PDA

Ver Versão Completa : Painel da Sport na fan 150 injeção



gustavo_ubarana
19-03-12, 12:00
Amigos to querendo colocar um painel da 150 sport na minha fanzinha, so que alguns dizem que nao da certo devido a injeção. Então resolvi perguntar pra voces aqui, caso alguem ja instalo o que deve ser feito! Ou entao se essa informação que me passaram procede!! Abraçoss

Eurich
19-03-12, 12:39
Pelo que sei até hoje, ninguém conseguiu fazer funcionar perfeitamente. (Nem com o painel original Honda)
O painel funciona tudo certinho menos o RPM, que deve ser o motivo de você querer colocar esse painel né, normalmente o cabo do RPM é ligado na Bobina das carburadas, e funciona tudo perfeito. Já nas injetadas não lembro se liga na bobina, mas o máximo que vi funcionar foi o ponteiro ficar balançando e não chegar nem na metade dos n°s do painel.

Se alguém já conseguiu fazer a adaptação me corrijam, mas pelo que sei nas injetadas ainda não deu certo.

Limabl
19-03-12, 13:51
Não funciona corretamente só marca até 5000~5500 RPM,devido ao funcionamento da ECM que só emvia o pusso para a bobina de força no ciclo de combustão.Diferente das carburadas que joga uma centelha perdida a cada 2 ciclos !!!! e esse tipo de painel, trabalha fazendo a leitura magnéticas desses pussos.

chiccoli
19-03-12, 14:54
Bom.., eu não consegui, mas tentei. o meu nem mechia.
a maioria do pessoal o marcador só chega a 4.500~5.500

teve um loko que pegou um contak igual o meu, disse que meche num parafusinho q eu num lembro onde que tem la dentro e conseguiu fazer uma regulagem do,limite do ponteiro, eu queria ver isso tbm, mas o cara descobriu isso depois de 2 meses que eu aremecei o meu contra a parade.., eu ja joguei randebol uns tempos, da pra imaginar o que sobrou..

mas boa sorte ai..

valmir
20-03-12, 18:46
na minha essa da foto instalei o contak marca tudo como falado em cima mas o rpm so marca ate 6500 rpm depois ele volta para o zero se passar de 6500 rpm ele nao conta desce e fica como estivese desligado se vai reduz quando 6500 ele comeca a contar denovo. e outra quando a moto vc tenta desligar ela soltando a embreagem ficar com a rotacao bem baixa o ponteiro fica doido so normaliza quando desliga ou passa dos 6500 rpm e marca certo de novo. queria uma solucao vcs tem. agradeco.

cassio14789
11-03-15, 10:52
tem como se quiser so me add no face CASSIO BOAVENTURA q eu explico

chiccoli
11-03-15, 11:50
cassio14789 (http://www.pequenasnotaveis.net/members/37885-cassio14789), posta ai que é mais fácil. Se não daqui 5 anos tem pessoas te adicionando pra saber como faz