PDA

Ver Versão Completa : Farol Baixo queimando



Jeanroot
20-03-12, 06:26
Ae pessoal ,
comprei uma Fan esdi , poreem com mto azar eu na segunda semana qe comprei ,
Um carro veio na contramao e bateeeu na Gente (muito azar mesmo) , ;/
Mas er a vida ,
porem a moto toda vez que coloco uma lampada nova ela queima o baixo ,
fica tipo dois dias , e queeima o baixo , so fica no alto !
Levei aa moto na cc pra revisão pedi pra ele verificarem ,
adinhava nada feito , ;/
Ja aconteceeu isso com alguem ?

Bruno Rafael
20-03-12, 06:47
cmgo!
AUhsuAHsuAHSuas
coloquei uma 35/35 e queimou a luz alta
depois fui na loja e troquei dai quemou a luz baixa
semana passada troquei denovu e queimou denovu a luz baixa
agora larguei mão e voltei pra original...

Jeanroot
20-03-12, 06:50
cmgo!
AUhsuAHsuAHSuas
coloquei uma 35/35 e queimou a luz alta
depois fui na loja e troquei dai quemou a luz baixa
semana passada troquei denovu e queimou denovu a luz baixa
agora larguei mão e voltei pra original...

O pior que cmg , esta queimando a original !
Imagina se eu colocaar outra . KKK '

Karioca CGzeiro
20-03-12, 09:46
Lâmpada de má qualidade costumam durar pouco, mas dois dias é sinal de que algo está errado, um curto por exemplo, leve num eletricista e mande testar o reg de voltagem

Zanca
20-03-12, 09:53
na batida deve de ter cortado o fio da baixa com certeza ta dando curto por isso esta queimando assim ta na garantia leve na CC ou numa oficina de confiança sua

Jeanroot
20-03-12, 10:00
Lâmpada de má qualidade costumam durar pouco, mas dois dias é sinal de que algo está errado, um curto por exemplo, leve num eletricista e mande testar o reg de voltagem

Éo que eu vou fazeer , comprei uma Lampada moto vision , to com medo de queimar !
Melhor ir em uma oficina do qe jogar dinheiro fora ;D

---------- Mensagem adicionada às 10:00 ---------- Mensagem anterior foi às 09:54 ----------


na batida deve de ter cortado o fio da baixa com certeza ta dando curto por isso esta queimando assim ta na garantia leve na CC ou numa oficina de confiança sua

Verdade melhor da uma confirida , nao er normal !

Cachorro
20-03-12, 10:24
na batida deve de ter cortado o fio da baixa com certeza ta dando curto por isso esta queimando assim ta na garantia leve na CC ou numa oficina de confiança sua

Se o dano aconteceu no acidente não é coberto pela garantia.

Abs,

Zanca
20-03-12, 10:28
Mas derre-pente se não tiver marca do acidente e não foi comentado eles passam por cima, meus ex patrão tinha comprado uma fazer 250 e um cara dando ré bateu e desalinhou a frente, quando ele levou na CC para revisão ele comentou que a frente estava desalinhada os cara alinhou e comentou que devia ter desalinhado na hora do transporte para a loja quando ele comprou e ficou tudo blz

Jeanroot
20-03-12, 10:33
Se o dano aconteceu no acidente não é coberto pela garantia.

Abs,

Nao vou levar na cc , vou levar em uma oficina de confiança !
aa honda ee mta frescura ...

---------- Mensagem adicionada às 10:33 ---------- Mensagem anterior foi às 10:30 ----------


Mas derre-pente se não tiver marca do acidente e não foi comentado eles passam por cima, meus ex patrão tinha comprado uma fazer 250 e um cara dando ré bateu e desalinhou a frente, quando ele levou na CC para revisão ele comentou que a frente estava desalinhada os cara alinhou e comentou que devia ter desalinhado na hora do transporte para a loja quando ele comprou e ficou tudo blz

Eles nem sabe que eu bati , ja levei pra uma revisão de 1000 , eles nao reparou ! ate alinhou tb ....
Mas como eu instalei um alarme fora da cc , eu perdi a garantia de PARTE ELETRICA !
eu faço as reviçoes mas nao ligo pra garantia da honda !
eles gostao mesmo e de enrolar "

XxUNOxX
20-03-12, 10:42
Eu levaria na Honda, mandaria fazer a revisão completa da parte elétrica, caso após a revisão vc continuasse tendo o problema, você teria de quem cobrar a garantia do serviço com qualidade.
Frescura é sinônimo de qualidade as vezes.

Zanca
20-03-12, 10:42
Kra com certeza se vc tem um mecânico de confiança é bem melhor, essa revisão da Honda é mo furada a minha quando comprei "cg 125 2004" não entrava a primeira quando parava tipo num farol falei nas duas revisão e nd ai um tio meu que hj é chefe da mecânica da honda me disse para trocar o famoso abridor de garrafa troquei e nunca mais tive problema

Jeanroot
20-03-12, 10:52
Kra com certeza se vc tem um mecânico de confiança é bem melhor, essa revisão da Honda é mo furada a minha quando comprei "cg 125 2004" não entrava a primeira quando parava tipo num farol falei nas duas revisão e nd ai um tio meu que hj é chefe da mecânica da honda me disse para trocar o famoso abridor de garrafa troquei e nunca mais tive problema

Er isso que queria dizer Zanca , minha moto ja foi 3 vezes pra honda pra vez parte eletrica !
eles fingiao qe fazia a revisão eo erro persistia ;/
levei pra fazer um orsamento quando cai , eles me cobrarao 3.500 !
1000 reais de mao de obra ...
me cobrarao um escapamento 800 reais , sendo qe apenas fez um aranhadinhoo !
Comprei todas peças originais . levei pro meu mec . instalar , saiu 900 reais !
Pode ate ser qualidade e talz , mas as vezes eles forção amizade!

---------- Mensagem adicionada às 10:52 ---------- Mensagem anterior foi às 10:48 ----------


Eu levaria na Honda, mandaria fazer a revisão completa da parte elétrica, caso após a revisão vc continuasse tendo o problema, você teria de quem cobrar a garantia do serviço com qualidade.
Frescura é sinônimo de qualidade as vezes.
ate concordo ! Mais olha o que escrevi pro zanca !
as vezes nao compesa . . .
Nao dispenso peças originais !
Dispenso apenas mao de obra , ee orçamentos da HONDA !
Eles cobrao coisa qe nao precisa ! Segurança em primeiro Lugar ;D
Mas Tb nao precisamos seer Feito de palhaços .

ThiBecker
20-03-12, 12:28
Concessionária é osso mesmo, sei lá o que se passa na cabeça desse povo cara, eles não fazem nada mais do que o básico. Se tem algum problema mais complexo, eles sempre dão um jeito de enrolar.

Zanca
20-03-12, 13:30
kra tem um kra que me disse na época que comprei minha CG o irmão dele era mecânica aqui na honda segundo ele, eles só lava estica corrente calibra pneu e ajusta válvula se tiver batendo, troca o óleo se vc pedir e te devolve eu acredito nisso como disse acima o meu problema era so o seletor de marcha que eu mesmo troquei e me custou 15 reais na época a peça e resolvi o que duas revisão deles não resolveu

Jeanroot
20-03-12, 14:06
Verdade eles fazeem o basico do basico !
coisas qe ate agente faaaz ;\