PDA

Ver Versão Completa : Apóstolo da Igreja Mundial Milionário.



XxUNOxX
18-03-12, 21:47
Galera, antes de mais nada respeito a todas religiões, sou Católico e não sou contra nenhuma outra.
Todos nós temos o seu Deus, não importa como o chame.
Apenas estou postando pois achei impressionante a reportagem!

Exclusivo: O apóstolo milionário - Brasil - R7 (http://noticias.r7.com/brasil/noticias/exclusivo-o-apostolo-milionario-20120318.html)

Fica ai minha tristeza com um caso deste.

fredericoelias
18-03-12, 22:13
ele não é da Universal...ele saiu dela e fundou sua prórpia.... a Igreja Mundial do Poder de Deus.... Sacana e safado, isso sim.

Afonso
18-03-12, 22:17
Eh Uno, o enriquecimento em cima da fragilidade alheia eh grande...
Assisti a reportagem, mas ta na cara q A dona da Record na eh diferente...
basta assistir os videos no youtube. Eh só o sujo falando do mal lavado...
Cada um q não cai na lábia deles.

Eduardo Toda
18-03-12, 22:26
Tema polêmico, quem somos nós para julgarmos, as contas serão prestadas um dia, aí cada um é cada um...

Yuri_RN
18-03-12, 23:06
Simples Edir macedo e esse outro tal valdemiro todos eles era da mesma quadrilha.. discutiram
e cada um botou seu centro de furtos disfarçado..

enfim é o sujo falando do mau lavado como disse o Afonso ...

não vou citar nome de igrejas.. porem tem umas que passa em rede nacional
e ninguem faz nada.. frequento a igreja e gosto muito.. porem sei que existe
os falsos profetas..

XxUNOxX
19-03-12, 00:00
Me desculpem o equívoco no nome...ele era de uma e foi pra outra.
Não acompanho as duas "igrejas", eu sou de outra religião, mais na hora a TV estava na Record e acabei assistindo...e me assustei com a realidade.
Bom, parece que existem documentos que prova tudo, mais sei que ali é sujo falando de mal lavado.
Mais que a justiça seja feita, tanto agora em vida na terra como em outro momento que eu acredito que exista.
Apenas isso tenho a dizer.

VictorBarboza
19-03-12, 00:40
O que mais me impressiona e facilita esse tipo de estelionato é o seguinte:

Todos integrantes da Universal (Edir Macedo) que decidem sair de la por qualquer motivo vao diretamente pra Mundial (Valdemiro Santiago).

Qual sera o motivo? Eu acredito que as pessoas buscam o que eles falam. Lógico, cada um meche com um "ramo" diferente, um é enriquecimento próprio e o outro é cura. Porem usando os mesmos métodos.


Como é ditado em todo comércio, as igrejas não são diferentes: "SE TEM PROCURA, TEM OFERTA"

Enquanto as pessoas forem atras de enganações milagrosas, cairão nas mãos de estelionatarios.

chiccoli
19-03-12, 02:01
toda igreja é uma empresa e tbm paga impostos, apesar de reduzidos, só que algumas acabam servindo pra lavar dinheiro, todo mundo sabe disso, não sei os espantos

VictorBarboza
19-03-12, 06:19
toda igreja é uma empresa e tbm paga impostos, apesar de reduzidos, só que algumas acabam servindo pra lavar dinheiro, todo mundo sabe disso, não sei os espantos

Teria que ser assim Chiccoli, mas a igreja "declara" mas nao paga importo sobre o que recebe por ser entidade filantrópica

Agora é Macedo chama o próprio governo de burro com essas materias que ele faz. Ele deve ter muita moral dentro do governo pra falar que o cara tira dinheiro da igreja pra beneficio próprio sendo que a própria Record esta onde esta com o dinheiro dos fiéis dele..

Uma época ele começou a criar problemas com o Eike Batista por telo convidado a um jantar e o Eike nao ter comparecido. A Record fez uma matéria sobre o Eike dizendo que ele vive sobre pressão de muitas pessoas, que ele nao tem paz.. Enfim, tinham que falar alguma coisa pra implicar como sempre fazem. O Eike falou uma frase e encerrou dizendo: Acho que ele não sabe com quem esta se metendo. O Eike chegou a fazer uma oferta pro Silvio Santos sobre o SBT, mas parece que nao foi muito afrente.

Agora eu falo; como eu queria que o Eike comprasse briga com o Macedo.. Ficaria até com pena dele no final

Bruno Rafael
19-03-12, 07:07
Teria que ser assim Chiccoli, mas a igreja "declara" mas nao paga importo sobre o que recebe por ser entidade filantrópica

Agora é Macedo chama o próprio governo de burro com essas materias que ele faz. Ele deve ter muita moral dentro do governo pra falar que o cara tira dinheiro da igreja pra beneficio próprio sendo que a própria Record esta onde esta com o dinheiro dos fiéis dele..

Uma época ele começou a criar problemas com o Eike Batista por telo convidado a um jantar e o Eike nao ter comparecido. A Record fez uma matéria sobre o Eike dizendo que ele vive sobre pressão de muitas pessoas, que ele nao tem paz.. Enfim, tinham que falar alguma coisa pra implicar como sempre fazem. O Eike falou uma frase e encerrou dizendo: Acho que ele não sabe com quem esta se metendo. O Eike chegou a fazer uma oferta pro Silvio Santos sobre o SBT, mas parece que nao foi muito afrente.

Agora eu falo; como eu queria que o Eike comprasse briga com o Macedo.. Ficaria até com pena dele no final

Vixi.. seria muito bom mesmo, mas acho que o SBT está em boas mãos...
o Silvio morre mais não vende o SBT

Jeanroot
19-03-12, 07:16
Brasil Criador de corruptos !
Onde tudo se Faz ee nada acontece ;/

magrao tk
19-03-12, 09:04
Tem oportunistas que exploram a falta de estudo, condições de vida e desespero emocional por doença, problemas com drogas, álcool, depressão... uns lá em Brasília, nas capitais ou em nossas prefeituras e camaras. Outros em algumas igrejas por aí afora. No fim são tudo a mesma M! Só que eu abomino esses que abusam da fraqueza emocional da pessoa doente prometendo milagres, nossa! Tem um canal que passa umas coisas como água de não sei o que... a chama de não sei que lá... inventam umas paradas milagrosas que não entendo como tem gente que pode acreditar, tem de estar muito desesperada pra se apegar numas coisas acreditando e dando dinheiro tá loco!