PDA

Ver Versão Completa : Adesivo de fibra de carbono em tampa lateral



leonardo_neves
17-03-12, 18:55
Galera sabe aquelas tampas laterais? Queria adesivar da cb com aqueles adesivos de fibra de carbono para da um ar mais esportivo! Sera que fica legal? Adesivo Fibra De Carbono 3m - Di-noc Carbon Fiber Moldavel - R$ 69,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228634890-adesivo-fibra-de-carbono-3m-di-noc-carbon-fiber-moldavel-_JM)

guilhermeDF
17-03-12, 19:17
cara fica legal sim mas esse ta caro aki ta 50 conto o metro que seria 1,22m x 1,m

lopesdaxtz
17-03-12, 21:13
quero ver se faço isso na minha moto. Aqui na minha cidade pedira R$20,00 para adesivar os protetores de bengala e o protetor do escapamento !
cara, sinceramente é mais fácil você mandar fazer do que fazer. Não é tão simples quanto parece ;x

abraço

guilhermeDF
17-03-12, 21:16
adesivei minha tony e realmente é bem complicado
mas depois que pega o jeito fica mais facil....
tem um tutorial aki ensinando a fazer o serviço

Yuri_RN
18-03-12, 01:05
cara fica legal sim mas esse ta caro aki ta 50 conto o metro que seria 1,22m x 1,m

o Di-Noc da 3M é caro mesmo porem é o melhor.. nao cria bolhas e sem contar que é bem grosso o adesivo..

respondendo a questão do tópico fica bom sim,inclusive ja pensei varias vezes em fazer.

XxUNOxX
18-03-12, 03:45
Eu tenho vontade de comprar, pra passar nos protetores de bengala da X e tbm no protetor de escape...mais ainda me falta coragem R$

guilhermeDF
18-03-12, 10:15
o Di-Noc da 3M é caro mesmo porem é o melhor.. nao cria bolhas e sem contar que é bem grosso o adesivo..

respondendo a questão do tópico fica bom sim,inclusive ja pensei varias vezes em fazer.

a sim esse é caro mesmo ele inclusive parece aluminio na parte debaixo ele é mais resistente mesmo....comprei uma vez foi caro uma folhinha foi 40 mangos de 30 x 50 ai mandei fazer adesivos honda para a bengala e balança da moto sao mais resistentes mesmo...