PDA

Ver Versão Completa : Documentos...



Bernardo Lima
18-03-12, 21:41
eu tenho uma cg 82 com o chassi raspado , ela é de trilha .
eu não tenho documento nem nota fiscal , não tenho nada , apenas o numero do motor.
o que eu poderia fazer ? não tem como eu manda faze uma nota fiscal ?
tenho medo da policia me pegar com ela assim.

Rafael WF
18-03-12, 21:52
Ainda mais em montenegro cara kkk
vai em um despachante, e se informa meu, ve a procedencia dessa moto com o numero do motor, compro em leilão? do nada uma moto naum vai aparece na vida do cara, explica ae a procedencia dessa moto, que vira varias dicas.

Bernardo Lima
18-03-12, 21:55
Ainda mais em montenegro cara kkk
vai em um despachante, e se informa meu, ve a procedencia dessa moto com o numero do motor, compro em leilão? do nada uma moto naum vai aparece na vida do cara, explica ae a procedencia dessa moto, que vira varias dicas.

tipo meu , comprei de um amigo meu , e ele tinha comprado de outro cara , ja sem documentos e sem nota , que eu saiba é de leilão , liguei pra policia e eles não informam nada pelo numero do motor :S
meu pai qué comprar uma outra de leilão e passa minhas peças pra de leilão com nota , dai colocar esse quadro fora , mais até isso acontece né.

VictorBarboza
19-03-12, 06:26
ih cara, melhor se desfazer do mesmo jeito que comprou e correr atras de uma com pelo menos nota

ThiBecker
19-03-12, 10:40
Aquela velha história... rs

Hunter 123
19-03-12, 10:59
Chassi raspado não cheira boa coisa ne. Cg de trilha???

ThiBecker
19-03-12, 11:56
Não sei por q, mas essa moto ae me parece não ter uma boa procedência... ainda mais CG... e de TRILHA? \\\\\\\\\o

Bernardo Lima
19-03-12, 23:20
É isso mesmo , cg de trilha.
Quero ve se pego uma dt com documentos pra mim.