PDA

Ver Versão Completa : peugeot 206 02/03 ou vectra 2.0 98/98



Rodolfo Henrique
18-03-12, 17:41
boa pessoal

to meio sem tempo pra explicar melhor mas

seria isso peugeot 206 1.0 COMPLETO ano 2002 mod 2003 por 16.500 acredito que o cara deixa por 16.000 com
banco de couro COMPLETO mesmo.......ta com 99.000 KM rodados....

ou vectra mpfi 2.0 1998 completo MENOS teto solar e banco de couro por 17.500 125.000 KM rodado...

chiccoli
18-03-12, 19:08
Vou de vectra, acredito q a manutenção pros 2 no fim das contas sai a msm coisa.

Rafael WF
18-03-12, 19:59
o peugeot ta mais novo cara, mas eu prefiro o vectra, com 125 km rodados voce ja deve ficar esperto, agora vai de vc, se quer um carro mais confortavel, forte e estavel, ou um mais novo.

Eduardo Toda
18-03-12, 21:11
Eu iria de Vectra, tá certo que ele é mais beberrão mas vamos analisar que: Mecanica GM é jurássica, mas não quebra, o motor 2.0 dá aquela margem de segurança nas ultrapassagens, ou seja, você bota 100km/h em 5ª marcha e vai embora....ainda tem muita peça do Vectra, praticamente qualquer oficina boqueta conserta em regime de urgencia.
O Peugeot é mais complicado, foram fabricadas poucas unidades do motor Peugeot 1.0, foi descontinuada em favor do 1.4 que tinha mais potência e o consumo era quase a mesma coisa, portanto vai ser difícil alguém querer comprar um carro que não se fabrica mais. A manutenção dele á mais complicada, qualquer Zé Ruela vai torcer o nariz para consertar o carro, mesmo sendo coisa simples.

Yuri_RN
18-03-12, 23:09
De novo meu Brother? você ta ruim em suas decisões.. meu velho compre oque tu achar melhor
ficar abrindo tópico não resolve nada..

se eu falar que compre uma carroça com um jumento rebaixado?

cada um pensa de uma maneira,tem gosto diferente e ai por diante.. cara compra oque tu
achar melhor..

Rodolfo Henrique
18-03-12, 23:48
De novo meu Brother? você ta ruim em suas decisões.. meu velho compre oque tu achar melhor
ficar abrindo tópico não resolve nada..

se eu falar que compre uma carroça com um jumento rebaixado?

cada um pensa de uma maneira,tem gosto diferente e ai por diante.. cara compra oque tu
achar melhor..


ae se tu nao quer comenta nao comenta cara
que tipo de moderador vc e .....

todo mundo ai respondendo de boa tu vem tirando mew....

e outra nao postei aqui pedindo sua opniao e nem de ngm mano...
postei querendo troca ideia com a galera....abrindo pra conversa e tal....
faco isso direto aqui pq considero vcs amigos .....

afffff

VictorBarboza
19-03-12, 00:49
De novo meu Brother? você ta ruim em suas decisões.. meu velho compre oque tu achar melhor
ficar abrindo tópico não resolve nada..

se eu falar que compre uma carroça com um jumento rebaixado?

cada um pensa de uma maneira,tem gosto diferente e ai por diante.. cara compra oque tu
achar melhor..


Ja tinha pensado a mesma coisa, só estava os comentarios antes de falar.. hahahahahaa

---------- Mensagem adicionada às 00:49 ---------- Mensagem anterior foi às 00:44 ----------


ae se tu nao quer comenta nao comenta cara
que tipo de moderador vc e .....

todo mundo ai respondendo de boa tu vem tirando mew....

e outra nao postei aqui pedindo sua opniao e nem de ngm mano...
postei querendo troca ideia com a galera....abrindo pra conversa e tal....
faco isso direto aqui pq considero vcs amigos .....

afffff


Cara, eu acho que apesar do preço basicamente igual são propostas bem diferentes...

Um é um carro com uma tecnologia mais nova e mais economico em tudo. O outro é um carro mais antigo que preza mais o conforto do que a economia.

Ai vai do que voce esta procurando..

não da pra comparar coisas distintas só pelo preço parecido.

Yuri_RN
19-03-12, 09:50
ae se tu nao quer comenta nao comenta cara
que tipo de moderador vc e .....

todo mundo ai respondendo de boa tu vem tirando mew....

e outra nao postei aqui pedindo sua opniao e nem de ngm mano...
postei querendo troca ideia com a galera....abrindo pra conversa e tal....
faco isso direto aqui pq considero vcs amigos .....

afffff

camarada então abra um único tópico sobre suas decisões ok?

outra coisa fala direito com a moderação blz? não to tirando com você
então respeite pra ser respeitado.

OBS: se não pediu minha opinião e nem a
de ninguém pra que abriu o tópico?

se toda vez que você pensar em comprar algo todo dia
abrir um tópico e mudar de opinião e abrir outro tópico ai
fica dificil camarada.

topicos que você abriu com suas indecisões.

http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/cbr-600-f-1997-e-bom-negocio-43007/

http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/hayabusa-99-00-vale-pena-hoje-42661/

http://www.pequenasnotaveis.net/area-de-debate-7/comet-gtr250-ou-cb600-hornet-antiga-42352/

http://www.pequenasnotaveis.net/boteco-da-esquina-11/peugeot-206-02-03-ou-vectra-2-0-98-98-a-43046/

http://www.pequenasnotaveis.net/boteco-da-esquina-11/fiat-palio-1-8-hlx-oque-acham-42743/

http://www.pequenasnotaveis.net/boteco-da-esquina-11/vectra-2-0-gls-97-98-opinioes-42395/

Arthur®
19-03-12, 11:12
Cara acho q vc ta precisando de foco..tentar filtrar um pouco o q vc quer...

1º quanto vc tem pra gastar?
2º vc vai manter a sua moto pequena?
3º vc precisa de um carro? (por causa da patroa, época de chuvas e etc...)
4º Vamos supor:
a) vai ficar com moto pequena e quer uma moto grande pra passeio: Pensa numa GS/CB/Hornote/Bandite
b) vai ficar com a pequena e quer um carro: o carro é pro dia a dia tb? se for pega um carro 1.0 mais economico e se possivel um popular com manutenção mais em conta (peugeot va iser mais osso)
c) vai ficar com a pequean e quer um carro pra fds ou uns das de vez enquando: pega o vectra, consumo alto e manutençao tb, mas vai rodar pouco e vai ter um excelente carro.

5º Se nao for manter a moto pequena pro dia a dia, for usar só o carro ou só a moto:
a) tente uma 250/300 consumo moderado manutenção tb moderada, da pra manter no dia a dia (se a patroa andar no dia a dia com vc pense numa ténéré/XRE tem mais conforto
b) tenta um carro popular pela economia e facil manutenção...

6º Estipula o que vc quer, o quando vc podo investir e manter então começa a procurar seja carro ou moto....

Acho q se vc filtrar o q vc precisa/quer fica muito masi facil de decidir ao invez de ficar comparando e pensando em moto 250, 600, 1000 CC e carro mil ou 2.0 e assim vai...
No mais, boa sorte!
Abraços.

Obs: se tiver dinheiro sobrando compra uma 500/600 cilindrada pro dia a dia e compra o vectra tb...gasta dinheiro a vontade mais vive bem..uhahuahuahuaa