PDA

Ver Versão Completa : cg 90 today com pistão 3mm com comando



edubarbisan
29-03-12, 19:55
olá galerinha PN
sou novato aki me cadastrei pq achei muito bakana esse forum :clap:e parabenizo toda galera PN pela qualidade do forum,
e gostaria de pedir algumas opinoes na preparação da minga today 90
ela estava fazendo um pouco de fumaça e resolvi abri pra retificar mas surgiu a ideia de dar um up no motor dela
comprei um pistão 3mm e um comando um pouco melhor pois o meu tava mto gasto, balancins novos, valvulas novas, polimento no cabeçote
ae tenho a duvida do carbura, escape, ignição
vai fica bom com essa preparação? :o

e mais aguma dica que vcs possam me dar ficarei mto agradecido, vlw galerinha PN

williampenaforte
13-04-12, 10:36
Troca também o estator.. Da uma vida nova pra ela

Motor novo elétrica nova tb.

Se sobrar uma grana coloca um CDI de competição tb.

norisk
13-04-12, 23:44
olá galerinha PN
sou novato aki me cadastrei pq achei muito bakana esse forum :clap:e parabenizo toda galera PN pela qualidade do forum,
e gostaria de pedir algumas opinoes na preparação da minga today 90
ela estava fazendo um pouco de fumaça e resolvi abri pra retificar mas surgiu a ideia de dar um up no motor dela
comprei um pistão 3mm e um comando um pouco melhor pois o meu tava mto gasto, balancins novos, valvulas novas, polimento no cabeçote
ae tenho a duvida do carbura, escape, ignição
vai fica bom com essa preparação? :o

e mais aguma dica que vcs possam me dar ficarei mto agradecido, vlw galerinha PN
bem vindo edu
bom sobre escape e carburação
o escape seria bom pega um mais aberto pra aliviar um pouco o motor
carburador:
você vai precisar regular novamente e trocar gliclês caso continue com o original
mas um carburador de 150 sport seria melhor

edubarbisan
01-05-12, 17:55