PDA

Ver Versão Completa : carburador trasbordando.



marciocarvalho07
23-03-12, 14:15
estou dando uma geral na minha cbx 200 troquei a agulha do carburador pq a anterior se ficasse aberta com o motor desligado transbordava um pouco, agora a boia esta prendendo e vaza direto, mesmo o motor ligado, alguma diga de como soltar a boia?
obs. já troquei a boia, vaza com a nova e a velha.

chiccoli
23-03-12, 14:21
vc trocou só a agulha ? e a sede ? ´um kit, e se não me engano tem regulagem de altura tbm.

DavidR
23-03-12, 18:56
tem q trocar a sede pra parar de vazar

Ivan RJ
23-03-12, 19:12
Vamos resolver seu problema?
Não tente trocar a sede da agulha da bóia ou estilete da bóia ou como quera chamar, se vc não for mecânico ou se não tiver ferramentas para tal.
Vamos fazer o mais simples, o correto é trocar a sede e o estilete juntos, OK? Se isso não for possível, pegue o estilete e lixe um pouco as aletas laterais até que fique solto dentro da sede, basta coloca-lo com a mão e girá-lo, se não prender em nenhum momento estrá ok. Só isso. Veja, também, se a bóia não está furada. A bóia só precisa ser trocada em caso de infiltração de gasolina em seu interior.
Qualquer dúvida basta perguntar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

marciocarvalho07
23-03-12, 21:15
simplesmente desmontei o bura e montei umas tres vezes, do nada parou de vazar.

Ivan RJ
24-03-12, 16:12
Deveria ter alguma sujeirinha que se soltou, apenas isso, mas guarde o que eu lhe disse para o futuro.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
25-03-12, 12:16
Se você trocou a boia também com certeza ela deve estar trancando na agulha.
Com a boia e a agulha fora coloque a agulha encaixada na boia e veja se tranca pois ai na boia geralmente tem umas rebarbas. Dê uma gastada na boia até que a agulha fique bem soltinha, provavelmente seja isso.
Só reforçando que tem que trocar a sede também, só a agulha as vezes resolve, mas as vezes não...