PDA

Ver Versão Completa : Bateria e Escapamento



bruno almeida
27-03-12, 13:02
Galera,não aguento mais.Todo ano em abril tenho que trocar bateria e escapamento
ja usei bateria da Konder e a última da HERBS ,que ja ta indo pro espaço.To pensando em colocar uma Scud,alguem aí usa??
Escapamento eu uso da Fortuna pelo barulho ser suave,mas esse lixo só dura 10 ou 11 meses
o Roncar modelo light presta??
opiniões por favor...

chiccoli
27-03-12, 13:11
bateria, yuasa, vulcan, é a heliar que tão usando nas honda agora ? se for pode colocarm tbm..,
escapamento, o fortuna, vc coloca o linha "A" ou "B" ? eu recomendo o original se não se importar.., eu caço até em desmanche se for necessário.., não esquece de pedir nota ^^

da moto da minha mãe, titan kse 2003, o escapamento original ta la até hoje.., fez uns furinhos atras, mandamu solda..., e a bateria foi trocar em 2009, 2010.., por ai.., e é partida elétrica,


OOOOooooouuUUUUUUUU, entramos no assunto base..., tem que ver se a sua moto tah reguladinha, e não tem problrma na parte elétrica, a gente usava umas baterias da brandy la na oficina e durava entre 1 ano e meio e 3,4 anos.., baratinha..

Zanca
27-03-12, 13:55
primeiro verifica se não tem fuga de corrente se ta carregando certo, taca uma bateria de no-break custa em torno de 40 reais, coloquei na minha TW ja faz 6 meses e ta tudo normal ate o momento

Irmão
27-03-12, 14:39
Até as baterias originais tá durando no máximo 2 anos...
O escap roncar é muito bom tenta colocar ele ou procura
um original usado vai pagar por ele menos que num paralelo
ak vc acha orginal em bom estado até por $50,00

bruno almeida
27-03-12, 14:56
aqui tmb acha original usado,mas com certeza pouco tempo depois vai estourar
vou testar o Roncar,espero que dure pelo menos dois anos eu tmb né rsrsrsrs
eu uso o Fortuna curtinho e mais barato.O barulho dele é agradável mais num dura nada,tem um modelo mais caro,mas pelo preço compensa comprar o Roncar

chiccoli
27-03-12, 15:22
compra o serie A, é uns 20, 30 reais mais caro, mas 2º eles, a chapa é um pouco mais grossa
tinha um "premium" aki em birigui, igual o original, mas o dono falou q tava fazendo 20% mais grosso q o original as chapas..,
mas nunca mais ouvi falar
era uns 150 reais por ai..
o origi era 300..