PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo (Race Chrome)



AlanFelipee_
30-03-12, 21:40
Olá pessoal, sou novo aqui no PN, e gostaria de saber sobre filtro esportivo.
Vantagens e desvantagens, compensa?!
Esse filtro que eu citei é de carro, mas será que dá pra adaptar?!
se alguem ja fez isso, e puder me informar um pouco mais sobre o assunto. fico grato


ahh, e se alguem souber uma outra marca ou modelo pra me indicar tbm, agradeço desde já.

guilhermeDF
30-03-12, 22:06
velho na boa filtro esportivo só K&N e é meio caro por sinal
esses filtros esportivos só funfam com motor preparado no caso das 250 pra cima faz uma diferençazinha mas bem pouca...
acho que só serve mesmo pra fazer barulho e mais nada hehehe

mas se for adaptar tenta por ele dentro da caixa do filtro de ar fica mais protegido pq costuma aspirar particulas de agua quando chove umedecendo a vela e consequentemente falhando o motor... eu mesmo uso um de espuma no modelo original mas estou estudando um twin air pra por na tony

Ivan RJ
31-03-12, 00:40
Na verdade eles só servem para deixar passar mais sujeira para dentro do motor e riscar o cilindro, logo, detonam o motor em um período de tempo curto. Vale ganhar 2Km a mais de final?
Não sei. Depende do bolso de cada um.
Um grande abraço a todos os irmãos.

juniorprotti
31-03-12, 14:55
Na verdade eles só servem para deixar passar mais sujeira para dentro do motor e riscar o cilindro, logo, detonam o motor em um período de tempo curto. Vale ganhar 2Km a mais de final?
Não sei. Depende do bolso de cada um.
Um grande abraço a todos os irmãos.
as vezes não em periodo de tempo curto... mas que detonam, pode ter certeza..principalmente esses que tem no mercado livre de $15... Falo isso por experiencia propria.. tinha um na minha exbiz e foi so pra começar a fumar..

ThiBecker
31-03-12, 15:16
Resumindo: não compensa.

YagoXC
02-04-12, 00:53