PDA

Ver Versão Completa : Nova Dafra Riva 150



Karioca CGzeiro
29-03-12, 09:29
A moto é bonitinha com preço sugerido de 5000
boa pedida
só não postei a foto pq to com preguiça

Dafra Motos é para frente que se roda (http://www.daframotos.com.br/modelos/index/18/riva-150.html)

h1bertobarbosa
29-03-12, 09:41
não entendi,você comprou uma?

ThiBecker
29-03-12, 13:09
Até agora ninguém fez um test-drive na moto? Ninguém comprou, ou conhece alguém que tenha comprado? A moto é bonita, temos que aguardar opiniões de quem já rodou nela... Diz ae Karioca, tu pretende comprar... já comprou?

Eliton Henrique
29-03-12, 16:25
Olá alguem que tiro ela pelo consorcio pode me dizer quanto custa +/- a média de lance da riva?
vou fazer um consorcio e tenho 2 pau pra ofertar será que tenho alguma chance?

ThiBecker
29-03-12, 16:34
Élton, consórcio é impossível saber se seu lance vai ser o contemplado... Qualquer um pode dar um valor mais alto ou mais baixo que vc, depende do grupo, do número de participantes. Pra ser bem sincero contigo, acredito que 2mil reais para o primeiro lance é pouco (eu acho), mas geralmente costumam sair mais de 1 moto por lance, dependendo da quantidade de grana do grupo. Mas não custa nada arriscar, pode ser até que vc tire, mas acho que para os 2 ou 3 primeiros lances, 2 mil é pouco.

SheBarros
29-03-12, 17:43
Então... alguém tinha q dar uma opinião realmente formada né... eu mesmo só tenho considerações a fazer pelo conjunto da obra.

Em termos estéticos, ela manda bem... moto robusta bem bonitinha. Painel completo, a boca do tanque esportiva é bacana, cavalete central é diferencial, mais barata q as 125 concorrentes... a promessa da dafra é de peça de reposição barata.

por aqui não se vê muitas dafras não... então, tem o lance do pós-venda né.

__________________________________________________ __________________________________________________ ___________

Quanto ao consórcio Eliton Henrique, R$ 2 mil de lance imagino ser suficiente numa carta de crédito de R$ 4.9 mil, ainda mais num consórcio da Dafra... os grupos devem ser pequenos.

Eliton Henrique
29-03-12, 17:58
Élton, consórcio é impossível saber se seu lance vai ser o contemplado... Qualquer um pode dar um valor mais alto ou mais baixo que vc, depende do grupo, do número de participantes. Pra ser bem sincero contigo, acredito que 2mil reais para o primeiro lance é pouco (eu acho), mas geralmente costumam sair mais de 1 moto por lance, dependendo da quantidade de grana do grupo. Mas não custa nada arriscar, pode ser até que vc tire, mas acho que para os 2 ou 3 primeiros lances, 2 mil é pouco.

vlw. é que e a moça me falou que a carta da apache tem gente tirando com 2 pau por isso eu perguntei aki no PN para saber se alguem aki tirou no consorcio pq aki na cc a carta de credito da apache é de 6990 dai a parcela vai aumentar bastante em relação a parcela da riva que é 36x de 192,00 com documento.

SheBarros
29-03-12, 18:09
vlw. é que e a moça me falou que a carta da apache tem gente tirando com 2 pau por isso eu perguntei aki no PN para saber se alguem aki tirou no consorcio pq aki na cc a carta de credito da apache é de 6990 dai a parcela vai aumentar bastante em relação a parcela da riva que é 36x de 192,00 com documento.


Eliton, depende muito dos tamanho do grupo do consórcio e do poder aquisitivo dos participantes.
Nessa caso, p uma carta de crédito de R$ 4.9 mil, um lance de R$ 2 mil é bacaníssimo!!
Normalmente eles trabalham em cima de uns 40% do valor da carta... é bem isso q vc ofertará!!

Vai nessa q dá certo...

Karioca CGzeiro
29-03-12, 18:34
Até agora ninguém fez um test-drive na moto? Ninguém comprou, ou conhece alguém que tenha comprado? A moto é bonita, temos que aguardar opiniões de quem já rodou nela... Diz ae Karioca, tu pretende comprar... já comprou?

Cara, deve ser uma boa moto, mas o que pega na Dafra é o pós venda que continua sofrível, então não pegaria.

Essa moto é novidade recente, vi apenas num outdoor.

juniorprotti
30-03-12, 20:20
a moto é bonita sim.. mas não curti o farol dela, parece com o da pop100..
acho que com 2 conto pega ela no consorcio sim.. se não pegar de inicio..creio que ate o 6º mes da pra pegar suave.

Matheus!
30-03-12, 21:22
Pessoal, segundo relato dos proprietários a Riva é uma boa moto até então, todos gostam da moto.

No entanto, o serviço de pós-venda da Dafra, continua uma PIADA! Leiam:



Enviado: Hoje as 19:51


amigo, comprei uma dafra riva 150 a moto é muito boa porem tive uma queda e a dafra não tem peças preiso do farol e do painel que quebrou estou brigando a mais de 45 dias e nada



Fonte: TESTE do G1 DAFRA RIVA 150 - Motonline - Frum - Pgina 85 (http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=20940&PN=85&title=teste-do-g1-dafra-riva-150)

Vocês sabem que sou um dos que mais cria tópicos dedicados as novas marcas. MAS NÃO PERDOO ESTE TIPO DE TRATAMENTO COM OS MOTOCICLISTAS!!!!!!!!!!

Defeacer
30-03-12, 22:22
Mistura de Fazer + Factor.

Não gostei.

Hunter 123
31-03-12, 00:43
Sempre que vejo escrito Riva, penso em Rivelino. É só eu? KKKK. Acho que seria melhor Dina, de Roberto Dinamite kkkk.

Eliton Henrique
31-03-12, 11:06
Olá, gostaria de uma ajuda aki dos amigos do PN, é que a riva ela tem suspenções muito sensivel eu gostaria de saber se posso ultilizar as suspenções da apache?