PDA

Ver Versão Completa : Medo depois dos 60 km/h...



Defeacer
23-03-12, 22:59
Será que é bom ou ruim, a mão "travar" quando a moto chega nos 60 km/h?

Hoje, eu tava voltando com a patroa, tava na avenida Brasil, que aqui na minha cidade é um tapete, era por volta as 22 horas, aí eu enrolei o cabo e a moto foi chegando nos 80 km/h, nessa hora eu fiquei com medo e sei que reduzi até ficar travado nos 60 km/h. Sou iniciante, e TODAS as poucas vezes que eu passo dos 60, sempre eu quase me acidento, aí o fato de eu estar com a patroa, fez com que eu ficasse com mais medo ainda.

Alguém mais tem isso?

Isso seria bom ou ruim?

Ps. Já tive um acidente de bike, por estar MUITO rápido, e por um milagre muito grande, eu sai sem nenhum arranhão, e a bike só entortou as sapatas do freio dianteiro.

rodrigo2011
23-03-12, 23:05
qndo passo de 150 km/h eu fico meio tonto por 2 -3 segundos independentemente do veiculo ... minha velocidade padrao e no maximo 120 km/h

---------- Mensagem adicionada às 23:05 ---------- Mensagem anterior foi às 23:05 ----------

axo q e mais psicologico , mas e sempre bom andar devagar

Matheus!
23-03-12, 23:17
60km/h eu colocava na cinquentinha depois de desligar o limitador, e ela gritava que parecia que ia explodir.

-Só não esqueça que o freio dianteiro é o principal numa moto.

thiagofti
24-03-12, 00:10
Amigo acho q quem esta passando dos 60 é vc kkkk veio q costuma ter medo de andar rapido kkkk...... Ow brincadeira, mas eu tb ja tive acidente, e na época q voltei a andar, dava mó medo, mas depois vc acostuma denovo. tem outra coisa tb, tipo, se vc confia na moto, vc tb perde o medo.

djleo
24-03-12, 00:20
Ter medo é bom, mais o respeito pela velocidade é melhor, nunca abuse, pense antes de fazer alguma coisa, quando vc estiver em cima da magrela.

Yuri_RN
24-03-12, 00:49
Ter medo é coisa de EMO rs..rs Brincadeira ;)

enfim respeitar os limites é sempre bom.

e cada um tem o SEU limite.

chriskopsch
24-03-12, 01:24