PDA

Ver Versão Completa : Titam do ganso motos. 201 km/h no dinamômetro



Gil moto life
16-03-12, 16:14
Galera do so uma olhada nessa titanzinha. O cara e um dos melhores aqui de anapoilis

http://www.youtube.com/watch?v=i4-s5Zod7ZQ&feature=player_detailpage

Yuri_RN
17-03-12, 00:46
Rapaz se eu fuçar mais um pouquinho na minha CG500 ela explode esse Dyno junto com esse Notbook

e passa da velocidade da Luz.. leva a mau não mais isso ai não me convence em nada...

Gil moto life
17-03-12, 07:34
Bom yure, levando em conta a ausencia de peso e vacuo, tua 500 chega facil aos 260km/h no dyno isso se não passar. Mas na pista e diferente, ele tem um video dela a pouco mais de 180km/h marcados mo painel de uma hornet, isso ladeira a baixo e pegando vacuo. Eu estava a esse dia e ouvi o domo do dyno fafar varias veses que, a função principal do dinamômetro e medir torque e potncia e que a velocidade fimal acaba sendo meio ilusorio, porque não esta as condisões de pista. Nesse dia tinha um prototipo com motor de twister tipo o do amp que chegou a 240 km/k, eu particularmente acho a diferenla de medir no dyno para pista grande, mas que ela chega a 180km/h ma pista eu tenho certeza. Quem pode dizer se chega a essa velocidade ou não e o Anderson AMP que e preparador e ntende do assunto. So pra lembar ela esta com 240 cilindradas!

Yuri_RN
17-03-12, 09:07
Bom yure, levando em conta a ausencia de peso e vacuo, tua 500 chega facil aos 260km/h no dyno isso se não passar. Mas na pista e diferente, ele tem um video dela a pouco mais de 180km/h marcados mo painel de uma hornet, isso ladeira a baixo e pegando vacuo. Eu estava a esse dia e ouvi o domo do dyno fafar varias veses que, a função principal do dinamômetro e medir torque e potncia e que a velocidade fimal acaba sendo meio ilusorio, porque não esta as condisões de pista. Nesse dia tinha um prototipo com motor de twister tipo o do amp que chegou a 240 km/k, eu particularmente acho a diferenla de medir no dyno para pista grande, mas que ela chega a 180km/h ma pista eu tenho certeza. Quem pode dizer se chega a essa velocidade ou não e o Anderson AMP que e preparador e ntende do assunto. So pra lembar ela esta com 240 cilindradas!

kkkkkkkkkk blz Gil.. é por isso que tem uma ruma de iludido fazendo merda nas ruas..

minha moto 100% original quando testei chegou a uma velocidade absurda que tenho vergonha
de dizer.. esse tal de dinamômetro se não for um Dino irado mesmo aiii que mente com força..

agora pra medir a cavalaria é com ele mesmo.. porem se for um dino tabajara é mesmo que nada..

corsani
17-03-12, 10:52
se a titan do ganso ja faz isso, imagina se fosse a do neymar ou messi kkkkk

Gil moto life
17-03-12, 12:25
Ai yure esse dyno e considerado, ele e da Podium Motos de Brasilia e o evento e a final do campeonato goiano de moto velocidade, e o dyno e o que mede a potencia das motos que estão na competição.

DADOS Calculados:
Torque de roda
10,41 KgF.m @ 106 Km/h

Potencia
20,6 wHP @ 137 Km/h

Velocidade Final

201 Km/h

O video dele marcando com a hornet não ta na net pelo geito, mas a motinha e braba e assim que achar o videi posto ele aqui!

corsani
17-03-12, 19:59
dinamometro é uma coisa, estrada é outra.
só pra se ter uma idéia uma moto 125 cc de 12cv chega a 100km\h enquanto uma haybusa para chegar a 300 km\h tem seus 200cvs.
mais de 16 vezes a potencia de tão grande que é o arrastro aerodinamico. por isso eu tambem acho que mesmo uma moto original pondo uma cora menor e um pinhão maior do tipo quie na rua ela nem andaria direito de tão longa la no dino ela mataria a pau.

guilhermeDF
17-03-12, 20:14
hehehe eu ja quase tomei coro de uma cg fuçada la em anapolis decendo a presidente kened o doido fico chamando no semafaro ai pensei esse bobao ta pensando o que???.... a maluco quando abriu o sinal o doido saiu desembestado na frente quase nao pego ele
a minha tony tava só com os dutos polidos e uma lamina de junta no cabeçote tava com esse up zinho ai o doido paro no posto la no final perto do balao ai fui trocar ideia com ele ela tava com pistao de 4mm cabeçote ultra fuçado no alcool e tals a bixa tava forte velho hehehe la pros lados de goiania e anapolis tem muita motinha fuçada.... da até vontade de mudar pra lá as peças sao baratinhas da pra fazer muita coisa

Limabl
18-03-12, 11:25
Ai yure esse dyno e considerado, ele e da Podium Motos de Brasilia e o evento e a final do campeonato goiano de moto velocidade, e o dyno e o que mede a potencia das motos que estão na competição.

DADOS Calculados:
Torque de roda
10,41 KgF.m @ 106 Km/h

Potencia
20,6 wHP @ 137 Km/h

Velocidade Final

201 Km/h

O video dele marcando com a hornet não ta na net pelo geito, mas a motinha e braba e assim que achar o videi posto ele aqui!
Uma pergunta um tanto meticulosa.

Esse torque e potência de 10,41 Kgfm e 20,06cv é no vira ou na roda?

Lembrando que uma hornet tem 6,53 kgfm á 10500 RPM no vira!!!!!!!

E 20,06cv em uma motor de 240cc é pouco,mas se for na roda é um número satisfatório!!!!!

Gil moto life
18-03-12, 12:35
Uma pergunta um tanto meticulosa.

Esse torque e potência de 10,41 Kgfm e 20,06cv é no vira ou na roda?

Lembrando que uma hornet tem 6,53 kgfm á 10500 RPM no vira!!!!!!!

E 20,06cv em uma motor de 240cc é pouco,mas se for na roda é um número satisfatório!!!!!
O dyno mede a potência e torque da roda, por isso parece pouco, ainda mais com a relação 16 (pião) 32 (coroa)

Ai guilherme, eu moro prossimo a pirenopolis se queser brincar com um 3mm de 200cc cabeçote e comando e so avizar!

guilhermeDF
18-03-12, 20:22
hahaha nao nao manim dexa isso queto nao quero minha moto guardada no dp do detran tao cedo hehehe
isso fazia antes hj em dia sao raras as vezes que faço isso só quando o piao ta com uma 300 se achando numa hornet e pagando de gatao ai tem que dexa no chinelo pro cabra amansa hehehehe

Yuri_RN
18-03-12, 23:00
O dyno mede a potência e torque da roda, por isso parece pouco, ainda mais com a relação 16 (pião) 32 (coroa)

Ai guilherme, eu moro prossimo a pirenopolis se queser brincar com um 3mm de 200cc cabeçote e comando e so avizar!

Gill aqui não é lugar pra estar comentando esse tipo de coisa... você sabe que aqui ninguém apoia esse tipo de coisa
se fosse algo oficial tudo bem,porem nas ruas e em lugares que com certeza não é adequado vamos deixar de lado.

Quanto a 200cc ai com 3mm e comando e bla bla bla se fosse minha tornado e tivesse local apropriado
ai agente ia ver a gata miaaa!

chiccoli
19-03-12, 02:26
Uma pergunta um tanto meticulosa.

Esse torque e potência de 10,41 Kgfm e 20,06cv é no vira ou na roda?

Lembrando que uma hornet tem 6,53 kgfm á 10500 RPM no vira!!!!!!!

E 20,06cv em uma motor de 240cc é pouco,mas se for na roda é um número satisfatório!!!!!


rachei o bico quando vi tbm.., a cbr 1000 tem 10, 11, sei la hein..

Gil moto life
19-03-12, 08:46
Gill aqui não é lugar pra estar comentando esse tipo de coisa... você sabe que aqui ninguém apoia esse tipo de coisa
se fosse algo oficial tudo bem,porem nas ruas e em lugares que com certeza não é adequado vamos deixar de lado.

Quanto a 200cc ai com 3mm e comando e bla bla bla se fosse minha tornado e tivesse local apropriado
ai agente ia ver a gata miaaa!

Mas ninguen aqui falo em correr em rodovias; O que voces achan de uma pista de pouso, é 100% plana e tem um bom tamanho. Aqui na br 153 tem radar ate pra vento; se ele passa de 80 km e multado tambem kkkk tão colocamdo esse radar pra tudo em quanto e lugar, ate em frente a chacara onde eu moro e isso sem contar com a guantidade de policiais. Falei pra bta pilha mas quem sabe em um lugarziinho propio não rola um ''quem perde enche o tanque do outro".

Limabl
19-03-12, 13:59
Eu aposto duzentinho na tornado do yuri rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!

Yuri_RN
19-03-12, 17:32
Eu aposto duzentinho na tornado do yuri rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkk vamo pegar esses Duzentão e fazer um churrasco é melhor kkkkkkkkkkkkkkk

Rafael WF
19-03-12, 20:20
20hp?? mas vai se esconde, que naum pare do meu lado na sinaleira, se naum vai leva jato de ar do meu escape kkk.

Limabl
19-03-12, 20:32
20hp?? mas vai se esconde, que naum pare do meu lado na sinaleira, se naum vai leva jato de ar do meu escape kkk.Se a tua tw for original, e vc emventar de emrroscar com uma titan 200 ou uma rd135 com escape dimencionado ham,vc vai levar um couro tão grande que até a foto da sua indentidade vai se esconder de vergonha KKKKKKKK.

guilhermeDF
19-03-12, 21:18
hahaha vamo analizar essa proposta ai dexa eu ver direitinho o acerto da minha tony... acho que o comando preparado com o pistao de 3mm e ela com 1 lamina de junta vai dar conta do recado se nao der eu caio pra um pistao de crf 450 nela hehehe ai vamo ver como fica.... a relaçao ta meio estranha tbm acho que ta sufocando a moto pelo peso do pneu... mas o que complica é a questao do peso influencia muito.... a sua deve pesar ai nada nada uns 25k a menos que a minha

Limabl
19-03-12, 21:31
a sua deve pesar ai nada nada uns 25k a menos que a minhaAproximadamente 28 pequenos cavalinhos para miseros 100 quilinhos no minimo rsrsrsrsrs!!!!!!!!

guilhermeDF
19-03-12, 21:40
Aproximadamente 28 pequenos cavalinhos para miseros 100 quilinhos no minimo rsrsrsrsrs!!!!!!!!

pois é 28cv no minimo né
a minha se tiver com isso ai é muito ....hehe pra 130kg nao rola né.... a dele some que nem a visao pega mais....

Gil moto life
20-03-12, 08:39
kkkkkkkkkkk vamo pegar esses Duzentão e fazer um churrasco é melhor kkkkkkkkkkkkkkk

Eu to com você yure! Vamo fazer um churrasco que e melhor!!! kkkk
E rafael eu não sei não. Mas acho que se voce for corre com os caras aque acho bom tu preparar a motoca bem, por que a do ganso da pau em tw
http://www.youtube.com/watch?v=p8-IItmtzmw&feature=player_detailpage
Essa ta com 3mm cabesote aspirado, taxado, comando preparado pela gardenal preparações no alcoo entre outras coisinhas e ainda foi pouco. O por que disso e que os caras deixamvc ir na frente cortando o ar e eles vai no vacuo e nessa parte final o bicho pega pra valer. Tem doido de anapolis que ja deu pau em falcom messe lugar.

Yuri_RN
20-03-12, 09:45
daqui pra o ano que vem to comprando outro brinquedo ;)

Gil moto life
20-03-12, 11:16
daqui pra o ano que vem to comprando outro brinquedo ;)
Vai ser a busa pra botar os dois turbão de gol??

Yuri_RN
20-03-12, 12:08
Vai ser a busa pra botar os dois turbão de gol??


ja se foi um dos Kit turbo ;) to so com um guardado.


a Busa vai ficar mais pra frente,to casando e resolvendo uns gastos
ate la vou pensando ;)

mais 4cc turbo so depois de ser pai kkkkkkkkkkk vai que dou o asar ne kkkkkk

guilhermeDF
20-03-12, 12:16
mais 4cc turbo so depois de ser pai kkkkkkkkkkk vai que dou o asar ne kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk tem que garantir o próximo galho da arvore genealógica né yuri hehe

Limabl
20-03-12, 13:57
pois é 28cv no minimo né
a minha se tiver com isso ai é muito ....hehe pra 130kg nao rola né.... a dele some que nem a visao pega mais....Me referir a um brinquedinho que tenho aqui,135cc 2T,te lembra algo? rsrsrsrsrsrs

guilhermeDF
20-03-12, 15:30
Me referir a um brinquedinho que tenho aqui,135cc 2T,te lembra algo? rsrsrsrsrsrs

hehehe a tá ai sim anda hem tem motores de rd preparados que andam pra caramba fico bobo de ver que aquele tremzim é capaz de fazer... a sua é preparada como??

Ediran
09-06-12, 18:32
Não acredito nisso ¬¬

norisk
10-06-12, 19:43
não duvido nada de rd 135
ja tomei um pau de uma isso que minha fan ta com 200cc
comando preparado,carburador cbx200,vela iridium,ibooster,cabeçote trabalhado,valvulas maiores.
não tenho vergonha de assumir 2t é o deabo pra andar.
se algum dia me der na loca ainda pego uma rd pra fazer uma fumaçinha

Limabl
10-06-12, 19:49
não duvido nada de dr 135
ja tomei um pau de uma isso que minha fan ta com 200cc
comando preparado,carburador cbx200,vela iridium,ibooster,cabeçote trabalhado,valvulas maiores.
não tenho vergonha de assumir 2t é o deabo pra andar.
se algum dia me der na loca ainda pego uma rd pra fazer uma fumaçinha
Hehehehehee :D!!! se junte a nóis então uai
;)

norisk
10-06-12, 19:52
Hehehehehee :D!!! se junte a nóis então uai
;)
a vontade é grande mas por aqui todas as rd's
ou estão sem doc,
ou o dono pede um valor absurdo pela moto destruida.
mas se pintar a oportunidade vai rolar sim rsrs

Limabl
10-06-12, 19:54
a vontade é grande mas por aqui todas as rd's
ou estão sem doc,
ou o dono pede um valor absurdo pela moto destruida.
mas se pintar a oportunidade vai rolar sim rsrs
Então boa sorte ai mano,mas se tiver calma quando menos se espera aparece o oportunidade,tudo tem sua hora!!

magrao tk
10-06-12, 21:21
Esse lance de dinamometro tambem não confio...
Não sei como é o funcionamento disso... se esse cilindro que a roda toca é solto ou tem algum programa pra simular a pista, pois conforme a velocidade aumenta, aumenta a resistencia do vento entre muitos outros fatores difíceis demais de simular em uma máquina.

Ou seja, o que o Corsani disse lá atrás faz sentido! Bota uma coroa pequena ou um pinhão grande pra andar nessa máquina e a moto vai atingir velocidades absurdas! Alguem reparou que a moto a mais de 110km/h ainda tava numa RPM bem baixa????
Não to duvidando que a CG aí é brava! Mas duvido de números.

Assim como essa CG não dá essa velocidade, essa RD tambem não chega, apesar que pelo que girou essa moto tá mais real que a CG.
É de arrepiar os cabelos do braço essa RD apitando e avermelhando a curva!!!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TxJWtBL7-V0

Zanca
11-06-12, 09:57
Kraca veio esse escape vermelho penso o cara andando assim e toma um tombo em cima desse escape, eu ja cai em cima do escape e a moto não tava tão quente assim e arrebentou minha mão na queimadura, agora olha a velocidade dessa moto

Airton papa leguas
14-06-12, 14:26
Ae mano parabens.
a toka ta forte mesmo.
e disso que eu gosto, as antiguinha dando pau em tornado e tw.
Ngm da nada mas no fim sempre fica sem jeito.
Tenho moto de media cilindrada mas meu coração sempre bateu pelas hondinha futricada.
;)
rsrs
tanto que tenho 2.
abrass

Ganso Motos
05-08-12, 17:54
http://www.youtube.com/watch?v=PN-2u_sO3_g&feature=g-upl
Ae mano parabens.
a toka ta forte mesmo.
e disso que eu gosto, as antiguinha dando pau em tornado e tw.
Ngm da nada mas no fim sempre fica sem jeito.
Tenho moto de media cilindrada mas meu coração sempre bateu pelas hondinha futricada.
;)
rsrs
tanto que tenho 2.
abrass

Ganso Motos
05-08-12, 19:53
http://www.youtube.com/watch?v=hPPeoarma6Y&feature=g-upl

corsani
07-08-12, 14:04
esse negócio de dinamometro é a mesma coisa que nem colocar o anderson silva com os pés e mãos amarrados, tenta dar uns tapas nele e sair por ai dizendo que bateu no cara.

Limabl
07-08-12, 15:18
esse negócio de dinamometro é a mesma coisa que nem colocar o anderson silva com os pés e mãos amarrados, tenta dar uns tapas nele e sair por ai dizendo que bateu no cara.
Correto corsani,dinamômetro é exclusivamente para medir torque e potência do motor e não velocidade final,em um desses eu afiro 100km/H até de bicicleta KKKKKKKKK.

Tiago Marques
25-08-12, 20:49
A Motinha é boa, Mais se fosse na pista, Com Vento e tudo mais à velocidade real não seria nem 180 km/h...

corsani
26-08-12, 18:26
não é querer disfazer uma preparação dessas que claro deve ter sido planejada e trabalhosa e realmente deixa a moto forte como se nota no video. só to criticando esse negócio de dinamometro pra medir velocidades.

Ganso Motos
30-08-12, 06:46
http://www.youtube.com/watch?v=-pyBSk0SEsQ&feature=g-upl

- - - Updated - - -

Na pista essa Titan atngiu uma velocidade final de 185 Km/h.

Cacko
25-10-12, 03:01
No dinamometro é facil, quero ver na pista...

Titan OHC LB Motos à 200km/h !!! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Xh6ttEcAplk)

Turuna OHC LB motos x Titan motor twister . - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=beDiuOp34w4)

Titan LB motos 1 lugar cat 400 S em saltinho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y1gaidzqEtA)

Oficina daqui de Rio Claro-SP