PDA

Ver Versão Completa : Farol Acerbis



Yelo
27-03-12, 12:36
Olá, faz tempo q fico vendo na net aqueles faróis da Acerbis.
São vários modelos diferentes, e particularmente, acho bem legal.
Tenho vontade de por um na XTZ.

Será q vai ficar legal?

Seria esse modelo aqui:
http://www.forumxt600.com.br/forum/files/24760885_1991.jpg
Olha na Fazer como ficou:
http://i461.photobucket.com/albums/qq337/denisape/25871.jpg

Eurich
27-03-12, 14:15
Sei lá.. acho feio esse modelo, acho que fica melhor nas trails aquele modelo com duas lâmpadas na vertical.
Mas particularmente não curto os acerbis...rs

Mas se tu curte, vai fundo... depois posta umas fotos pra agente ver como fica. ;)

speedFan
27-03-12, 15:07
Desculpa mas para mim Fica chuta.... sem contar que o exemplo que deu ai a Fazer do cara ficou OTNI(Objeto Terrestre Não Identificado)

nil_bad
27-03-12, 15:39
Eu tb não curto essas modificações no farol, não casa com motos de farol redondo como TW e FZ modelo antigo.

Yelo
27-03-12, 16:25
Se eu deixar minha XTZ motard, axo q ficaria legal com esse farol... ^^

ThiBecker
27-03-12, 16:27
Desculpa mas para mim Fica chuta.... sem contar que o exemplo que deu ai a Fazer do cara ficou OTNI(Objeto Terrestre Não Identificado)

Assino embaixo, pode chutar... rs

Mas é tudo questão de gosto mesmo, se tá bom pra vc, fechou.

Caique
27-03-12, 19:18
cara gosto é igual c* cada um tem o seu..
mas se gosta

nil_bad
27-03-12, 19:52
Se eu deixar minha XTZ motard, axo q ficaria legal com esse farol... ^^

Faça o teste e veja como fica.

Eduardo Toda
27-03-12, 19:57
Estranho, parece a cara do Zorak, o inimigo do Space Ghost..
http://i1223.photobucket.com/albums/dd513/Todashun/zorak.jpg

brunolbo
27-03-12, 20:01
cara muito feio esse farol

deejay_paulao
27-03-12, 23:33
Tenho vontade de usar um farol da Acerbis, porém é o Cyclope, acho ele estiloso demais.

Yelo
28-03-12, 23:22
O Cyclope é massa msm, esse ai é o diamond.

guilhermeDF
28-03-12, 23:50
esse farol ia ficar 10 na minha tornado motard....
a um tempo venho estudando colocar um farol diferente na minha tony mas queria algo que iluminasse bem e fosse bacana
to pensando no da xtz 2012 ele é muito legal.. e tem um globo optico bem interessante parece que ilumina bem....o original da tornado parece uma vela em um pires pra iluminar...vc nao ve muita coisa no breu

chiccoli
29-03-12, 00:15
ainda existe isso !?!, bom, gosto é gosto..

eu ainda acho mais bunita akela XL com um cranio de boi no lugar do farol..

akilo la com um farol vermelho dentro da caveira, um estintor pra encher de fumaça, e uma buzina com a msm risada do chao can do mortal combat.., infarta uns par hein.. =D

Yelo
29-03-12, 10:10
Aqui onde eu moro, tem uma Sundown Max 125 prata, com rodas de liga leve laranja, escapamento V-Pro (vermelhão) e farol de falcon. ^^

NiveaC
29-03-12, 10:32
bom, deixando gosto de lado e falando do q realmente importa nessa alteração... nunca ouvi alguém falar q esses faróis da acerbis iluminam bem, quem coloca algum geralmente reclama q ilumina muito pouco, eles são mais estéticos do q funcionais, o ideal, antes de trocar, seria vc procurar alguém q tenha para ter certeza ou se possível até experimentar um. Lembre-se q o mais importante é a sua segurança e não o estilo da moto

ThiBecker
29-03-12, 12:05
bom, deixando gosto de lado e falando do q realmente importa nessa alteração... nunca ouvi alguém falar q esses faróis da acerbis iluminam bem, quem coloca algum geralmente reclama q ilumina muito pouco, eles são mais estéticos do q funcionais, o ideal, antes de trocar, seria vc procurar alguém q tenha para ter certeza ou se possível até experimentar um. Lembre-se q o mais importante é a sua segurança e não o estilo da moto

Isso é verdade, já me ferrei uma vez por conta de uns retrovisores "esportivos" ae sabe... Depois disso, passei a levar em consideração a funcionalidade e a segurança, deixei a estética um pouquinho mais de lado.

ahlmiranda
01-04-12, 23:16
Eu tive uma XTZ preta e coloquei um farol desse, essa parte branca eu coloquei um adesivo preto, ficou muito linda (na minha opinião), e quanto à iluminação, eu nunca peguei estrada com ela, mas na cidade era tranquilo. Vou ver se acho alguma foto pra postar.

Yelo
05-04-12, 02:17
Realmente, vou procurar me informar sobre a iluminação msm.
Se alguem achar algo a respeito por aí, posta aqui...

Vlw.

Thyago Mahon Barros
05-04-12, 03:50
Yelo, eu tb. acho esse farol legal nas trails, na sua XTZ por exemplo deve ficar legal.