PDA

Ver Versão Completa : Capa de chuva



Edson Luiz
25-03-12, 18:56
Caros amigos,

Vou comprar minha primeira capa de chuva.
Gostaria de receber sugestão de marcas e tipos, de melhor custo x benefício.

Obrigado!

cassio1301
25-03-12, 22:17
Cara tenho uma da passo bom, é muito boa, de nylon, já peguei chuva com é muito boa, fácil de dobrar e não faz muito volume..

único problema é que comprei pela net e escolhi o tamanho muito grande, peguei G e tinha que ser o M, a calça ficou um saco, a blusa até que ficou razoável...

Paguei R$130,00...

Rafael WF
25-03-12, 22:48
capa de chuva é um negocio que naum tem como recomendar uma marca, pke isso é fabricado em varias cidades do brasil, aki na minha cidade tem a PANTANEIRO, que é muito bom, e na cidade visinha tem a SANTAVIA que é muito boa tbm, aee né...

Eduardo Toda
26-03-12, 00:09
Eu tenho a ALBA, aquela que tem um monte de quadradinhos (deve ser feita de plastico reciclado....) e uma Pantaneiro, a Alba foi a minha primeira capa, em menos de 1 ano ela começou a descosturar e a abrir uns buracos na lateral da calça, comprei uma Pantaneiro e até agora, sem reclamações, esta segunda é bem mais grossa que a Alba...

brunolbo
26-03-12, 09:04
comprei uma de nylon da alba, muito boa, facil de dobrar e guardar alem de nao ser pesada

NiveaC
26-03-12, 10:45
tenho uma da alba tbm, recomendo, usava uma chinesa baratinha q com um ano ficou toda furada, não fazia diferença usá-la ou não rs

XxUNOxX
26-03-12, 11:26
Eu tenho uma Delta e conheço muitas pessoas que tem e nunca reclamaram, a minha ja deve ter 1 ano e meio em média

FRANGOPUNK
26-03-12, 18:36
Eu tenho uma capa prot race, é uma capa muito boa! ja tenho ela há mais de um ano, não tive nenhum problema com ela, só um acidentezinho que eu estacionei a moto e pendurei a jaqueta no guidão ai a jaqueta enconstou no escape da moto e derreteu um pouco. Mais não foi um estrago enorme, ainda eu uso e nem me molho!

Aleciano
26-03-12, 18:45
Olá amigos
Tenho uma da Protector, acho muito boa, já peguei chuva pesada mesmo e nem me molhei, só os pés porque estava de tênis.
Ela tem velcro + zíper para fechar. Bolso interno grande. Velcro nas laterais em baixo para fechar mais a capa ao corpo. A calça tem ziper na boca pra apertar no corpo e não ficar aberta.

Comprei por R$ 120 na minha cidade Campina Grande.

tom crazy
26-03-12, 18:57
Eu tenho uma pantaneiro desde 2007 e até hoje tá inteira, recomendo...

Edson Luiz
26-03-12, 21:38
Obrigado pessoal,

Pelo que lí aqui e andei pesquisando, as de Nylon são as melhores, por serem mais leves.
No Sábado vou na Barão de Limeira comprar uma. Alba ou Pantaneiro.

Abraços

@teago
26-03-12, 23:27
Cara,de inicio pensei em comprar uma qualquer mas logo percebi que não seria vantagem então comprei uma da Alba Daytona com modelo diferenciado muito bonito, e consegui pagar apenas 70 Pilas pechinchando pois em outros lugares chega a 90 ou 10.

Aleciano
27-03-12, 00:40
Obrigado pessoal,

Pelo que lí aqui e andei pesquisando, as de Nylon são as melhores, por serem mais leves.
No Sábado vou na Barão de Limeira comprar uma. Alba ou Pantaneiro.

Abraços

Já eu ouvi dizer que as de nylon são as piores, mais finas e pegam mais água... enfim, não testei, só me falaram.