam fazer tbm uma matéria mostrando o desempenho de uma trail e uma street de mesa faixa de cc. Pra alertar a galera sobre os propósito de cada moto.

---------- Mensagem adicionada às 18:15 ---------- Mensagem anterior foi às 18:11 ----------

VictorBarboza
16-03-12, 00:28
Que coisa mais idiota de se fazer, um comparativo com carenadas de 250 sendo que a da Honda vai sair jajá e vão ter que fazer outra m***da de comparativo.
Eu comprei a "Duas Rodas" e tem umas matérias legais, mas esses comparativos são um cocô. Os caras comparam Fan, YBR e Riva na edição de fevereiro. Ok que elas tem o mesmo preço, mas pelo amor de Deus, comparem com CATEGORIA não pro faixa de preço. Tinham que ter colocado todas, Apache, Fan, Titan, YES, YBR, GSR, Riva, Speed, Comet...se for comparar, compara tudo, não uma com a outra.

Fora o detalhe de a Roadwin ser sport-touring e as outras sim sere sport, bicilindricas e etc, mas, fazer o que...?
Espero que quando sair a Next, eles comparem Next, CB, Fazer, Comet e o que mais tiver na faixa de 250 Naked. (se falarem que a CB é melhor eu me jogo da ponte SAUHSUA)

Poderiam fazer tbm uma matéria mostrando o desempenho de uma trail e uma street de mesa faixa de cc. Pra alertar a galera sobre os propósito de cada moto.

---------- Mensagem adicionada às 18:15 ---------- Mensagem anterior foi às 18:11 ----------


Essa Next é show. Linda demais...

Mas a CB300 é melhor claro, afinal Honda é Honda :p

ThiBecker
16-03-12, 12:49
Essa Next é show. Linda demais...

Mas a CB300 é melhor claro, afinal Honda é Honda :p

Começou... rs

Jordano
16-03-12, 14:28
Que coisa mais idiota de se fazer, um comparativo com carenadas de 250 sendo que a da Honda vai sair jajá e vão ter que fazer outra m***da de comparativo.
Eu comprei a "Duas Rodas" e tem umas matérias legais, mas esses comparativos são um cocô. Os caras comparam Fan, YBR e Riva na edição de fevereiro. Ok que elas tem o mesmo preço, mas pelo amor de Deus, comparem com CATEGORIA não pro faixa de preço. Tinham que ter colocado todas, Apache, Fan, Titan, YES, YBR, GSR, Riva, Speed, Comet...se for comparar, compara tudo, não uma com a outra.

Fora o detalhe de a Roadwin ser sport-touring e as outras sim sere sport, bicilindricas e etc, mas, fazer o que...?
Espero que quando sair a Next, eles comparem Next, CB, Fazer, Comet e o que mais tiver na faixa de 250 Naked. (se falarem que a CB é melhor eu me jogo da ponte SAUHSUA)

Poderiam fazer tbm uma matéria mostrando o desempenho de uma trail e uma street de mesa faixa de cc. Pra alertar a galera sobre os propósito de cada moto. Eu acho muito bom eles fazerem comparativos quando sai uma moto nova, afinal é pra isso que a revista serve, pra fazer artigos pro leitor, e um comparativo do mais novo item do mercado com os concorrentes é sempre bom.

---------- Mensagem adicionada às 18:15 ---------- Mensagem anterior foi às 18:11 ----------

Sinto muito te informar, mas a Ninja 250 não é sport, mas sim uma sport turing, afinal ela não tem as características de uma sport, como suspensão invertida, guidão baixo e tanque avantajado.


Começou... rs

Pois é, começou o preconceito, eu sou um que ja tive honda e me incomodei, assim como meu pai se incomodou com a yamaha, que veio com péssimo acabamento e peças de péssima qualidade, a xtz dele teve que trocar as borrachas de proteção dos manetes e os anéis de borracha de fixação do motor com pouco mais de 2 meses, ja estavam esfarelando, sem falar no motor de arranque que tb deu problema e trocou duas vezes, na YBR que ele teve tb teve problema com o motor de arranque.

ThiBecker
16-03-12, 16:31
Sim, até as "grandes" possuem falhas. Hoje em dia o que conta muito também é o dono da moto, se ele mantém a moto revisada, em dia, enfim...

Motaro
16-03-12, 19:42
Sport-touring bicilindrica? Creio que não.
Acredito que os outros itens não estão presentes na moto por se tratar de uma motocicleta de baixa cilindrada. Provavelmente o custo seria elevado consideravelmente, tornando a moto não coerente com sua proposta.
Aí vc me fala da GTR...bom, a GTR pode até ser bem parecida com uma superbike e custa 14000, mas isso é pq é uma bela porcaria XD

jott257
17-03-12, 00:10
Sport-touring bicilindrica? Creio que não.
Acredito que os outros itens não estão presentes na moto por se tratar de uma motocicleta de baixa cilindrada. Provavelmente o custo seria elevado consideravelmente, tornando a moto não coerente com sua proposta.
Aí vc me fala da GTR...bom, a GTR pode até ser bem parecida com uma superbike e custa 14000, mas isso é pq é uma bela porcaria XD

cara uma caracteristica e a posiçao de pilotagem
da ninja e mais estilo FAN mais sentado

da comet 250 gtr ja e mais deitado estilo esportivo

VictorBarboza
17-03-12, 04:40
Começou... rs


Foi ironia em Thibecker.. hahahhahaha

Sou super contra o "monopolio" causado pela Honda.. Se todos começassem a comprar outras marcas podem ter certeza que até a preocupação com peças terminaria, pois os lojistas nao perderiam vendas se tivessem uma procura boa

ThiBecker
17-03-12, 09:20
Tava achando que tu era mais um no meio do bando Victor... kkkk!
Eu acho incrível, em qualquer situação, vem um e fala que Honda é Honda... huahuauhuauh!
Isso já tá bem ultrapassado, mas ainda existe isso!

LucasRicci25
17-03-12, 13:10
Bom, primeiro não sou garoto propaganda de nada, eu quero que a Duas Rodas se f***.. Só achei que seria legal compartilhar para galera comprar a revista que NA MINHA VISÃO ta boa, e meu amigo se você acha o comparativo uma m**** intão não leia mais nenhuma revista, simples.. se você se acha o fodão sabe-tudo e quer ver a revista diferente intão manda curriculo la pra empresa e vira editor chefe..

A minha intenção foi a das melhores possível, ai os cara quer vir e falar um monte de groselha.. num curtiu o tópico não comenta e boa