PDA

Ver Versão Completa : Dafra Next e enterro de Anão, eu ja vi!



edumrq
16-03-12, 16:44
Ae galera to sumido, os dias estão cada vez mais curtos, hoje encontrei um pessoal da fabrica da dafra em santo andré - sp, estavam no farol com duas next's uma preta outra vermelha, uma riva e uma outra que parece a sundown hunter, o cara na next preta me falou que ela sai agora no final de março por R$ 10.000,00 muito bonita a moto, as outras 3 motos estavam com motoboys de uma empresa de entregas, exceto a riva todas estavam com placas verdes, foi uma luta pra conseguir acompanhar o pessoal, a next anda muito bem, e os motoboys não tinham dó não

Tirei varias fotos das motos, mas depois lembrei que estava com o cel da mulé, que num tem cartão sd, nem net, nem bluetooth, não sei nem pra que tem camera, me matei pra pilotar com uma mão só, pra nada kkk, enfim to gostando muito dos lançamentos e principalmente dos preços das Dafras

Raoni_Oliveira
16-03-12, 17:58
Muuito bom saber que a Next ta perto de chegar huahuahuahuahua. Meu primo tá gamadão querendo uma, motoca muuito linda. ;)

Matheus!
16-03-12, 18:02
É o mercado né; a lógica seria a Next ser mais barata que a Fazer. Pois se fosse por potência/máquina, a Next custaria mais que a Roadwin. Ou seja, a Roadwin poderia custar 9mil.
As novas marcas, exceto a Traxx, colocam o preço logo abaixo das marcas líderes, e não O MAIS BARATO POSSÍVEL. Todas elas agradecem a Honda por ter preços tão fora da real, pois assim encostam seus valores.
No mais, por R$9.990 é um bom preço dada a insanidade das outras. E a Next tem Cilindro revestido com cerâmica como os motores Yamaha.

Mas nem tudo é sol e curtição, pq as concessionárias Dafra vão fazer tanta merda que... caramba, que raiva. MEXANICOS!!!

pulatampinha
16-03-12, 18:26
Ae galera to sumido, os dias estão cada vez mais curtos, hoje encontrei um pessoal da fabrica da dafra em santo andré - sp, estavam no farol com duas next's uma preta outra vermelha, uma riva e uma outra que parece a sundown hunter, o cara na next preta me falou que ela sai agora no final de março por R$ 10.000,00 muito bonita a moto, as outras 3 motos estavam com motoboys de uma empresa de entregas, exceto a riva todas estavam com placas verdes, foi uma luta pra conseguir acompanhar o pessoal, a next anda muito bem, e os motoboys não tinham dó não

Tirei varias fotos das motos, mas depois lembrei que estava com o cel da mulé, que num tem cartão sd, nem net, nem bluetooth, não sei nem pra que tem camera, me matei pra pilotar com uma mão só, pra nada kkk, enfim to gostando muito dos lançamentos e principalmente dos preços das Dafras

Boa informação Edu!

chiccoli
16-03-12, 18:44
tem q ver se vai prestar, se num vai dar defeito..

eu sempre espero 2 anos após o lançamento pra comprar uma moto. ai eu vejo opião de meio mundo.., converso com quem tem.., depois de ter uma opnião formada eu posso pensar em comprar.

Motaro
16-03-12, 19:38
Maneiro, maneiro...
É um lançamento que eu quero acompanhar de perto.

tem q ver se vai prestar, se num vai dar defeito..

eu sempre espero 2 anos após o lançamento pra comprar uma moto. ai eu vejo opião de meio mundo.., converso com quem tem.., depois de ter uma opnião formada eu posso pensar em comprar.
Já eu sou do tipo que compro depois dos testes de revistas/sites e etc. 2 anos é mta coisa, perde até o tesão xD! O gostoso é ser exclusivo hehe
Next entra nas minhas opções de up...@_@

chiccoli
16-03-12, 19:45
Maneiro, maneiro...
É um lançamento que eu quero acompanhar de perto.

Já eu sou do tipo que compro depois dos testes de revistas/sites e etc. 2 anos é mta coisa, perde até o tesão xD! O gostoso é ser exclusivo hehe
Next entra nas minhas opções de up...@_@


realmente é bom..

mas eu não gostaria de ser um dos 1ºs exclusivos a levar a cb300 pra trocar junta de cabeçote ou coisas parecidas..

pelo menos a honda, lança alguma coisa, testa e talz e manda pro povo, vê tudo q ta dando defeito em 2 anos e concerta..
minha fan 150 é modelo 2012, segundo o povo.., pra instalação de xenon ou h4 55/60 as 2011 pra ca aceitam sem modificações, a 04/05 viviam escapando marcha, 06 pra ca num escapa mais..

mas cada um é cada um..

renanperim
16-03-12, 20:04
Edu, resolve cara, da um jeito! uaheuheahueahuae
Tira foto do celular seu mirando o dela com as fotos uheahuaehueahhaeu

10k? Barato assim? Tomara.

Motaro
16-03-12, 20:09
10k não ta tão barato. Por 11 vc leva a Fazer que anda a mesma coisa, tem mercado, marca, confiabilidade e etc...
A apelação da Yamaha é a taxa de juros da moto 0km, 2%.É mto baixa. Chego a ver moto 2010 em revenda mais cara que 2012 0km, na hora de financiar.

edumrq
16-03-12, 22:43
10k não ta tão barato. Por 11 vc leva a Fazer que anda a mesma coisa, tem mercado, marca, confiabilidade e etc...
A apelação da Yamaha é a taxa de juros da moto 0km, 2%.É mto baixa. Chego a ver moto 2010 em revenda mais cara que 2012 0km, na hora de financiar.

Pode até não ser tão barata, mas uma vantagem que até conversei com um cara no salão 2 rodas no stand da dafra, é o desinteresse dos ladrões pela marca, é um ponto a se pensar dependendo de onde voce mora

Motaro
16-03-12, 22:51
Ah, sim. Com toda a certeza.
Em contraponto tem a desvalorização =\. Se bem que hoje em dia, tudo desvaloriza absurdamente rápido.

Matheus!
16-03-12, 22:54
É o pleno processo de transição de motos fracas para modelos "normais". O problema fica no quesito peças de reposição!! Será que os dirigentes Dafra vão tomar vergonha na cara?

ThiBecker
16-03-12, 23:24
De nada adianta lançar uma moto boa se não conseguirem prestar suporte pra ela, como falta de peças, descaso das concessionárias, etc, etc... O que matou a Dafra esses anos foi esse conjunto todo ae.

Bandit
17-03-12, 15:24
Tomara q a Dafra se acerte... falando em montadoras novas e pos-venda, pelo oq eu ando lendo e ouvindo, a Jac Motors, é um modelo a ser seguido, conquistou bastante espaço, ai meteram a ripa falando q nao prestava, e ta ai hj, varias revistas e consumidores mostrando q PRESTA sim, depois vieram falar do pós venda e peças de reposição e ja li q a Jac tem cumprido todos os prazos de entrega, tanto nas revisoes qt conserto, e nao tem faltado peças...

Ja disse aki, e to vendo o pessoal ta caindo msm pra dafra, a Riva ta fazendo sucesso em BH, tem muitas na rua, ja nao é coisa rara de se ver, a Apache nem comenta, so no meu serviço sao 3, meu amigo acabou de comprar uma.... Isso deve fazer a Honda abaixa preços daki a alguns anos, e a Yamaha, a se mexer em relaçao a motos pequenas, e lançar coisas boas, com uma 150..