PDA

Ver Versão Completa : Bebe pensa que revista e um iPad!



César
29-03-12, 22:53
Vejam isso... Incrível.


http://www.youtube.com/watch?v=Govj6R-USBM&feature=youtube_gdata_player

noellen
29-03-12, 23:19
Aiai =/ td mundo cada vez mais preso à tecnologia =/

Jordano
30-03-12, 10:31
muito legal o vídeo
esse acesso direto à tecnologia acaba fazendo com que as crianças percam o interesse no que não é tecnológico
mesmo eu sendo formado em Licenciatura em Computação, minha opinião é que antes de chegar a usar o computador(pelo menos na escola) as crianças saibam pelo menos ler e escrever.
aconteceu uma coisa aqui no laboratório onde eu trabalho
um aluno do 4º ano queria jogar um jogo do ben 10, ele tem facebook e tudo, mas disse que não sabia escrever BEN 10 no google pra encontrar o jogo
em resumo, apertar as teclas pra jogar ele sabia, mas pra escrever não?
isso é ridículo
pra minha realidade aqui, o ideal seria que somente do 4º ano pra cima os alunos pudessem usar o laboratório, pois infelizmente, nossos alunos de 3º ano ainda não sabem ler direito e os que são do pré, 1º e 2º anos, não tem coordenação motora fina desenvolvida o bastante pra poder usar o mouse, além de obviamente não saberem ler quase nada

infelizmente essa é a nossa educação, ainda bem que não sou alfabetizador

VINICIUSMIRANDA.W
20-07-12, 11:26
A criança sabe falar? Então tem que ler e escrever!
A criança sabe andar sabe pegar um copo e tomar agua? Então sabe mexer em um mouse.
O problema é que os pais deixam a TV cuidar dessas crianças, ai a TV diz vai la no site do BEN 10, vai lá no site da BARBIE... Vai lá no site da globo pegar noticias do brasileirão e da novela...