PDA

Ver Versão Completa : Tombo em pista fresada e aquela ralada nota 10...



CaioBotafogo
27-03-12, 16:28
Fala, galera!
Algum dos amigos que já levou um tombo daqueles de dar aquela ralada nota 10 na perna, saberia me tirar uma duvida?


Semana passada acabei me acidentando por causa de uns 15 metros de asfalto fresado (com MUITO cascalho) numa curva, dei aquela ralada show na perna né...

Bom, o que eu queria saber é: o ralado em si não ta doendo tanto, mas parece que quando eu coloco o pé no chão, que o sangue circula, ai vem a dor, tipo uma ardencia, que só relaxa se eu deitar de novo pra circulação ser menor e não ter peso em direção ao chão... É normal isso? Ou eu não deveria estar sentindo esse tipo de dor exatamente?

Grande abraço e cuidado com essas porras desses asfaltos...

dbastos
27-03-12, 16:35
Cara, sei que a galera aqui ajuda bastante. Mas no seu caso o ideal é procurar um médico, ninguem melhor que ele para sanar sua duvida. As vezes uma coisa que parece besta, não é. Digo por experiencia própria. Melhoras, flw.

chiccoli
27-03-12, 16:35
foi na santa casa pra ver ?, ou pegou e foi embora ?

pegou osso, algo assim ou só ralou msm ?

quando eu ralo, corto, sei la.., normalmente eu pego alcool e despejo no machucado até parar de arder.
e enquanto num cicatriza dói, mas na pele, se foi circulação ja é outros 500..

cabra de brasilia
27-03-12, 16:36
Se for dor tipo parecendo que tem caco de vidro na sola dos pés....eu tive isso...tirei chapa e era osso de um dedo trincado.....resultado 60 dias de pé engessado......

CaioBotafogo
27-03-12, 16:41
Não galera.. Fui ao hospital, tomei 10 pontos no braço esquerdo, punho direito imobilizado por pelo menos 1 mês e meio e esse ralado.. Tudo foi cuidado, aquela limpeza de asfalto da perna que não dói nada :cool: , ta tudo ok. Isso foi na sexta-feira, então não to sabendo dizer se é dor normal por ter ralado legal e perna e o joelho e quando ando sinto, ou se não era pra doer quando caminhasse, apenas se tivesse contato com o ralado.. Entendem?

Ivan RJ
27-03-12, 18:10
Caio, onde aconteceu a queda. Se foi no Rio eu gostaria que vc me informasse o local exato e se tinha sinalização no mesmo.
Ivan RJ - Assessor da Presidência da FMCRJ.

blaugusto
27-03-12, 18:59
Sem fotos, sem parabéns!

chiccoli
27-03-12, 19:11
Sem fotos, sem parabéns!

rachei o bico..,


se tiver um video de vc caindo tbm é bem vindo.. ^^

kk

FRANGOPUNK
27-03-12, 19:15
esse negocio de asfalto fresado é TENSO, tempos atraz eu peguei uns trechos aqui na rodovia perto de casa, vc cai no friso e vai guiado por ele, qdo eu vejo esses trechos frezados eu reduzo a velocidade da motoca. nem me arrisco a andar a mais de 90 km/h num trecho desse jeito.
Sobre o seu arranhão, a sua dor deve ser por causa da cicatrização, quando vc coloca o pé no chão a sua pele estica, e meio que afeta o ferimento te dando desconforto.

mais ai melhoras pra vc !

SheBarros
27-03-12, 19:20
Então... volta no hospital p caso de não ter ocorrido alguma negligência... os caras devem ter deixado passar algo... essa dor não é normal p apenas ralados!
Volta e pede no mínimo um raio x...vai q de repente tá com um osso trincado ou sei lá...
Boa sorte aí!!

Bruno Rafael
27-03-12, 21:01
Tbm acho que é isso, começa a formar casquinha e quando vc estica a perna ela meio que quebra, e dói mesmo...

joaopaul0
27-03-12, 22:22
Conselhos de um tombado já 3 vezes

Oleo de girassol no ralado, de cozinha mesmo, se deixar ele sempre bem lubrificado num vai dar tanta dor do esticamento.

Melhor que oleo de girassol é mel com propolis, cura 2x vezes mais rapido , e tambem é pra quem pode $$$ porque 1 litro vai embora rapidinho e tem que ser mel de procedencia boa sem misturas pra render.

Se deixar ressecar e fazer casca vira aquele inferno quando tentar adar é uma dor nova a cada passo.

CaioBotafogo
28-03-12, 00:09
Caio, onde aconteceu a queda. Se foi no Rio eu gostaria que vc me informasse o local exato e se tinha sinalização no mesmo.
Ivan RJ - Assessor da Presidência da FMCRJ.


Foi sim, foi em Itaipu, Niterói.
Acho que vi algum aviso sim, mas eram pouquissimos.
E eles aqui não fresam a pista toda, eles fazem uma economia porca e a pista fica fresada 10 metros, depois 100 mts com asfalto, ai 20 mts fresado, 200 normal, 30 fresado...

Aí você nunca sabe se terminou ou não, quando você ve, já apareceu outro...

---------- Mensagem adicionada às 00:07 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/374000_374368089250281_100000312799942_1211184_171 5645826_n.jpg

:clap:

---------- Mensagem adicionada às 00:09 ---------- Mensagem anterior foi às 00:07 ----------


rachei o bico..,


se tiver um video de vc caindo tbm é bem vindo.. ^^

kk

O vídeo até eu queria ter pra assistir. Na adrenalina do tombo, você acaba nem sabendo direito como caiu...

Jordano
28-03-12, 08:43
quando eu me acidentei a moto caiu sobre meu pé esquerdo, levou uns 2 meses com o pé doendo pra colocar peso, mas como ninguém tem como saber como está teu pé por dentro, pelo menos ninguém além de um médico com exames apropriados... vai no médico

chiccoli
28-03-12, 08:53
uma duvida cruel pra quem manja ae..,
nesses casos da pra pessoa pegar indenização do governo?, dpvat, sei la .., quem ai entende.. ?

CaioBotafogo
28-03-12, 09:09
uma duvida cruel pra quem manja ae..,
nesses casos da pra pessoa pegar indenização do governo?, dpvat, sei la .., quem ai entende.. ?

Dá sim... nesse caso eles restituem até R$ 2.700,00 com as despesas medicas e hospitalares (médicos e remédios).
Tem que apresentar nota fiscal das compras e boletim dos serviços prestados pelo médico.

speedFan
28-03-12, 09:10
Vixe rapaz não tem jeito essa dor ai pelo que relatou vai ficar mesmo eu me acidentei no inicio do ano e fiquei com o joelhão bonito... ai ja viu... 2 a 3 semanas com perna doendo quase 100% fud....


Mas agora com foto.. PARABÉNS! hehe


Chicoli sim da para entrar em contato com o DPVAT e pedir indenização de despesas médicas basta ter a nota fiscal e cupons.

chiccoli
28-03-12, 09:16
Chicoli sim da para entrar em contato com o DPVAT e pedir indenização de despesas médicas basta ter a nota fiscal e cupons.


mas ai não pode usar o sus ?

speedFan
28-03-12, 09:20
Pode até pode mas é aquela vão ressarcir apenas o que tenha pago mesmo somente seus gastos com médicos e remédios(comprovados por meio de NF)

SheBarros
28-03-12, 15:00
Mudando de assunto......


Caio, e esse cachorro escondido??? kkkkk
os dogs super companheiros na hora do dodói... hehe

brink´s...

Marcel 2t
28-03-12, 15:26
foi na santa casa pra ver ?, ou pegou e foi embora ?

pegou osso, algo assim ou só ralou msm ?

quando eu ralo, corto, sei la.., normalmente eu pego alcool e despejo no machucado até parar de arder.
e enquanto num cicatriza dói, mas na pele, se foi circulação ja é outros 500..
eeeessee éé cabra maaaacho de verdaaaade hein... huahauha pqp rapaiz despeja alcool ateh parar d arder 0.0 eu nao tenho coragem, e tbm adoro arrancar a casquinha kkkkkk ;D

chiccoli
28-03-12, 20:14
eeeessee éé cabra maaaacho de verdaaaade hein... huahauha pqp rapaiz despeja alcool ateh parar d arder 0.0 eu nao tenho coragem, e tbm adoro arrancar a casquinha kkkkkk ;D


depois de um tempo acostuma.., q nem fazer barba.., tem uns q passa loção.., iso, aki, num sei o q.., se eu não passar alcool, empelota tudo..
fora a parte que machucado cicatriza na metade do tempo e não cria puz..,

agora tomar injeção, e cortar pele.., nunca, jamais, de jeito nenhum na minha vidinha !!!! =S

blaugusto
28-03-12, 22:41
Kkkkkkkk...

Parabéns duplo pelo dog escondido debaixo dotravesseiro pra nao tirar foto.

Melhoras aí.

dfazer
28-03-12, 23:46
...

Bom, o que eu queria saber é: o ralado em si não ta doendo tanto, mas parece que quando eu coloco o pé no chão, que o sangue circula, ai vem a dor, tipo uma ardencia, que só relaxa se eu deitar de novo pra circulação ser menor e não ter peso em direção ao chão... É normal isso? Ou eu não deveria estar sentindo esse tipo de dor exatamente?
Normal, braços e pernas sentia isso, parece q ta com sangue preso, na perna ainda mais quando ficava um tempo em pé, chegava ate a voltar a sangrar, é bom ficar deitado sem fechar o ferimento para cicatrizar mais rapido

Beto
29-03-12, 16:20
kkkkkkkkkkkkkk gostei da preocupação do cãozinho na foto , ta nem ai . Tomara q sare logo , vc ñ falou se ralou a moto . Beto