PDA

Ver Versão Completa : Pneu traseiro Twister



lucoelho
20-03-12, 07:40
Pessoal, o meu pneu traseiro(MT75 130/80) que veio na moto está se acabando.
Agora que vou trocar estou pensando em colocar uma marca genérica pois os Pirelli estão muito caros, e outra coisa, vou colocar na medida original (130/70), seguem preços e nomes de umas marcas que achei.
Gostaria que quem conhece as marcas opine qual será a melhor escolha.
Magion 130/70 - R$200,00
CST Magsport 130/70 - R$200,00
Technic 130/70 - R$228,20
Valeu pessoal!

Zanca
20-03-12, 08:18
kra tem um rapaz aqui na empresa que colocou magion na dele e o pneu com 2 meses de uso ressecou inteiro, na minha veio tbem com o pneu magion na traseira e ele esta inteirinho ressecado, como o da frente esta careca vou trocar os dois logo pois da medo de ver esse pneu tudo rachado, segundo um pessoal aqui esse magion não presta não, e na boa veio poem marca boa é sua vida em cima da moto, eu vou colocar michelin na net estão com preço bom

leo162
20-03-12, 09:25
kra tem um rapaz aqui na empresa que colocou magion na dele e o pneu com 2 meses de uso ressecou inteiro, na minha veio tbem com o pneu magion na traseira e ele esta inteirinho ressecado, como o da frente esta careca vou trocar os dois logo pois da medo de ver esse pneu tudo rachado, segundo um pessoal aqui esse magion não presta não, e na boa veio poem marca boa é sua vida em cima da moto, eu vou colocar michelin na net estão com preço bom

Concordo, não vale a pena economizar com pneu, e depois gastar com hospital ... pesquisa na internet e se for o caso parcela, eu comprei o dianteiro e o traseiro de cb3 para minha tw a uns 3 meses atras pela internet, fica mais barato do que comprar na loja paguei pouco mais de 200 reais por cada um.

Bandit
20-03-12, 09:26
to usando o technic no traseiro e é um LIXO, borracha dura, e ressecada , as laterais dele q dao contato durante uma curva, sao lisas, constantemente se tiver um pouco molhado , a roda traseira desliza facil facil, nao passa a minima segurança, comprei a moto e o cara disse q era praticamente novo, e realmente parecia ter sido comprado a pouco tempo, 2300 km depois e ele ja mostra sinais q daki a uns 3 mil vai ter q ser trocado - -'

Zanca
20-03-12, 09:49
no site http://www.paulinhomotos.com.br/ (http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/dept.asp??partner_id=&old_template_id=&tu=b2c&departamento=PNEUS&dept_id=2119&template_id=71&parent_id=2119&utm_source=YAHOO) tem pneu barato eu vou encomendar o meu michelin pilot sport deles já comprei com eles e foi 100% a entrega, o pilot sport esta em falta no momento mas assim que chegar eu pego o dianteiro eu gostei muito desse pneu

Jeanroot
20-03-12, 10:07
no site http://www.paulinhomotos.com.br/ (http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/dept.asp??partner_id=&old_template_id=&tu=b2c&departamento=PNEUS&dept_id=2119&template_id=71&parent_id=2119&utm_source=YAHOO) tem pneu barato eu vou encomendar o meu michelin pilot sport deles já comprei com eles e foi 100% a entrega, o pilot sport esta em falta no momento mas assim que chegar eu pego o dianteiro eu gostei muito desse pneu

Meu pneus sao michelin .... Verdade pneu de otima qualidade

Arthur®
20-03-12, 12:07
Concordo com a opiniao do pessoal, nao economiza com pneu nao..é a sua vida q ta na moto ;)
Tem um site q eu vejo muita gente comprando por ele e da tudo certo e os preço são muito bons:

Della Via Pneus | Pneus, rodas, som automotivo e muito mais (http://www.dellavia.com.br/)

Eu particularmente nunca comprei, ate pq minha moto nem troco pneu ainda xD ta com 5700 km só =D

Boa sorte na escolha e boa compra.
abraços

lucoelho
20-03-12, 12:55
então pessoal, valeu pelas dicas aí...
na Della Via(autorizada Pirelli) aki de Guará o Sport Dragon está $258,00 e o MT75 $267,00, acho q vou acabar colocando o Pirelli mesmo, pois não pretendo passar a moto tão rápido, então vou precisar de qualidade no pneu por um bom tempo, o pneu da frente eu coloquei o Sport Dragon e está uma beleza até agora, pneu ótimo...

thl
20-03-12, 13:06
Botei o Pirelli traseiro de CB500 na minha Twister, o MT75 150/80 ou 70.
A moto apesar de ficar um pouco mais pesada se comporta muito bem nas curvas, além de, na minha visão, a durabilidade pode ser maior pelo pneu ser projetado para uma moto maior e a camada de borracha ser mais espessa.
O dianteiro coloquei a um mês o de CB300 da pirelli.
Depois posto fotos da motoca.
Abraço!

lucoelho
20-03-12, 17:14
é, vcs me convenceram a colocar Pirelli, vou por o Sport Dragon nela... o meu já foi frisado e tá na hr d se aposentar... kkkk

Mostarda_69
20-03-12, 19:48
LEVORIN MATRIX...
Tenho a bons quilômetros, e ta uma beleza, agarra bem, não resseca. Tenho a 2 anos na traseira da Fazer. E ja gastei um Levorin na traseira da Lander também.

Em ambos casos, comparando com os originais, prefiro os Levorin, agarram melhor e duram mais.

Esquadrão Marte
21-03-12, 13:26
Já faz 3 trocas que uso o pneu traseiro da minha tw Techinic, Esse ultimo não tive sorte ele começou a apresentar rachaduras no meio do Pneu... Agora vou colocar um da marca Maxxis ....

Zanca
21-03-12, 16:09
Já faz 3 trocas que uso o pneu traseiro da minha tw Techinic, Esse ultimo não tive sorte ele começou a apresentar rachaduras no meio do Pneu... Agora vou colocar um da marca Maxxis ....

Ja ouvi falar bem desse maxxis pelo menos em carro são ótimos pneus, mas eu não troco os michelin pilot sport desenho esportivo e ja usei dele e adorei gruda muito no chão principalmente em chuva pelo menos na minha titan era bom espero que seja ótimo tbem na minha tw

lucoelho
21-03-12, 21:02
Pessoal, troquei hj a tarde o pneu... coloquei o MT75 130/70 da Pirelli...
Aproveitei e troquei o kit relação, coloquei da marca Power Racing, agora a moto tá uma delícia, já tá no ponto pra viagem de sábado...

apu
21-03-12, 21:42
o CST vende muito bem na mecanica onde levo minha tw...

blackout
22-03-12, 13:42
Há algum tempo andei com essa dúvida tbm. Mas optei pelo michelan pois é mais confiável. Meu brother meteu um desses mais baratos sem câmara e ficou 15 dias no hospita!!!! Estorou na curva com 1 mês de uso! E ele não fez adaptações com modelos mais altos...!!! Clica aí em baixo e veja ( 130/80/17-110/80/17 ) Abç

marina.in
22-03-12, 17:19
Eu tenho uma Bros.. tenho que trocar o pneu pq tá no talo já..
Não sei se troco por um igual ao original por causa da grana, mas meu irmão que tem moto faz mais tempo colocou pneu da ira na moto dele, que é uma fabricante aqui de curitiba mesmo, alguém recomenda?

vi no site deles aqui os outros modelos além do que o meu irmão comprou Pneus | IRA Motoparts | Pneus para motos (http://www.ira.com.br/pneus/)

Esquadrão Marte
23-03-12, 21:22
Então Zanca, Meu amigo usa maxxis na hornet dele olha que os pneus são bons mesmo !!!!