PDA

Ver Versão Completa : Qual o tempo médio para venda de motos?



edumrq
20-03-12, 19:41
Galera to com uns planos de revender motos de leilão, pra começar vou comprar uma hondinha 125/150 no maximo uma factor, nada muito fora do comum, queria a ajuda de voces que ja trocaram de moto, qual o tempo médio entre o anuncio e a venda da moto, marca, modelo... conto com vocês galera, galera do PN vai ter descontão

guilhermeDF
20-03-12, 21:03
ai vc vai revender as motos inteiras ou as peças??? se for peças sai mais facil as motos é mais complicado...

edumrq
20-03-12, 21:26
motos inteiras, meu cunhado comprou o 4º carro de leilão ontem, nos leilões que ele vai tem bastante motos novas e pouco rodadas, o investimento é menor, enfim, não é uma fabrica de dinheiro, mas vou ver qualé que é desse negócio

djleo
20-03-12, 22:51
Carro é mais fácil q moto, já pensei nisso, mais desisti, n vale a pena.

edumrq
20-03-12, 23:15
Carro é mais fácil q moto, já pensei nisso, mais desisti, n vale a pena.

Por que não vale a pena?

djleo
20-03-12, 23:20
Pq quem vai no leilão p comprar moto, é p ficar com ela, tipo uma tw 2008 boa, com pouca coisa p fazer ou pagar, sai em leilão na media uns 4 ou 5 mil. P vc vender rápido sem perder dinheiro, tem a vender no maximo 6mil. E se vc nao der sorte, pq tem moto qmvc nao pode nem ligar, é no escuro.

Cachorro
21-03-12, 08:16
Eu acho que é fria, na verdade é trocar dinheiro pois não se ganha praticamente nada em cima.

Quanto ao tempo pra vender, está diretamente ligado ao estado de conservação da moto e o valor anunciado.

Abs,

chiccoli
21-03-12, 08:33
sem nenhum contato la dentro é fria !

djleo
21-03-12, 08:37
sem nenhum contato la dentro é fria !

É se tiver uma fonte boa dentro do leilão ate vale a pena, pegar uma moto q aqui fora vale uns 7$ e lá vc pagar uns 2$, vale a pena.

chiccoli
21-03-12, 08:48
titan que o povo num aguento pagar, só se for. e msm assim vão mardar os lances la nos 4 mil.
tw vc paga na faixa de uns 2,5, 3 mil..., assim varia..

duro de leilão é q quando vc quer pagar barato, aparece uns ###!!! que acha q pagando uns 500 reais mais barato na moto/carro tah bom e vai jogando o lance la encima, o raiva que da.

César
21-03-12, 09:18
Já vi moto sair no leilão mais cara que preço de revenda o pessoal se empolga nos lances e vai embora e nem adianta as vaias, kkkk O roda êh que tem muita gente fazendo isso, eu mesmo já comprime vendi moto de leilão.

Bandit
21-03-12, 09:25
Me disseram q a partir desse ano, no documentos dos veiculos leiloados, vira bem grande no documento "veiculo leiloado"... se ja tem isso, ou vier com isso, o cara ja perde muito dinheiro... leilao e muito dificil, pq tanto moto qt carro, teoricamente o q tem menos problemas e os mais NOVOS, e ai o pessoal cai encima, e acaba saindo com um preço "alto" pra revenda.... se vc chutar em um veiculo mais velho pra ter um retorno maior, pode se da mal, e o veiculo vir com varias avarias...

queiroga
21-03-12, 13:15
Leilão só de moto recuperada de seguradora, pois as do deposito do DETRAN, as motos tem seu CHASSIS baixados no sistema(VIRA SUCATA) e só pode aproveitar as peças. Essa medida é para evitar as "cabras" ou seja, pegar o nºdo CHASSIS de uma moto dessas e colocar numa ROUBADA.

Para os carros já estão estudando adotar essa mesma medida.

edumrq
21-03-12, 13:37
seria isso mesmo, motos recuperadas de financiamento

guilhermeDF
21-03-12, 19:00
cara só compensaria se vc fosse abir uma loja pra vender peças usadas tem um cara aki em brasilia que faz isso compra as motos desmancha e vende as peças o bom de comprar lá é que sempre sao peças originais... ele tem umas peças de cada moto que vc nem imagina tem peças de motos xing ling e tals é coisa pra caramba...