PDA

Ver Versão Completa : O que precisa para ir à Argentina!



Mostarda_69
28-03-12, 23:24
Bom galera.. Agora no feriado de primeiro de maio vou visitar um amigo que a ano não vejo, em Rosario na Argentina. E o que preciso levar??

Existe um site com as informações necessária pois não estou encotrando. Vou de carro..

O que sei é, carro no nome (ja tenho), carta verde (vejo em Uruguaiana quando cruzar ou vejo se existe como pegar na minha cidade)

E o resto??

Tipo, me falaram em outro triangulo, kit primeiro socorros.. E que antigamente, não sei hoje, precisava cambão para reboque, um capa pra tapar morto na estrada...

Eu quero ir e não me encomodar, pois é uma viagem rapida, vou na Quinta e volto na Terça.

Vou faze o trajeto: Cruz Alta X Rosario X Buenos Aires X Rosario X Cruz Alta.
Vai dar cerca de 3milkm, sendo que boa parte é nos hermanos, então preciso ir certinho..

Obrigado!!!

Yuri_RN
28-03-12, 23:46
esses Gringo vem pra o brasil e nao tem essa choradeira toda..

ja agente quando quer da um passeio por la é um Deus nos acuda..

silverfox
29-03-12, 00:53
Não esquece de levar a IDENTIDADE de todos que forem juntos... precisará na hora de preencher o permiso e eles enchem o saco!

quanto a kit de triangulo, cambao... e todas essas outras coisas, eu já passei mais de 30x por lá indo a Foz do Iguaçu e NUNCA me pediram isso!

Mostarda_69
29-03-12, 01:02
Opa... então por enquanto vou na raça.,.. nem me fale em identidade.. tava em rio Grande em Fev de 2010.. e resolvemos entre 3 passa o fds em Punta, e não é que a joia aqui só tinha carteira de motorista!!!!

Terminamos o fds em Hermenegildo e ainda fiquei sem bateria no carro. ahauhauhah

Cachorro
29-03-12, 08:10
Identidade original e carta-verde na mão.

Não deixa pra fazer lá que pode dar algum problema e tu não conseguir entrar, melhor levar pronto.

Ah, e um regalo pros homi... eles adoram filar um café.

Abs,

renanperim
29-03-12, 08:39
Eu fui para Buenos Aires(tem ate um topico aqui), mas nao foi de moto, uhauhauhuha.
Eu vi algo no forum da xt600, os caras viajaram pela america de sul e ouvi sim que precisava de kit de primeiro socorros e tudo mais, nao vale correr o risco.
A identidade precisa ser nova e a foto bem atual(o cara da cvc tinha me falado que uns 5 anos de identidade tava bom, eu tirei uma segunda via, a minha tinha uns 12 uhauhhaahua).

Vc nao pode ir para a argentina e nao para em uma churrascaria, eh outro padrao, coisa linda mesmo.

silverfox
29-03-12, 12:51
renanperim

o mostarda é gaucho tb.. já sabe o que é uma boa churrascaria (diferente dos paulixta) ehehe

Mostarda_69
29-03-12, 13:52
Mas bah tche.... o churras daqui é bagual de bom... Mas vou experimentar de curioso... Vi que a uma quadra da casa do meu amigo tem uma churrascaria.. pertinho do rio Paraná...

Esse kit de primeiros socorros eu tenho aqui daquela vez que os corruptos, quer dizer políticos obrigaram nós a ter....

Bah, surgiu de ultima hora essa viagem to mega empolgado.. Parece ser um lugar muito bom de visitar...

Eduardo Toda
29-03-12, 13:58
Não se esqueça....vai na praça central e grite bem alto......

PENTA CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOO......COM A CAMISA DO BRASIIIIUUUUULLL....
Pelé é melhor que Maradone e Messi junto....
He he he ehe

silverfox
29-03-12, 16:49
Mostarda_69

não precisa do kit...

Bruno Rafael
29-03-12, 17:56
Não se esqueça....vai na praça central e grite bem alto......

PENTA CAMPEÃÃÃÃÃOOOOOOOOO......COM A CAMISA DO BRASIIIIUUUUULLL....
Pelé é melhor que Maradone e Messi junto....
He he he ehe

Se ele gritar isso ai na praça ele vai precisar do kit sim

Mostarda_69
29-03-12, 18:00
eahuaehaehaeueahuhaehea..... n custa tenta grita e sai correndo.. eaheauhaehueaah

renanperim
29-03-12, 21:11
Eu esqueci, eauheaeauea
Eu nao sei como são as churrascarias dai, mas daqui o cara vem com as carnes e claro geralmente fraciona um pouco, lá voce vai ate o cara e faz a festa.
Eu nao lembro se eu paguei 60 pesos por pessoa(28 reais) com bebida a vontade(escolhia um entre coca, cerveja ou vinho) e um doce top ainda depois, no primeiro dia eu me entupi tanto de carne que nao cabia o doce, aeuheahueahae

Pelo menos em BA oq vc mais vê é a cara daquele jogador bem ruim deles, meio gordo, um tal maradoseilaoq, aaeheahuaehuaehuhea

Uma coisa eh fato, eu assisti um jogo do boca na TV, eu lembrei do Luan do Palmeiras(no caso 22 Luans), ou seja, pode faltar habilidade mas os caras correm MUITO e não desistem nunca, cansava de ver, aeuheahuhuaehuae
Faca oq fizer nao ligue a TV, nao ligue a tv e nao esqueca de nao ligar a TV. Eu vi uma novela da globo dublada em espanhol, aehueauuhaeea

magrao tk
06-04-12, 20:48
Bom galera.. Agora no feriado de primeiro de maio vou visitar um amigo que a ano não vejo, em Rosario na Argentina. E o que preciso levar??

Existe um site com as informações necessária pois não estou encotrando. Vou de carro..

O que sei é, carro no nome (ja tenho), carta verde (vejo em Uruguaiana quando cruzar ou vejo se existe como pegar na minha cidade)

E o resto??

Tipo, me falaram em outro triangulo, kit primeiro socorros.. E que antigamente, não sei hoje, precisava cambão para reboque, um capa pra tapar morto na estrada...

Eu quero ir e não me encomodar, pois é uma viagem rapida, vou na Quinta e volto na Terça.

Vou faze o trajeto: Cruz Alta X Rosario X Buenos Aires X Rosario X Cruz Alta.
Vai dar cerca de 3milkm, sendo que boa parte é nos hermanos, então preciso ir certinho..

Obrigado!!!

o Que??????????????????????????

DOUGLAS 00
06-04-12, 22:02
Estou atento ao tópico... dai um tempo tô bem afim de entrar uruguay a dentro e sair em Buenos Aires...

Mostarda_69
09-04-12, 18:51
Simmmm.... Parece que eram 2 lençóis brancos, que se houver acidentes com vítimas era para ser tapadas!!