PDA

Ver Versão Completa : capacete... quero trocar, opinem



Fran
09-01-06, 08:54
Tenhu um capacete ebf thunder open rosa...

vi um acidente terrível nesse Sábado ond o cara arrastou por uns 3 metros d cara no chão... pensei : se sou eu ali com aquele capi averto deformo a cara toda :<0>:
então, to querendo comprah um capacete novo... tava pensando num Bieffe com estrelas, o BR1 Star, mas o Farofinha comprou um desses e naum posso imitar, serah q tem outras cores além do azul e vermelho?

Naum conheço mto d capacete, posso gastar uns R$250 a R$300...
vcs acham q o Bieffe Cross fik feio pra mulher?? http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=14
brigada :)

Fran
09-01-06, 09:04
digitei capacete no ML e olha o q apareceu
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=28715294_4969.jpg&v=P
vou pegah ess eu axo ahuaHAhUAhuHUA zueira!!!

fred_black
09-01-06, 09:05
fran eu vi um aqui na minha cidade, um bieef acho que é assim que se escreve hauahuahuahaua, quem mandou fuji da escola 309,00 me apixonei, vou se compro + é lindo

SKID OI!
09-01-06, 09:06
Bah com uns reais a mais da pra ti pegar ou um cms por 480 ou um sky mas esse e um pouco mais barato sao capacetes gringo e muito lindo tem que ver tem muita gente com sky aki se tu kizer eu vejo pra ti os valores aki na turbo motos e te digo fran pois ai qualquer coisa eu compro aqui pra vc e num tem galho ou eu levo ou a mari leva!


ps: esses tempo tava rolando um lance aki de shark por 500 pila mas prescizaria de no minimo 12 cabeças pois ai meu camarada que tem loja ia tirar por preço de custo

Fran
09-01-06, 09:08
Bah com uns reais a mais da pra ti pegar ou um cms por 480 ou um sky mas esse e um pouco mais barato sao capacetes gringo e muito lindo tem que ver tem muita gente com sky aki se tu kizer eu vejo pra ti os valores aki na turbo motos e te digo fran pois ai qualquer coisa eu compro aqui pra vc e num tem galho ou eu levo ou a mari leva!


ps: esses tempo tava rolando um lance aki de shark por 500 pila mas prescizaria de no minimo 12 cabeças pois ai meu camarada que tem loja ia tirar por preço de custo
mto caro skid mas c tu tiveh passando por perto vê c naum tem mais barato... shark por R$500 :0_0: nossa mto barato...

fred_black... põe foto ai...

Roberval2005
09-01-06, 09:17
B12 eh 180 paus

quem quiser um usado, tenho um aki

faço 100 no sedex a cobrar

SKID OI!
09-01-06, 09:22
hihihi eh que e direto de fabrica neh fran esse meu camarada e dono de loja ai ja viu neh eaheaheaheah ai tudo e amis barato mas 500 pra andar de titan era foda neh eaheahea 500 eu invisto no meu golzinhu eaheaheahea e continuo com meu peels mach5


vejo pra tu sim deixa pra min hj mesmo se passar la perto dou uma parada!@!

bravo18br
09-01-06, 09:27
http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=3

Acessem e pesquisem o Bieffe BR1 Biker.
Achei esse capa muito show!!
Mas pelo jeito é lançamento, pois não encontrei a venda em lugar algum ainda... mas qnd sair, se sair por uns R$350 eu vou comprar... o branco e preto é muito show...
Se quer economizar eu recomendo um Peels Mach 5, que é mais barato e não é ruim.
Tenho um Bieffe B12R Spider e meu colega tem um Peels Mach 5, e aparentemente a diferença entre os dois é o preço e o grafismo.

Coltz
09-01-06, 09:27
eu tenho um zeus e recomendo, custa cerca de 500 reais e é melhor q muito shark d mil q tem por ae

Fran
09-01-06, 09:30
mas eh mto caro pro meu $$$ Coltz... vcs jah viram Bieffe rosa ou roxo em algum lugar??

Coltz
09-01-06, 09:33
bom vc que sabe, mas vale a pena dá uma parceladinha e comprá algo melhor, vc vai ter capacete bom, barato (comparado com os concorrentes da mesma linha saum o dobro) e pra muito tempo sem se incomodar

farofinha182
09-01-06, 09:36
o star tem o preto c prata..mas eh o feioso hehehehe
mas pode pega um star hehe...eu fecho os olhos p dizer q nao me imitou ehhehe

Fran
09-01-06, 09:36
e vcs acham feio Bieffe cross pra mulher?

Fran
09-01-06, 09:37
o star tem o preto c prata..mas eh o feioso hehehehe
mas pode pega um star hehe...eu fecho os olhos p dizer q nao me imitou ehhehe

hauhAuhAuHAuAHUhau
q q vc tinha q comprah tb >:[ kkkkkkkkkk
qt vc pagou?

bravo18br
09-01-06, 09:39
e vcs acham feio Bieffe cross pra mulher?

Eu acho muito bonito sim, principalmente o amarelo...

SKID OI!
09-01-06, 09:40
sobre o 3 sport
p/ muie
Bah fran acho que fica legal sim mas tu teria que botar viseira fume nele ai sim fica bacana!!!

mas massa serai tu comprar um e mandar aerografar ele! ai sim ficaria 100%

Lu Carvalho
09-01-06, 09:50
O star preto e vermelho é lindo Fran!

Fran
09-01-06, 09:55
O star preto e vermelho é lindo Fran!

ai, nem me fala Lu...
quero ver se vejo ele ao vivo hj...

bju

BrunoDias
09-01-06, 10:12
o fran, a isabela aqui do forum tem um biefe vermelho
anoite pesso pra ela vim falar um pouco dele

http://img119.echo.cx/img119/4955/titanizabelainteira6bi.jpg

Fran
09-01-06, 10:16
quem eh a isabela bruno??

o adriano tem um bieffe igual a esse soh q amarelo q eu dei d aniversário d namoro pra ele, soh q naum sei c pego 1 desses ou um dos redondinhu bieffe tb... |:(

BrunoDias
09-01-06, 10:55
quem eh a isabela bruno??

o adriano tem um bieffe igual a esse soh q amarelo q eu dei d aniversário d namoro pra ele, soh q naum sei c pego 1 desses ou um dos redondinhu bieffe tb... |:(
eh a titan maniaca
q tava dando uns rala no pessoal em araraquara auhuhauhauha

Furious VIPER
09-01-06, 11:02
Fran... vc não pensou na idéia de guardr mais uma grana e pegar um Sky, Nau, CMS?? estão baratos pels qualidade q tem... em média 500 reais...
só q eles tem viseira inteiriça (nada de tornados entrando pelas tampas laterais)... forração toda com acabamento de couro na parte externa... entradas e saídas de ar q efetivamente ajudam.. proteção com forro para "baixo do queixo", pra não entrar akele monte de ar e ficar ali nos olhos... a viseira abre mto mais... não são adesivados e depois envernizados... eles são pintados... com detalhes em pintura metálica (depende o modelo do capacete)... e envernizados..!!! Eu ia comprar esse Bieffe 3 Sport pra mim.. mas pensei melhor e só vou trocar de capacete qdo for pra ir prum desses de 500 pila.. qualidade mesmo, algo q valha a pena... capacete mais ou menos eu já tenho o meu!! tá dada a dica... eu pegava um mais caro (melhor)... mesmo q tivese q esperar... ou então... viiiiva a prestação... hj em dia os caras pedalam em até 60x sem entrada os capacete no cartão... tá tudo masi fácil!!

igortde
09-01-06, 11:36
EU Particularmente comprava um ASW Podium, capacete lindoooooooo, e barato R$ 260,00, ele é tipo Cross fechado mas não tem viseira ... eu gosto assim ....

Fran
09-01-06, 13:00
Furious... eh q nem tenhu esse $$$ vou ter q parcelar os R$300... aí fik caro demais...

fui ver o peels mach 5 e ameeeei achei lindo msm, e soh R$120...
o Adriano naum quer q eu pegue um bieffe cross :d eu queria tanto...

ogortde... tem q ser com viseira, naum gosto d capi sem pq bixo nos olhos dói pra cara* hehehehehhe mas são lindos msm :) brigada

igortde
09-01-06, 13:10
Coloca um Óculos e já era .... dá um Charme a mais B)

Fran
09-01-06, 13:28
Coloca um Óculos e já era .... dá um Charme a mais B)

hauHAuHAUhAUhauHAUAH
mas e de noite :lol: hehehehhee ia fik um charme msm hehehehehehehehe

igortde
09-01-06, 13:37
Dai vão Achar que vc é Cega .... HAHAHAHAHA :lol: :lol:

Bibes
09-01-06, 13:49
o da cavera é doidaum..magina só vc cum desse?????hehe :lol:

Richard2
09-01-06, 14:24
o mach 5 é muito loco, meu amigo tem um, e é dahora pra caranba!!!

ai eu tava querendo um daqieles q abre o queixo, tipo o da policia

me falaram q é o TAURUS Zarref!1 muito loco, mais andei procurando e acheis uns desse tipo da SKY, mais eu naum acho o site dessa marca!!

ai alguem da uma dica sobre esse cap!!

Fran
09-01-06, 15:05
Dai vão Achar que vc é Cega .... HAHAHAHAHA :lol: :lol:

huahuahuHUhAUUAuAHUAhuAHU B)


o da cavera é doidaum..magina só vc cum desse?????hehe

hAuAHuhuahAUuahuah eu ia ter q rir d mim msma... o capacete da cavera tah R$200 no ML, mt caro hehehehehe



o mach 5 é muito loco, meu amigo tem um, e é dahora pra caranba!!!

vou pegah esse peels msm eu axo, R$120 bem mais barato!!

NEUDSON
09-01-06, 15:28
fran va ver o mach 5 sb vermelho eu pelo menos fui comprar o preto porem na hora que vi fiquei apaixonado e pelo menos eu ando muito com a moto e tem algumas coisas que considerei ao compra-lo imagina vc entrega um shark de 500 e a muié di guarda treco de um supermercado deixa cai bater no balcão etc .....eu morreria facim (e ela tbem)sem falar em todas outras coisas que poderiam acontecer - tem tbem outro detalhe capacete de 500 600 em moto de menos de 7.000 acho que naum combina

Fran
09-01-06, 15:31
fran va ver o mach 5 sb vermelho eu pelo menos fui comprar o preto porem na hora que vi fiquei apaixonado e pelo menos eu ando muito com a moto e tem algumas coisas que considerei ao compra-lo imagina vc entrega um shark de 500 e a muié di guarda treco de um supermercado deixa cai bater no balcão etc .....eu morreria facim (e ela tbem)sem falar em todas outras coisas que poderiam acontecer - tem tbem outro detalhe capacete de 500 600 em moto de menos de 7.000 acho que naum combina

sim vc tem razão NEUDSON!
O que me fez desistir do Bieffe foi a diferença d preço.
Bieffe - R$270,00
Peels Mach 5 - R$120
dá pra comprah 2...
eu vou pegah o preto achei liiiinduuuu...

ainda mais q eu guardo o capi dentro da moto, o Bieffe de cross naum cabe, o Bieffe bolinha eu ia morrer de dó...

NEUDSON
09-01-06, 15:34
A DIFERENÇA É MUITO GRANDE - COMPENSA VC COMPRA O MACH 5 AGORA (DUVIDO VC NUM PEGA O VERMELHO NA HORA QUE VER)E DEPOIS COMPRA OUTRO DESSE SÓ PRA DESFILA E VIAJ.
SEM FALAR NO PREÇO DE PEÇAS P/ REPOSIÇÃO - A VISEIRA FUME DO MACH 5 FUI VER É SÓ 20 PILA IMAGINA UM BIEFF OU SHARK(QUE NUM LEMBRO QUEM COMPRO UM E PAGO UM HORROR MAIS DE 100)

Furious VIPER
09-01-06, 15:39
Fran... vc qr comprar o capacete qdo?? se for depois do verão... qdo os preços dão uma leve reduzida, na praia vc pode testar o meu capacete (peels mach5)... tenho certeza q o ventão nas tampas laterais vai te encomodar... mas fica a vontade pra experimentar... Como vc vai parcelar o valor do capacete todo.. axo q o mach5, mesmo com os tornados entrando no capacete ainda é melhor... pq os bieffe tem o mesmo problema, e custam mto mais caro... e um mach5 todo preto (sem adesivos) com viseira fumê.. é baaaaala o meu tá assim, outra hora tiro uma foto e te mando!!

NEUDSON
09-01-06, 15:42
VENTO MACH 5 ? ENTAUM C NUNCA TEVE EBF 7 PEELS TOP E OUTROS DE 50 AHUAHAUHA

Furious VIPER
09-01-06, 15:55
VENTO MACH 5 ? ENTAUM C NUNCA TEVE EBF 7 PEELS TOP E OUTROS DE 50 AHUAHAUHA
Por isso q eu avacalho o peels mach5... entra muito vento... e por isso tb q digo... não comprem capacete chulé... duvido q os EBF e companhia realmente passem nos testes do inmetro... eu já disse em outro tópico.. prefiro andr a pé, de bus, de bicicleta, mas não uso um ebf..!!! Isso é totalmente particular.. mas mesmo assim... pelos valores, o mach5 acaba sendo o melhorzinho, pq nessa faixa de preço vc não axa nada.. pelo menos nas lojas aki da região metropolitana de porto alegre!!

Fran
09-01-06, 15:56
Fran... vc qr comprar o capacete qdo?? se for depois do verão... qdo os preços dão uma leve reduzida, na praia vc pode testar o meu capacete (peels mach5)... tenho certeza q o ventão nas tampas laterais vai te encomodar... mas fica a vontade pra experimentar... Como vc vai parcelar o valor do capacete todo.. axo q o mach5, mesmo com os tornados entrando no capacete ainda é melhor... pq os bieffe tem o mesmo problema, e custam mto mais caro... e um mach5 todo preto (sem adesivos) com viseira fumê.. é baaaaala o meu tá assim, outra hora tiro uma foto e te mando!!

sim eu quero ver as fotos... hj qd fui olhar o adriano jah flw logo pra tirah os adesivos ehehehhe bem gosth rider :lol:
pod ser tb Furious q o vento entre, mas jah tive ebf como o NEUDSON flw, então nada mais pod atrapalhar ahuahuHAuhUAhuaHAuha

NEUDSON
09-01-06, 16:10
NESSA FAIXA DE PREÇO EU IA FALA MAL(DE FEIURA) DE TAURUS SAN MARINO MAS IA APANHA ENTAUM VO FICA QUETO HAUHAUAH

Smolder
09-01-06, 16:16
eu aconselho o capacete CMS GP2 .. foi meu primeiro capacete.. ele custa 300 reais.. eh um capacete europeu.. muito bom.. confortavel.. resistente.. viseira em policarbonato.. vc vai gostar.. 300 reais.. eh o todo preto.. ou preto metalico.. com grafico eh uns 360 a 380.. ... garanto q esse capacete eh melhor q qualquer bieffe.. vc vai gostar..

Abs,
Smolder

Fran
09-01-06, 16:23
vc tem alguma foto do capacete Smolder? fiquei curiosa...

brigada

Celso Pin
09-01-06, 18:05
me falaram q é o TAURUS Zarref!1 muito loco, mais andei procurando e acheis uns desse tipo da SKY, mais eu naum acho o site dessa marca!!

ai alguem da uma dica sobre esse cap!!

o taurus abre a frente (isso é legal, eu tenho um desses). fora isso, não tem faixa nem nada... é de uma cor só e o único adesivo que vem é uma tabacartelinha com os tipos sanguineos para vc colar o seu...

a única sky que eu conheço faz capacetes para paraquedismo... bem... se resiste a uma queda de 600 metros, deve ser bom pra caramba... :lol: :lol: :lol:

Smolder
09-01-06, 18:41
vc tem alguma foto do capacete Smolder? fiquei curiosa...

brigada

http://www.motostore.com.br/produtos/351596g.jpg

ai fran tah aí uma fotinha do capacete.. tem o todo preto q eh muito bonito..

Abs,
Smolder

Guigo
09-01-06, 19:35
Caraca....muito maneiro esse capacete aí, Smolder...
Tem site dele na internet??

Furious VIPER
09-01-06, 19:51
Fran... vc qr comprar o capacete qdo?? se for depois do verão... qdo os preços dão uma leve reduzida, na praia vc pode testar o meu capacete (peels mach5)... tenho certeza q o ventão nas tampas laterais vai te encomodar... mas fica a vontade pra experimentar... Como vc vai parcelar o valor do capacete todo.. axo q o mach5, mesmo com os tornados entrando no capacete ainda é melhor... pq os bieffe tem o mesmo problema, e custam mto mais caro... e um mach5 todo preto (sem adesivos) com viseira fumê.. é baaaaala o meu tá assim, outra hora tiro uma foto e te mando!!

sim eu quero ver as fotos... hj qd fui olhar o adriano jah flw logo pra tirah os adesivos ehehehhe bem gosth rider :lol:
pod ser tb Furious q o vento entre, mas jah tive ebf como o NEUDSON flw, então nada mais pod atrapalhar ahuahuHAuhUAhuaHAuha
vou fazer o seguinte, qdo minha irmã xegar em casa.. poso aki mesmo as fotos de 2 peels mach 5.. o dela e o meu!! o dela tá com viseira cristal e alguns adesivos (não lembro quais).. e o meu tá liso, todo pretão com viseira fumê... mafiooooooso!!!hehehe

BrunoVillas
09-01-06, 20:50
http://www.starplast.com.br/bieffe.php?swf=3

Acessem e pesquisem o Bieffe BR1 Biker.
Achei esse capa muito show!!
Mas pelo jeito é lançamento, pois não encontrei a venda em lugar algum ainda... mas qnd sair, se sair por uns R$350 eu vou comprar... o branco e preto é muito show...
Se quer economizar eu recomendo um Peels Mach 5, que é mais barato e não é ruim.
Tenho um Bieffe B12R Spider e meu colega tem um Peels Mach 5, e aparentemente a diferença entre os dois é o preço e o grafismo.

Eu achei o BR1 biker muito louco... o BR1 sonic tb é show... Mas realmente não acha pra vender...
EU tenho um Mach5 e a diferença dele pro B12R é que o B12 não entra vento pela viseira quando ela tá fechada... E nem água no chuvão...
Eu to querendo comprar um capa melhor tb, pra pegar estrada...
Na cidade, até 80-100 km/h eu recomendo o Mach5 que é um excelente custo/benefício... A 120km/h ele já incomoda... Ventania, barulhão, entra água...

BrunoDias
09-01-06, 21:39
Caraca....muito maneiro esse capacete aí, Smolder...
Tem site dele na internet??
nao gostei
pra mim esses capacete saou tudo igual, pagar 300 nesse ou 100 num sam marino pra mim é a mesma coisa. mas tb tem uma coisa, eu curto os de cross, deve ser por isso q nao vejo muita coisa nesses "normais"

Smolder
09-01-06, 22:10
Caraca....muito maneiro esse capacete aí, Smolder...
Tem site dele na internet??
nao gostei
pra mim esses capacete saou tudo igual, pagar 300 nesse ou 100 num sam marino pra mim é a mesma coisa. mas tb tem uma coisa, eu curto os de cross, deve ser por isso q nao vejo muita coisa nesses "normais"

aí q tah a diferença.. eu sou totalmente contra a comprar um capacete barato.. pq o valor do capacete jah diz o quanto ele eh seguro.. jah cansei d ver motoboy bater o seu ebf-7 ou san marino em no chão ou parabrisa d um carro e o capacete rachar no meio..

não deve nunca economizar em proteção.. quanto mais melhor.. eu não tenho coragem d andar no transito com um san marino ..nem ao menos ir na padaria.. .. usar um "piruzim" intaum.. nem c fala.. hehehe..

fran c vc puder juntar e gastar um pouquinho mais.. pega um shark s500 eh leve .. seguro.. muito confortavel.. e concerteza sua vida vale mais d 500 reais...

Abs,
Smolder

Smolder
09-01-06, 22:11
Caraca....muito maneiro esse capacete aí, Smolder...
Tem site dele na internet??

tem sim guigão eh..

www.cms.pt

Abs,
Smolder

djpiui
09-01-06, 22:40
aki na minha cidade tem um capacete Pro tork de cross rosa, muito show!!!! por R$180,00.. amanha vou lá comprar e dar de aniversário pra minha namorada....

ve c vc nao acha um Pro tork ae, eu achei super legal o desenho dele e tem na cor rosa....

Fran
10-01-06, 06:55
caraca Smolder, mt lindo msm :0_0: aqui nunk vi nenhum assim! Mas eh mt caro os shark's... serah que os peels mach 5 são mt fraquinhus??

dj eu quero ver as fotos :D

sim sim furious tira as fotinhu q eu quero ver :)

Lu Carvalho
10-01-06, 07:11
aki na minha cidade tem um capacete Pro tork de cross rosa, muito show!!!! por R$180,00.. amanha vou lá comprar e dar de aniversário pra minha namorada....

ve c vc nao acha um Pro tork ae, eu achei super legal o desenho dele e tem na cor rosa....

Tira uma foto dele e põe aqui pra gente ver!!! Please!

Lu Carvalho
10-01-06, 07:14
serah que os peels mach 5 são mt fraquinhus??


Fraquinho não é não. Eu tenho um.
Dos menos caros (ou mais baratos) ele é o melhor!

O problema é só a zueira qdo se chega ao 100 km/h.

Furious VIPER
10-01-06, 10:26
serah que os peels mach 5 são mt fraquinhus??


Fraquinho não é não. Eu tenho um.
Dos menos caros (ou mais baratos) ele é o melhor!

O problema é só a zueira qdo se chega ao 100 km/h.
eu diria q essa zueira começa qdo se passa dos 80km/h.. principalmente aki no sul, q sempre tem vento... passou de 80 ele fica realmente xato... mas até os 80km/h ele é muito bom mesmo!! o foda é manter 80km/h... não tem condições... é sempre acima.. ou seja.. sempre com zueira no capacete!!

henrique
10-01-06, 12:47
aki na minha cidade tem um capacete Pro tork de cross rosa, muito show!!!! por R$180,00.. amanha vou lá comprar e dar de aniversário pra minha namorada....

ve c vc nao acha um Pro tork ae, eu achei super legal o desenho dele e tem na cor rosa....


eu uso um desses no dia a dia.. só q o meu é branco heheeh é um ótimo capacete e não é tão caro, é bem confortável pra usar, só acho ele meio quente no verão.

henrique
10-01-06, 12:50
serah que os peels mach 5 são mt fraquinhus??


Fraquinho não é não. Eu tenho um.
Dos menos caros (ou mais baratos) ele é o melhor!

O problema é só a zueira qdo se chega ao 100 km/h.
eu diria q essa zueira começa qdo se passa dos 80km/h.. principalmente aki no sul, q sempre tem vento... passou de 80 ele fica realmente xato... mas até os 80km/h ele é muito bom mesmo!! o foda é manter 80km/h... não tem condições... é sempre acima.. ou seja.. sempre com zueira no capacete!!

logo quando eu comecei a andar de moto estranhava bastante o barulho do vento no capacete.. mas hj em dia eu nem noto diferença nenhuma, posso estar a 20km ou 110km q nao muda muito.. só quando tá aquela ventania q chega a empurrar o capacete contra o rosto.. aí fica chato mesmo heheheh

igortde
10-01-06, 12:51
Galera estava navegando na net e achei esse topico muito bom sobre capacetes

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1801

Lu Carvalho
10-01-06, 13:29
O Pro Tork Rosa é desse modelo?
http://www.motoshopracing.com.br/imagens_produtos/img00555.jpg

Mas qual é o tom de rosa? Rosa claro? Tipo o atual da Fran?

henrique
10-01-06, 13:41
O Pro Tork Rosa é desse modelo?
http://www.motoshopracing.com.br/imagens_produtos/img00555.jpg

Mas qual é o tom de rosa? Rosa claro? Tipo o atual da Fran?

eu nao vi rosa ainda... esse aí da foto é igual ao meu...

Fran
10-01-06, 15:07
que bonito esse Lu...

igortde
soh dah pra acessar c tiveh logado :d fiquei curiosa...

bom, comprei o Peels mach 5, e, NEUDSON... achei o vermelho liiiiiiiindo msm :)

brigada gente... eu tava certa em comprah o Bieffe pq naum tinha outra opção mais bonita, eu nem tinha olhado direito o peels, mas d ouvir vcs falah fui ver e me apaixonei gostei pra caramba... comprei jah :D
brigada!

NEUDSON
10-01-06, 15:09
VERMELHO MESMO VC COMPROU?

Fran
10-01-06, 15:13
VERMELHO MESMO VC COMPROU?

ah eh esqueci d falah :#
peguei preto pra combinar com a Nêga... preto com adesivos prata. lindo mas amei o vermelho e azul tb!

Lu Carvalho
10-01-06, 15:46
Qual a cor que vc escolheu?

Fran
10-01-06, 15:49
Qual a cor que vc escolheu?

peguei o preto Lu...

bjus

igortde
10-01-06, 16:32
Fran

Eu coloquei meu nick e senha daqui do forum mesmo e entro :D

Willian_M
10-01-06, 16:40
mas eh mto caro pro meu $$$ Coltz... vcs jah viram Bieffe rosa ou roxo em algum lugar??
naum mais manda pintar e faze uns grafite fica loko :lol:

Fran
10-01-06, 16:42
Fran

Eu coloquei meu nick e senha daqui do forum mesmo e entro :D

hahahaha engraçadinhu.... intaum vc jah eh d lah... eu tonga fui lah tentah :e

igortde
10-01-06, 17:00
Não sou cadastrado lá não .... entro com o nick e senha daqui mesmo ... ou só se me cadastrei e não me lembro :0_0:

djpiui
10-01-06, 20:55
O Pro Tork Rosa é desse modelo?
http://www.motoshopracing.com.br/imagens_produtos/img00555.jpg

Mas qual é o tom de rosa? Rosa claro? Tipo o atual da Fran?

é esse modelo mesmo!!!!

só q eu não comprei ainda, semana q vem eu vou comprar e dai tiro umas fotos....

djpiui
10-01-06, 20:59
Lu, é dessa mesma cor do capacete da minha noiva....
dai vc já tira uma idéia...
http://www.alojarfotos.com/images/djpiui/capaceterosa2.jpg