PDA

Ver Versão Completa : Retrovisores legais que comprei pra cb 500



leonardo_neves
16-03-12, 21:37
Ae galera junto com as manoplas comprei tambem estes retrovisores aqui! na cor titanio oque vcs acham?
Lançamento Mini Retrovisores Motos Esport Race Base Aluminio - R$ 64,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224754580-lancamento-mini-retrovisores-motos-esport-race-base-aluminio-_JM)

Agora so falta os manetes esportivos alguem sabe se tem pra cb aqueles manetes ajustaveis?

VictorBarboza
17-03-12, 04:46
Eu ja curto muito esse aqui:
Retrovisor Cb300 Modelo Original Marca Awa 58647 - R$ 52,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224990757-retrovisor-cb300-modelo-original-marca-awa-58647-_JM)

Simples mas com um desenho bem Street

Zanca
17-03-12, 08:57
Gostei coloca uma foto deles montado na CB para nos ver como ficou, agora to querendo adquirir o modelo Citado pelo VictorBarbosa legal o modelo tbem

Yuri_RN
17-03-12, 09:08
Eu ja curto muito esse aqui:
Retrovisor Cb300 Modelo Original Marca Awa 58647 - R$ 52,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224990757-retrovisor-cb300-modelo-original-marca-awa-58647-_JM)

Simples mas com um desenho bem Street

vo comprar um desses é o mesmo da NH6 e da CB300R.

DOUGLAS 00
17-03-12, 12:18
São bacanas, mas... a poucos anos gostava de trocar de espelhos direto. Mas depois de algumas multas... botei o de biz 125, que tem o mesmo tamanho do da Strada e parei de me incomodar com "pé de porco".

Hoje a única coisa fora do original que tenho são as lentes fumê, com a lampada da lanterna vermelha.

diego_fernandes05
17-03-12, 12:47
Será que não vibra muito não??

guilhermeDF
17-03-12, 12:49
cara eu sinceramente acho eles bonitos e tals mas pagar 60e tantos conto num retrovisor que se o doido passar ver na sua moto estacionada vai e rouba facil facil.... ao meu ver nao vale a pena..... se querem um retrovisor bom que passa segurança é o da fazer 2011 que andei de um colega meu o retrovisor é tipo bolha da sua direita vc ve o que esta atras a sua esquerda e vice versa... muito mais seguro para ultrapassagens e tals

Yuri_RN
17-03-12, 13:48
cara eu sinceramente acho eles bonitos e tals mas pagar 60e tantos conto num retrovisor que se o doido passar ver na sua moto estacionada vai e rouba facil facil.... ao meu ver nao vale a pena..... se querem um retrovisor bom que passa segurança é o da fazer 2011 que andei de um colega meu o retrovisor é tipo bolha da sua direita vc ve o que esta atras a sua esquerda e vice versa... muito mais seguro para ultrapassagens e tals

Se fizer uma trava de segurança ele so arranca se for o guidão junto kkkkkkkkk

Bandit
17-03-12, 15:14
Cara eu uso os originais da CB3, sao otimos, nao tremem, sai baixos e da pra ver TUDO neles, muito melhor q akeles paineis gigantes originais da Twister... e eles tem um charme bakana, muito semelhante a akeles q o pessoa procura nos MINI, q nao da pra ver nada...

O foda dos originais da cb é o preço, ja vi gente oferecendo na rua, o par a 120 conto, e na CC e ainda mais caro, o meu foi um rolo ai kkk mas igual disseram, o numero de roubo e muito foda, meu amigo comprou uma pequena corrente, e prente o retrovisor junto ao guidon, ja q roubaram dois pares de Tw falsificados no ultimo mes ja - -'

leonardo_neves
17-03-12, 15:34
Entao eu comprei agora esperando chegar, comprei as manoplas juntos, agora so falta os manetes esportivos rs!

guilhermeDF
17-03-12, 16:25
Se fizer uma trava de segurança ele so arranca se for o guidão junto kkkkkkkkk

que tipo de trava yuri??

eu vi um video na net que um doido foi roubar o som do carro ai ele entro fico uns 10 minutos dentro do carro e quando saiu tava com parte do painel do carro junto com o som hehehehe acho que ele nao conseguiu tirar e ranco logo foi o painel...kkkkkkk

Yuri_RN
17-03-12, 19:13
que tipo de trava yuri??

eu vi um video na net que um doido foi roubar o som do carro ai ele entro fico uns 10 minutos dentro do carro e quando saiu tava com parte do painel do carro junto com o som hehehehe acho que ele nao conseguiu tirar e ranco logo foi o painel...kkkkkkk

to de saida agora,depois explico melhor.

VictorBarboza
18-03-12, 04:36
Tambem queria saber como é essa trava..

Eu tenho um pequeno como podem ver e é maneiro estéticamente, mas é muito ruim no transito.. por mais que esteja regulado certinho, o campo de visao é pouco e voce tem que ficar se torcendo na moto pra ter certeza de que pode mudar de faixa.. Tentei achar um pequeno assim com lente convexa, mas acho que nao tem.

Vou comprar esse da CB300 mesmo. pelo que falaram ai e pelo preço dele no Mercado Livre aqui na cidade esta barato.. R$40,

Bandit
18-03-12, 23:24
So um detalhe amigo, esse q vendem da CB3, e akele com espelho com GRAU, ou seja, fika enorme as coisas nele, tipo aumenta 10x o tamanho das coisas, vc so vai enxegar, metade da rua, um parachoque enorme, e um carro q esta a 10 metros de vc, vai parecer esta a 2.. essas sao falsificados, sao qs tao bonitos qt o original, mas sinceramente, e um lixo pra enxegar, meu amigo tem, ja andei, e putz, sao horriveis.. aki na loja, o par esta a 45 reais.

VictorBarboza
19-03-12, 01:02
Cara, nao reparei se são assim.. Quando for la na loja de novo dou uma olhada..

Devo ir la amanha ja, to com um barulho no motor que achei que era o esticador hidraulico da corrente de comando, mas quando o tirei pra ver se ja tinha comido a borrachinha da ponta a surpresa.. Não jogou oleo pra fora quando eu liguei a moto pra tirar o ar.. Parece que vem uma bombinha por ai..