PDA

Ver Versão Completa : Envelopamento: duvidas?



cassio1301
20-03-12, 21:16
Bom galera comprei uma Yamaha Fazer 2012 hoje, vou pegar ela na sexta-feira.

Estava decidido em pegar a roxa, mas acabei pegando a preta.

Bom a duvida é: o envelopamento transparente fica legal? não vai danificar a pintura quando precisar retirar?

ou vcs acham que o envelopamento de preto fosco fica mais bonito?


Tem alguém ai que tem fotos da fazer envelopada?

Pablo Peres
21-03-12, 00:21
no youtube tem vídeos de envelopamento transparente...dá pra vc ter noção...e pode ficar tranquilo que quando quiser tirar a tinta fica bonitinha no lugar x)

Bruno Rafael
21-03-12, 07:00
Depende muito da qualidade do filme que for aplicado, se vc for fazer é melhor comprar os mais caros (das melhores marcas)

belowite
01-06-12, 14:30
Ola rapaziada eu sou novo no fórum mas tenho uma grande satisfação fazer parte da mesma, eu estou com uma grande duvida sobre o envelopamento transparente devido eu comprei uma broz 2012 preta e vou envelopar segunda-feira mas hoje eu fui na empressa do rapaz no qual envelopa por coincidência eles tinham acabado de adesivar uma moto com adesivo transparente depois que eu vi eu fiquei com um pé atras vou explicar porque eles tinham terminado de envelopar uma fan na cor vinho ficou muito legal porem ficou com manchas da coloca do adesivo segundo ele me informaram com o tempo e a moto levando sol aquelas mancha da cola do adesivo iriam sumir e só iria ficar o adesivo, eu não sei se é defeito se é uma mal trabalho ou o que ele me disseram é verdade. eu quero saber de vocês se vocês ja viram algum caso parecido para que eu não venham ter prejuízo e não tenha risco de danificar a minha moto.

agradeço

desde ja agradeço

Pablo Peres
01-06-12, 14:58
Ola rapaziada eu sou novo no fórum mas tenho uma grande satisfação fazer parte da mesma, eu estou com uma grande duvida sobre o envelopamento transparente devido eu comprei uma broz 2012 preta e vou envelopar segunda-feira mas hoje eu fui na empressa do rapaz no qual envelopa por coincidência eles tinham acabado de adesivar uma moto com adesivo transparente depois que eu vi eu fiquei com um pé atras vou explicar porque eles tinham terminado de envelopar uma fan na cor vinho ficou muito legal porem ficou com manchas da coloca do adesivo segundo ele me informaram com o tempo e a moto levando sol aquelas mancha da cola do adesivo iriam sumir e só iria ficar o adesivo, eu não sei se é defeito se é uma mal trabalho ou o que ele me disseram é verdade. eu quero saber de vocês se vocês ja viram algum caso parecido para que eu não venham ter prejuízo e não tenha risco de danificar a minha moto.

agradeço

desde ja agradeço
Boa tarde! Então brother, eu nunca usei vinil transparente, mas os vídeos que eu ví pela internet não mostram marca alguma.