PDA

Ver Versão Completa : Caiu Acetona na tampa lateral!!!



juniorprotti
18-03-12, 15:38
Boas galera.. fiz uma cagada da p... akii.. sem querer, deixei cair acetona na tampa lateral, e ficou tudo desbotada, esbranquiçada... tem algo a fazer pra retornar a tintura ou ja era?? passei silicone. cera, e nada :(

VictorBarboza
18-03-12, 16:40
ih cara, o que ia falar pra fazer voce ja disse que fez e nada...

A unica coisa melhor que veio na cabeça é pasta de polir.. quando acontece alguma coisa na pintura ja logo recorro a ela.

Bruno Rafael
18-03-12, 17:36
se não for plastico é massa para polis que tah resolvido, se for plastico pintado acho que dá certo tbm, agora se for plastico sem pintura com verniz esquece a massa de polir

Ivan RJ
18-03-12, 19:09
Pasta de polir N: 2, se não der certo...ESQUEÇA. Manda pintar ou troque a tampa.
Desculpe a curiosidade, quem estava pintando unhas em cima da moto? rsrsrsrsrs.
Um grande abraço a todos os irmãos.

chiccoli
18-03-12, 19:24
Desculpe a curiosidade, quem estava pintando unhas em cima da moto? rsrsrsrsrs.
Um grande abraço a todos os irmãos.


me passou a mesma duvida pela cabeça.., garoto vaidoso, não ?

djleo
18-03-12, 19:32
me passou a mesma duvida pela cabeça.., garoto vaidoso, não ?

Vcs nao dão mole heimmm, rsrsrsrs

Amigo só pintando de novo......

guilhermeDF
18-03-12, 20:30
como ja disseram pode ter esbranquiçadoa tinta diretamente passa massa de polir que acho que resolve agora se for no verniz esquece nao volta...
se for plastico injetado tbm esquece....

juniorprotti
18-03-12, 20:35
Pasta de polir N: 2, se não der certo...ESQUEÇA. Manda pintar ou troque a tampa.
Desculpe a curiosidade, quem estava pintando unhas em cima da moto? rsrsrsrsrs.
Um grande abraço a todos os irmãos.
huasuhasuhsuh..tem cara que num vale nada mesmo viuu..kkkk
eu tinha um protetor de tanque nela... ai pra não estragar a pintura quando ele ficasse mais velho..resolvi tirar hoje... ficou tudo cheio de cola. Ai passei acetona pra tirar a cola. mas ai deixei cair em cima da tampa...
foi SO isso que aconteceu.. NGM tava fazendo unha.. kkkk

vou tentar passar a massa de polir pra ver se resolve e volto pra falar.
agradeço aos irmãos

---------- Mensagem adicionada às 20:35 ---------- Mensagem anterior foi às 20:31 ----------


como ja disseram pode ter esbranquiçadoa tinta diretamente passa massa de polir que acho que resolve agora se for no verniz esquece nao volta...
se for plastico injetado tbm esquece....
não é verniz e nem plastico injetado.. é o plastico preto mesmo..
é a tampa lateral onde tem o adesivo CG Titan 150

magrao tk
18-03-12, 20:43
Então nesse caso deve ser plástico injetado na cor preta, o plástico ''cru'' é cinza. Como já disseram tenta a massa, mas to vendo que não vai adiantar. Isso deve ter penetrado no plástico e alterado o mesmo.

juniorprotti
18-03-12, 20:46
Então nesse caso deve ser plástico injetado na cor preta, o plástico ''cru'' é cinza. Como já disseram tenta a massa, mas to vendo que não vai adiantar. Isso deve ter penetrado no plástico e alterado o mesmo.
mas é diferente o plastico injetado preto do plastico pintado em preto ne naao? eu acho que não é injetado.. é pintado
mas vamos ver... duro que pra não ficar aquela mancha branca eu tirei as duas tampas.. ta depenada agora..tadinha..rs

sandro lara
18-03-12, 23:31
kkkkkkkkkkk voce foi remover a cola do tanque com acetona ? puts meu querido tinha que ser com querosene ou até mesmo aqueles spray tipo wd que saia a cola , acetona é altamente corrosiva , eu não sei como que tem mulher que ainda tem dedo de tanto que passa isso .

VictorBarboza
19-03-12, 00:58
Se for pintado de preto pode ser que saia na pasta mesmo.. Mas se for aquele plastico fosco meio bruto ao toque dos dedos ai só pintando de preto fosto de novo..

chiccoli
19-03-12, 01:53
eu ja teirei com alcool (etilico),com gasolina é instantâneo =D. se não me engano a titan é pintada, a minha fan é injetada. mete massa de polir e vê o qq vira.
eu acredito que uma tampa nova original vai sair o msm preço de mandar pintar.

ThiBecker
19-03-12, 11:54
kkkkkkkkkkk voce foi remover a cola do tanque com acetona ? puts meu querido tinha que ser com querosene ou até mesmo aqueles spray tipo wd que saia a cola , acetona é altamente corrosiva , eu não sei como que tem mulher que ainda tem dedo de tanto que passa isso .

kkkkkkkkkkkk! Acetona é tenso hein...

juniorprotti
19-03-12, 12:33
kkkkkkkkkkk voce foi remover a cola do tanque com acetona ? puts meu querido tinha que ser com querosene ou até mesmo aqueles spray tipo wd que saia a cola , acetona é altamente corrosiva , eu não sei como que tem mulher que ainda tem dedo de tanto que passa isso .
é que não tinha querosene aqui.. mas com a acetona saiu de boaa..nem aconteceu nada com a pintura.


eu ja teirei com alcool (etilico),com gasolina é instantâneo =D. se não me engano a titan é pintada, a minha fan é injetada. mete massa de polir e vê o qq vira.
eu acredito que uma tampa nova original vai sair o msm preço de mandar pintar.
sera que com gasolinaa sai?? vamos ver..vou tentar fazer de tudo aki..rs

Eurich
19-03-12, 13:03
Nossa, eu tirei os adesivos da tampa lateral com acetona... e num deu nada.. rs
Mas a minha é uma Titan 150 antiga, que a tampa é pintada. hehe

Se tiver muito feio, tentar pintar com spray de tinta preto brilhante. Se ficar osso manda pintar (:

chiccoli
19-03-12, 14:29
eu falei akele grude q fika do adesivo.., vê bem o q v c vai aprontar.

juniorprotti
19-03-12, 18:45
eu falei akele grude q fika do adesivo.., vê bem o q v c vai aprontar.

pode crer chiccoli.. acabei de passar um pouco de gasosa e nada. amanha vou tentar massa de polir.

juniorprotti
21-03-12, 20:39
fala galera.. vim aqui pra dar uma satisfação pra voces.. tentei com massa de polir hoje e nada..
vou mandar pintar a parte cinza de preto!!! vamos ver como vai ficar :D

blackout
22-03-12, 13:55
O fluído do freio caiu na aba da minha twister e nem vi. Quando fui polir saiu a tinta e ficou certinho a marca da gota. kkkkk Foi no osso!!! Tá no plástico branco! Será que esmalte da jeito???

juniorprotti
22-03-12, 14:00
O fluído do freio caiu na aba da minha twister e nem vi. Quando fui polir saiu a tinta e ficou certinho a marca da gota. kkkkk Foi no osso!!! Tá no plástico branco! Será que esmalte da jeito???
fluido de freio é zica heein... come verniz, tinta...

XxUNOxX
22-03-12, 23:02
Fluido de freio é arma mortal a tintas e derivados...

Bom, acho que só pintura, mais eu ja vi minha namorada fazer milagres com esmalte na moto dela, com brilho e tudo mais!

marciocarvalho07
25-03-12, 18:04
compra uma latinha de tinta spray preto fosco e pinta as duas tampas.