PDA

Ver Versão Completa : Xenon na twister



George
02-04-12, 12:16
Bem galera to querendo por xenon na minha Twister!
o meu medo eh ... sera que vai derreter o espelho do farol? e a lente do farol q eh de plastico sera q vai queimar?

se alguem ae poder tirar essa duvida agradeço!

Abraco

domzito
02-04-12, 12:40
Bem galera to querendo por xenon na minha Twister!
o meu medo eh ... sera que vai derreter o espelho do farol? e a lente do farol q eh de plastico sera q vai queimar?

se alguem ae poder tirar essa duvida agradeço!

Abraco


Deveria ter medo é de elevar multa.... isso sim;...

Derreter não derrete... pois ele é "menos quente" que a lampada normal...

George
02-04-12, 12:46
uahuaha... vlw domzito!

to pensando em por pois da um visu muito show na motoca, porem como vc falo tem a parte da polica que pode criar problema
:/

nil_bad
02-04-12, 13:10
Uso na minha sem problemas, mas o problema é o zome !!

Zanca
02-04-12, 14:50
kra eu deixei a lampada comum no baixo e o xenon no alto ai só ligo ele tbem quando sei que a barra ta limpa e de preferencia na pista onde necessita de uma iluminação maior

Cachorro
02-04-12, 15:06
O problema é se tua TW for >06, daí não tem como desligar o farol.

Gira chave, xenon liga. Dá partida, xenon pisca.

Logo a lâmpada vai pro saco (já passei por isso...).

Abs,

George
02-04-12, 15:15
Zanca vc usa bixenon? qual modelo de xenon vc usa? preciso fazer alguma alteração!
a minha tw eh 2003

Rafael WF
02-04-12, 15:39
mew xenon tem 35W, a twister n vai nem senti ¬¬
eu mandei vim um xenon do paraguay esse fnd passado, ate quarta ta na mão, e comprei um bloco otico do farol paralelo, pke o xenon tira todo o brilho do original, e o original ta 130 conto, então prefiro paga 25 pila e estraga um paralelo, quanto a energia, se a batera da sua twister tiver boa, é plug and play, se tiver ruim, naum eskece de desliga o farol ao dar a partida.

-Ahh mas os mano aki do pn falaram que o farol das tw mais nova naum desligam!
bom o farol da tw mais nova desliga sim, ao vc apertar o botão da partida, ele corta a corrente do farol, faz o teste ae, da partida nela angrenada e sem aperta embreagem, a moto n vai ligar pke ta engrenada e o farol vai desligar enquanto vc tiver precionando o botão da partida.

skaater
02-04-12, 16:33
como faço pra instalar o xenon na twister ?

George
02-04-12, 17:17
poiseh rafael ... como vc falo tbm ja tinha ouvido falar de outras pessoas que o xenon queima o espelho tirando o brilho dele!
ja vi gent por o da cb 500 que eh a carcasa do farol em metal e a lente de vidro! porem fica mais caro... a sua ideia de por um cimilar pra estragar e guardar o original eh valida :D abraco

Rafael WF
02-04-12, 17:58
poiseh rafael ... como vc falo tbm ja tinha ouvido falar de outras pessoas que o xenon queima o espelho tirando o brilho dele!
ja vi gent por o da cb 500 que eh a carcasa do farol em metal e a lente de vidro! porem fica mais caro... a sua ideia de por um cimilar pra estragar e guardar o original eh valida :D abraco

éh um de cb500 alem de se dificil de achar deve custa caro, um paralelo custa 25 conto e ja tem a lente junto, é mais em conta estraga o paralelo e guarda o original, que n é nada BARATO.

juniorprotti
02-04-12, 20:19
não acredito que aconteça algo com o bloco... ate agora não aconteceu nada com o meu.!! e eu uso o tempo todo!!
A respeito de ligar a moto não tem erro..só não pode ligar com o xenon ligado...se for bixenon..tem a alogena..e como sua tw é 2003 da pra desligar no punho

Madiel
02-04-12, 21:23
bom é como ja disseram... o problema é os homi...:\ acho q nao derrete o bloco otico nao... eu tinha na minha cg etirei pq chamava muita atençao, os homi ja tava começando a embassar ai resolvi tirar...

chriskopsch
03-04-12, 00:51
Eu tinha na minha Titan é nunca deu nada no farol, só tirei pq a PM me pego

Cachorro
03-04-12, 08:28
-Ahh mas os mano aki do pn falaram que o farol das tw mais nova naum desligam!
bom o farol da tw mais nova desliga sim, ao vc apertar o botão da partida, ele corta a corrente do farol, faz o teste ae, da partida nela angrenada e sem aperta embreagem, a moto n vai ligar pke ta engrenada e o farol vai desligar enquanto vc tiver precionando o botão da partida.

Pois é justamente disso que eu tô falando, a cada partida o farol vai piscar...

Abs,

juniorprotti
03-04-12, 16:25
Pois é justamente disso que eu tô falando, a cada partida o farol vai piscar...

Abs,pelo fato de ele piscar que não pode ligar a moto com o xenon ligado!

Cachorro
04-04-12, 10:02
pelo fato de ele piscar que não pode ligar a moto com o xenon ligado!

Última tentativa: a cada vez que aperta start o reator é desligado e religado rapidamente, isso a longo prazo danifica a lâmpada.

Estou falando isso porque já aconteceu comigo 2 vezes numa Twister, hoje em dia tenho na CB500 porque dou partida com o botão do farol desligado.

Depois de um tempo o farol não acendia mais, tinha que ficar apertando várias vezes o start rapidamente até a lâmpada acender.

Abs,

Banduleiro
04-04-12, 11:13
Eu gosto muito daquela lâmpada super branca da Philips. E nem preciso me preocupar com os Guardas de trânsito.

George
10-04-12, 09:29
Bom galera matei minha vontade!!!
coloquei um h4 na tw fico loco...uahuahua
e como ela e preto fosco deu um destaque show de bola!
abraco

Cassio Neon
10-04-12, 12:07
Cara eu uso um Bi-Xenon de 8000k ma minha Tw 2006 a 2 anos e nunca tive problema. Basta ser instalado corretamente :D