PDA

Ver Versão Completa : Honda nc 700x - r$ 22.500,00????



SheBarros
02-04-12, 19:35
Eu - entre muitos aqui do fórum - sempre reclamei do enorme "buraco" de valores das motos vendidas no Brasil para quem quer subir de categoria, quer seja: da faixa de 250/300cc por volta dos seus R$ 12 mil pulam direto para as médias/grandes entre R$ 27 e R$ 29 mil, me surpreendi com a capa da Quatro Rodas MOTO do mês de março...

Imaginem a minha surpresa, logo de cara a matéria apresenta a HONDA NC 700X com os dizeres: "Aventureira urbana, ela é confortável, tem porta-capacete, faz quase 30 km/l e anda como gente grande... e, cá entre nós, por R$ 22.500,00!!"

Não achei a matéria on line na íntegra, mas essa matéria da Revista da Moto de dezembro/2011 já anunciava a moça... A Revista da Moto! » Salão de Tóquio: Honda NC 700X no Brasil (http://www.revistadamoto.com.br/2011/12/01/salao-de-toquio-honda-nc-700x-no-brasil/)

Nesse outro tem algumas especificações: Automotor > Notícias > Honda NC 700 X/S (http://www.automotor.xl.pt/Not%C3%ADcias%2FDetalheNoticia%2Ftabid%2F118%2Fite mId%2F9866%2FDefault.aspx)

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.automotor.xl.pt/Portals/0/Honda_NC700X_S_5%20(3).jpg&imgrefurl=http://www.automotor.xl.pt/Not%C3%ADcias%2FDetalheNoticia%2Ftabid%2F118%2Fite mId%2F9866%2FDefault.aspx&h=427&w=640&sz=157&tbnid=r3_F1stnWeD5LM:&tbnh=90&tbnw=135&zoom=1&docid=0PwlxdEt80vWXM&hl=pt-BR&sa=X&ei=ZyV6T9XCFsWCgwfE-JyaBg&sqi=2&ved=0CDQQ9QEwAQ&dur=625

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.revistadamoto.com.br/wp-content/uploads/2011/12/032_HONDA_NC700X_SIDE_STAT.jpg&imgrefurl=http://www.revistadamoto.com.br/2011/12/01/salao-de-toquio-honda-nc-700x-no-brasil/&h=2657&w=3543&sz=2879&tbnid=exX03zSBwIt6wM:&tbnh=99&tbnw=132&zoom=1&docid=_bk8dr55lMjqfM&hl=pt-BR&sa=X&ei=ZyV6T9XCFsWCgwfE-JyaBg&sqi=2&ved=0CDwQ9QEwAw&dur=684

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-SUqsnuGjUMs/TrsiFfS3uzI/AAAAAAAACWM/PD1WbAjb5FI/s1600/honda_nc700x_2012_01.jpg&imgrefurl=http://www.motoreport.com.br/2011/11/honda-nc-700-x-tem-preco-definido-na.html&h=581&w=734&sz=76&tbnid=9jhanolrEkc2iM:&tbnh=90&tbnw=114&zoom=1&docid=vUWG6ro2Yx_jhM&hl=pt-BR&sa=X&ei=ZyV6T9XCFsWCgwfE-JyaBg&sqi=2&ved=0CDAQ9QEwAA&dur=400

Previsão para lançamento: 1º sem/2012.
Será que vem?? E a esse preço??

nil_bad
02-04-12, 20:06
Eu só acredito vendo esse preço na prática !!

Bela moto por sinal.

juniorprotti
02-04-12, 20:12
Pro Brasil não esta cara..pelo contrario.a Transalp 700 quando saiu tava por volta de 35.000,00!!

Matheus!
02-04-12, 20:27
Insanidade motos 600+ com preços acima de 30mil. Harley Davidson 883 custa 25mil.

Com o preço menos pior desta Honda NC700, quem sabe a XT660 tenha preços em torno de 20mil, que ja seria um avanço.

Mas cá entre nós, só com as chinesas da mesma categoria é que os preços irão baixar de fato.

E voltando a Honda 700, eu prefiro a NC700S que não tem o bico:
http://carbikeprice.org/wp-content/uploads/2011/12/Honda-NC-700S-12-1.jpghttp://bestriders.com.br/wp-content/uploads/2011/11/nc700s_06.jpg

edumrq
02-04-12, 20:36
nem a pau que só custara isso, a transalp que é aquele arroz e feijão custa mais de 30k

mas tomara que eu queime minha lingua, uma dessa com cambio automatico é o sonho da minha vida

juniorprotti
02-04-12, 20:39
nem a pau que só custara isso, a transalp que é aquele arroz e feijão custa mais de 30k

mas tomara que eu queime minha lingua, uma dessa com cambio automatico é o sonho da minha vida

pode crer..meio de se duvidar esse preço pelo fato da Transalp...mas quem sabe nee... ai já nao fica tão dificil ter uma

Strada Prata
02-04-12, 21:11
Só vendo pra crer... Mas que seria interessante, isso seria.

---------- Mensagem adicionada às 21:11 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------

No fim deste vídeo tem o preço dela: $ 6.999,00 Euros...


http://www.youtube.com/watch?v=mpNOmNkcT1I&feature=related

Motaro
02-04-12, 21:55
Bom, eu já havia comentado sobre essas NC's (X e S). Elas foram apresentadas na revista Duas Rodas de Fevereiro, e realmente o boato é que esse será o preço mesmo, pois o objetivo é colocar um produto bom e acessível. Ela terá que custar menos que 25mil, pois por 30k vc leva a Transalp, que é mais poderosa, e também a Hornet, ou seja, o preço deve ser esse mesmo. E por esse preço, ta filé...

Matheus!
02-04-12, 23:42
Ainda é caro, ou alguém acha que se custasse 19 mil a Honda não teria lucro?

chiccoli
03-04-12, 01:53
é.., 22,5 eu faço um consorcio e dou a minha fan de entrada ^^ kkk

Cachorro
03-04-12, 08:44
Insanidade motos 600+ com preços acima de 30mil. Harley Davidson 883 custa 25mil.

Com o preço menos pior desta Honda NC700, quem sabe a XT660 tenha preços em torno de 20mil, que ja seria um avanço.

Sonha com XT660 nesse preço... a Yamaha perde venda mas não baixa o preço. Nem com a chegada da BMW GS650 ela se coçou...

E quanto à HD, não dá pra comparar. Quam compra HD raramente entende alguma coisa de moto uahsuahs

Abs,

Matheus!
03-04-12, 09:48
Foi assim que a Yamaha matou a MT3.

Cachorro
03-04-12, 09:54
E as Fazer 600 também, que eram muito melhores que a XJ6.

Abs,

cassio1301
03-04-12, 10:02
Esta moto por uns 20 mil ficaria um ótimo valor....

Seria meu Up futuramente...

Matheus!
03-04-12, 11:39
Essas desculpas que eventualmente leio por aí... de que marca tal não traz moto mais modernas para nosso mercado pq custaria muito... motos pequenas bem modernas custariam muito... são colocações falsas. Antes disso, os modelos atuais que são bem conservadores é que custam caro demais. E nesta lógica do preço abusivo, uma mais moderna custaria mais SIM, mas por uma política de preços abusivos e não pq deveria ser assim pela tecnologia empregada..
Então, só não trazem motos pequenas TOP pq nesta lógica do preço abusivo elas custariam uns 14mil, sendo que poderiam custar 6/7mil num mercado brasileiro amadurecido.

SheBarros
03-04-12, 11:41
Só vendo pra crer... Mas que seria interessante, isso seria.

---------- Mensagem adicionada às 21:11 ---------- Mensagem anterior foi às 21:04 ----------

No fim deste vídeo tem o preço dela: $ 6.999,00 Euros...



Sim sim...
Na matéria da Quatro Rodas MOTO diz q o preço dela na Europa é de $ 6.000 euros... ou seja, era p ela vir custando R$ 14.580,00 já que o Euro está hoje na casa dos R$ 2,43...

cotação do EURO HOJE (http://eurohoje.com/)

Já pensou que sonho seria uma 700cc por menos de R$ 15 mil???

chiccoli
03-04-12, 11:52
Sim sim...
Na matéria da Quatro Rodas MOTO diz q o preço dela na Europa é de $ 6.000 euros... ou seja, era p ela vir custando R$ 14.580,00 já que o Euro está hoje na casa dos R$ 2,43...

cotação do EURO HOJE (http://eurohoje.com/)

Já pensou que sonho seria uma 700cc por menos de R$ 15 mil???




+ importação, imposto de num sei qts %.., menos de 25 mil aki no brasil, de jeito nenhum,.

juniorprotti
03-04-12, 16:30
Sim sim...
Na matéria da Quatro Rodas MOTO diz q o preço dela na Europa é de $ 6.000 euros... ou seja, era p ela vir custando R$ 14.580,00 já que o Euro está hoje na casa dos R$ 2,43...

cotação do EURO HOJE (http://eurohoje.com/)

Já pensou que sonho seria uma 700cc por menos de R$ 15 mil???
seriaa ootimo heein..mas como o chiccoli disse aqui embaixo.. jamais por menos de 25k aki :(


+ importação, imposto de num sei qts %.., menos de 25 mil aki no brasil, de jeito nenhum,.

Matheus!
03-04-12, 16:47
Todos os trâmites de se montar uma moto aqui, de nacionalizar peças e plásticos, podem sim trazer uma moto por menos de 20mil, por uns 16mil acredito que sim.
estamos todos tão acostumados com os preços praticados que isso parece justo, mas não é!
Ou uma moto feita em série custa mais que um carro popular? Ambos estão caríssimos em nosso mercado. E não é apenas por impostos, pois no exemplo conhecido na internet, do Honda City que fabricado no Brasil é exportado para o México onde é vendido por 25mil REAIS.

É tudo uma grande lorota. Nossa Honda XRE300 não deveria custar 10mil - com ABS. Uma 600 jamais deveria tocar os 20mil.

E no caso da Honda, as concessionárias de motos contribuem para o inflacionamento dos preços, sem que a Honda tome qualquer providência no que tange fazer valer ao menos o preço sugerido no site (é muito $ bom ter uma concessionária Honda).

SheBarros
03-04-12, 18:23
O Matheus! tem razão...

Todos sabemos que o Brasil é campeão de impostos, entretanto, os produtos importados poderiam sim ser mais baratos. Os produtos fabricados aqui então... putz, poderiam ser beeeeeeeem mais baratos do q compramos hoje.
Mas como tudo no comércio, é a lei da oferta e da procura! Infelizmente é isso... enquanto comprarmos os produtos com esses preços abusivos, só quem está ganhando são os revendedores que tem um **** lucro no negócio. Enquanto a concorrência estiver sempre equilibrada - formando quase q um cartel - não tem pq ter interesse em diminuir a margem de lucro dos produtos.

Jordano
04-04-12, 08:31
Eu não sei não, mas se a titan só sobe de preço, duvido que esse preço fique por muito tempo, mas acredito que possa ficar preto do preço da hornet, coisa de uns 28a 29 mil

Cachorro
04-04-12, 10:29
Todos os trâmites de se montar uma moto aqui, de nacionalizar peças e plásticos, podem sim trazer uma moto por menos de 20mil, por uns 16mil acredito que sim.
estamos todos tão acostumados com os preços praticados que isso parece justo, mas não é!
Ou uma moto feita em série custa mais que um carro popular? Ambos estão caríssimos em nosso mercado. E não é apenas por impostos, pois no exemplo conhecido na internet, do Honda City que fabricado no Brasil é exportado para o México onde é vendido por 25mil REAIS.

É tudo uma grande lorota. Nossa Honda XRE300 não deveria custar 10mil - com ABS. Uma 600 jamais deveria tocar os 20mil.

E no caso da Honda, as concessionárias de motos contribuem para o inflacionamento dos preços, sem que a Honda tome qualquer providência no que tange fazer valer ao menos o preço sugerido no site (é muito $ bom ter uma concessionária Honda).


Capitalismo e lei da "Oferta x demanda".

Não tem choro, é assim e sempre vai ser: minimizar os custos e maximizar os lucros.

Não é só com a Honda, TODAS as empresas de qualquer segmento que quiserem sobreviver trabalham dessa maneira.

Abs,

VINICIUSMIRANDA.W
04-04-12, 11:53
Concordo com o Matheus e com o Cachorro, pois os preços estão sim abusivos e isso é consequência de um bom capitalismo, pois as empresas do ramo estão fazendo o dever de casa para obterem o maior lucro.

O nosso problema é uma educação ruim, quem aqui teve educação financeira na escola, quem daqui aprendeu como funciona exatamente o capitalismo, quem aprendeu oque é "mais valia" ? Ninguém!!...

É preciso uma cultura financeira evoluída para que o nosso Brasil possa prosperar. Sem educação nem uma boa moto pilotamos HAHAHAHAHA!!

Matheus!
04-04-12, 12:19
Eu estava lendo sobre a marca que detém 67% do mercado mexicano de motos. Italika Motos. Ja vi algumas pelas ruas, e custam menos de 4mil reais com 150cc no Brasil. Quem sabe no México tenham uma imensa gama de peças paralelas, e nisso ela é a grande vencedora.
Vi tb numa loja de móveis/eletrodomésticos, mas não me agradou como um todo, rodas finas e aparência pouco robusta. Mas isso foi o que eu vi e pensei, da realidade nada sei. Como será que é no México?
Link de uma motard 150 que não vi nas lojas:
http://www.400cc.com.mx/italika/italika2/

Diego Gonzo
04-04-12, 20:27
acho feias, mancas e ach que não vem por menos de 28mil

SheBarros
06-07-12, 00:00
acho feias, mancas e ach que não vem por menos de 28mil


Tem razão (qto ao preço rsrs)... R$ 27.500 na versão standart (preço sugerido hein...)

Honda lança no Brasil os modelos NC 700X e Biz 100 - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/honda_lanca_no_brasil_os_modelos_nc_700x_e_biz_100-54281.html)

LwkinhaZ™
06-07-12, 00:51
29 mil, pode esperar...

halvaro
06-07-12, 08:36
Tem razão (qto ao preço rsrs)... R$ 27.500 na versão standart (preço sugerido hein...)

Honda lança no Brasil os modelos NC 700X e Biz 100 - MOTO.com.br (http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/honda_lanca_no_brasil_os_modelos_nc_700x_e_biz_100-54281.html)

Pode acrescentar mais uns 1.500,00 sobre o preço sugerido, mas isso varia de estado pra estado, aqui em Curitiba, as consessionárias
cobram em torno disso, 1.500,00 acima do preço sugerido no site, até para as motos pequenas, isso representa muito nas motos pequenas

Ou seja, a 700 vai sair por 29.000,00 aqui no Parana, mas eu gostei muito do visual dela, seria uma moto que eu pegaria
se estivesse procurando algo nessa faixa de preço, me agradou muito

Cachorro, o que tem contra a Harley, vi um post seu criticando a 883, acho uma moto bem legal e principalmente com
preço muito honesto, bem mais em conta que a Honda Shadow 750 e acho a HD melhor

Richard
06-07-12, 09:41
29 mil, pode esperar...

Quase foi bingo para o Lucas.

Preço oficial de lançamento 29.990,00.

Cachorro
06-07-12, 09:52
Cachorro, o que tem contra a Harley, vi um post seu criticando a 883, acho uma moto bem legal e principalmente com
preço muito honesto, bem mais em conta que a Honda Shadow 750 e acho a HD melhor

Quer que eu diga por ordem alfabética?

Quota aí pra mim onde eu escrevi isso, sinceramente não lembro mesmo qual foi o contexto... mas realmente acho que uma HD não vale NUNCA o que pedem pois as japas são MUITO melhores em todos os aspectos: preço, peças de reposição, vibração, posição de pilotagem, conforto, e por aí vai.

NC700X: viram que interessante o porta capacetes à frente do banco, no lugar do tanque? Baita bauleto!!!

O tanque de combustível fica embaixo do banco (baixa o centro de gravidade da moto, o que deve melhorar significativamente a capacidade da moto em fazer curvas) e o bocal fica sob o banco do carona, que é bipartido.

Abs,

DOUGLAS 00
06-07-12, 10:08
O projeto da moto é muito legal...

A merda é o preço.

Gostei da volta da Biz 100... bem que poderia ser o motor "antigo", mas tá valendo.

Richard
06-07-12, 10:12
Quer que eu diga por ordem alfabética?

Quota aí pra mim onde eu escrevi isso, sinceramente não lembro mesmo qual foi o contexto... mas realmente acho que uma HD não vale NUNCA o que pedem pois as japas são MUITO melhores em todos os aspectos: preço, peças de reposição, vibração, posição de pilotagem, conforto, e por aí vai.

NC700X: viram que interessante o porta capacetes à frente do banco, no lugar do tanque? Baita bauleto!!!

O tanque de combustível fica embaixo do banco (baixa o centro de gravidade da moto, o que deve melhorar significativamente a capacidade da moto em fazer curvas) e o bocal fica sob o banco do carona, que é bipartido.

Abs,

Eita, que a lista vai ser grande e vai ter que repetir letra, hein?

DOUGLAS 00
06-07-12, 10:39
Harley é legal pelo "bafo", pela grife. Mas a 883 é bem pior que as japas.

Já as 1600 são bacanas, mas tem que ver o preço... as vezes rolam promoções.

Richard
06-07-12, 11:19
Harley é legal pelo "bafo", pela grife. Mas a 883 é bem pior que as japas.

Já as 1600 são bacanas, mas tem que ver o preço... as vezes rolam promoções.


A Harley só se mantém pela marca, pois as motos são as piores em tudo que se pode pensar.

Ande em algumas, mesmo dos modelos mais caros como a Night Train, Heritage e etc, que você entenderá o que eu ou o Cachorro falamos.

Eu pelo menos, já tive o (des)prazer de dar umas voltas com quase todos modelos no kartodromo de Interlagos e vou te falar, o cara que compra uma Harley só compra para poder vomitar que tem uma HD, pois a moto em sí é um lixo e as japonesas são muito melhores.

halvaro
06-07-12, 11:23
Quer que eu diga por ordem alfabética?

Quota aí pra mim onde eu escrevi isso, sinceramente não lembro mesmo qual foi o contexto... mas realmente acho que uma HD não vale NUNCA o que pedem pois as japas são MUITO melhores em todos os aspectos: preço, peças de reposição, vibração, posição de pilotagem, conforto, e por aí vai.

NC700X: viram que interessante o porta capacetes à frente do banco, no lugar do tanque? Baita bauleto!!!

O tanque de combustível fica embaixo do banco (baixa o centro de gravidade da moto, o que deve melhorar significativamente a capacidade da moto em fazer curvas) e o bocal fica sob o banco do carona, que é bipartido.

Abs,

O preço da HD 883 é mais honesto que das japonesas similares, peças de reposição é um problema comum a motos de baixo volume de vendas em qualquer marca, posição de pilotage da 883 é uma Custom, as japonesas desse estilo são parecidas, enfim, para uma moto custom ta excelente, por um preço melhor que das japonesas.

O que tenho achado estranho nesse forum é que a turma faz comparações misturando motos de estilo e proposta totalmente diferentes, comparam custom com naked, custom com esportiva, on/off road com esportiva e assim por diante, ai não da mesmo.

Tb. achei super interessante o sistema de bagageiro da NC700X, alias, gamei nessa moto, o preço é alto, claro que é, como de toda
moto no Brasil, mas ta na média das concorrentes, como V-strom e outras, não curto a XT660, essa sim acho absurdamente cara

DOUGLAS 00
06-07-12, 11:40
A Harley só se mantém pela marca, pois as motos são as piores em tudo que se pode pensar.

Ande em algumas, mesmo dos modelos mais caros como a Night Train, Heritage e etc, que você entenderá o que eu ou o Cachorro falamos.

Eu pelo menos, já tive o (des)prazer de dar umas voltas com quase todos modelos no kartodromo de Interlagos e vou te falar, o cara que compra uma Harley só compra para poder vomitar que tem uma HD, pois a moto em sí é um lixo e as japonesas são muito melhores.

Nunca andei em Harley, mas o que encanta é que há pouco tempo tinham 1600cc por por pouco mais de 30 mil, que é preço da porcaria da Shadow 750... mas não duvido da palavra de vcs, pois é visto que fora a V-ROD, a maioria é projeto véio.

- - - Updated - - -


O preço da HD 883 é mais honesto que das japonesas similares, peças de reposição é um problema comum a motos de baixo volume de vendas em qualquer marca, posição de pilotage da 883 é uma Custom, as japonesas desse estilo são parecidas, enfim, para uma moto custom ta excelente, por um preço melhor que das japonesas.

O que tenho achado estranho nesse forum é que a turma faz comparações misturando motos de estilo e proposta totalmente diferentes, comparam custom com naked, custom com esportiva, on/off road com esportiva e assim por diante, ai não da mesmo.

Tb. achei super interessante o sistema de bagageiro da NC700X, alias, gamei nessa moto, o preço é alto, claro que é, como de toda
moto no Brasil, mas ta na média das concorrentes, como V-strom e outras, não curto a XT660, essa sim acho absurdamente cara

A 883 é charmosa, mas sou obrigado a concordar: É bem pior que as japas, pois vibra pra cacete a suspensão é tão ruim, que vc sente "uma moeda ao passar com o pneu traseiro em cima dela". essas foram as palavras de um conhecido que comprou uma , passou um mês e pouco e se livrou da 883. E ele já teve outras custom antes.


Voltando a NC 700, sou um dos maiores entusiastas do projeto. Achei incríveis as soluções propostas pela Honda nessa moto. Mas gosto mesmo é da versão Naked. Se vier com preços parelhos com as ER6N, mesmo andando menos, a briga vai ser boa.

halvaro
06-07-12, 13:53
Nunca andei em Harley, mas o que encanta é que há pouco tempo tinham 1600cc por por pouco mais de 30 mil, que é preço da porcaria da Shadow 750... mas não duvido da palavra de vcs, pois é visto que fora a V-ROD, a maioria é projeto véio.

- - - Updated - - -



A 883 é charmosa, mas sou obrigado a concordar: É bem pior que as japas, pois vibra pra cacete a suspensão é tão ruim, que vc sente "uma moeda ao passar com o pneu traseiro em cima dela". essas foram as palavras de um conhecido que comprou uma , passou um mês e pouco e se livrou da 883. E ele já teve outras custom antes.




Mas as custom em geral são desse jeito, aqui no meu trabalho tem um cara com uma 883, uma versão que é toda preto-fosca, muito legal a moto, mas nunca andei, quem sabe andando mude de opinião

REVOLED
06-07-12, 14:44
Seu preço de lançamento é R$27.490,00 (STD) e R$ 29.490,00 (c/ ABS)

Marvila
10-07-12, 10:27
Mas as custom em geral são desse jeito, aqui no meu trabalho tem um cara com uma 883, uma versão que é toda preto-fosca, muito legal a moto, mas nunca andei, quem sabe andando mude de opinião
E poderá mudar mesmo. Esse modelo aí é a Sportster 883 Iron. Sua irmã é a 883R (Roadster), que é menos dark :cool:.
Concordo com o halvaro quando diz que estão comparando motos de categorias diferentes. Uma HD custom tem de ser comparada com outra da mesma categoria. Assim, uma HD Sportster 1200 Custom não é um "lixo" comparada com a Honda Shadow 750, com a Suzuki Boulevard M800, nem Yamaha Midnight950. Elas, individualmente, têm suas qualidades e defeitos. Cada uma agrada um tipo de público ;).
Voltando à Honda NC700X, apesar de ser conservador (eu) quanto ao design confesso que gostei dela. Quanto ao preço não adianta espernear...é isto aí mesmo...uns 10% para mais ou para menos, a depender do momento do mercado (queda nas vendas ou aumento da procura).
Uma coisa que observei é quanto às pedaleiras (e comando) recuadas fazendo com que as pernas fiquem muito dobradas. Em longos percursos isto é tremendamente desconfortável. Formigamento e dormência muito chatos...
Agora, essa economia aí, se confirmada, pode "falar mais alto" na hora da decisão, para quem se preocupa com isto (como é o meu caso)...:p

chiccoli
10-07-12, 12:24
Ducati Monster 696 - Site Oficial (http://www.ducatibrasil.com.br/bikes.asp?type=monster&model=696)

concorrente ?

cabra de brasilia
10-07-12, 12:33
Lá no hospital um médico em meados do inicio de maio comprou uma Fat Boy dual color...0km óbvio.......até agora moto não chegou.......

Como sempre vendedor tinha prometido no máááááááááááááximo 15 dias.......

Marvila
30-07-12, 18:05
A NC700X chegou às cc de Salvador.
Agora à tarde um conhecido da cc :( me ligou para conhecer e pude fazer um pequeno test-ride numa. Eles têm as duas cores: a branca e a vermelha.
Não sei avaliar muito bem uma moto rodando tão pouco. Por isto, são apenas considerações e comentários superficiais.

1) o local onde fica a cc é muito congestionado. Assim, comprovei que a NC700X não é esta maravilha toda no trânsito. É bem "gordinha" para andar em corredor e "pesadinha" também. Não senti essa mobilidade toda que li nos test comentados nas revistas. Não espere muita coisa em tráfego "parado".

2) a tocada dela numa estrada deve ser deliciosa. Num trecho mais livre pude sentir a arrancada forte e a baixíssima vibração (a velocidade era baixa, repito). O motor é muito silencioso. Para quem tem pouca estatura (meu caso) o banco é confortável e dá segurança colocar os dois pés no chão (tomando cuidado para ela não inclinar. É pesada, repito).

3) não senti as pernas muito curvadas. Deve ser por conta dos meus 1,72m. Mesmo enfrentando congestionamento (para-e-anda) não senti calor nas pernas. Acho que isto foi trabalhado pela engenharia do produto.

4) a sensação que a NC700X me passou foi muito boa. No entanto, não a usaria na cidade, por mais que leia isto em revistas especializadas. O preço foi dito R$ 29.990,00. Sinceramente, achei caro.

Não é muito. Mas está aí o que tenho para comentar...

dbastos
30-07-12, 18:24
A NC700X chegou às cc de Salvador.
Agora à tarde um conhecido da cc :( me ligou para conhecer e pude fazer um pequeno test-ride numa. Eles têm as duas cores: a branca e a vermelha.
Não sei avaliar muito bem uma moto rodando tão pouco. Por isto, são apenas considerações e comentários superficiais.

1) o local onde fica a cc é muito congestionado. Assim, comprovei que a NC700X não é esta maravilha toda no trânsito. É bem "gordinha" para andar em corredor e "pesadinha" também. Não senti essa mobilidade toda que li nos test comentados nas revistas. Não espere muita coisa em tráfego "parado".

2) a tocada dela numa estrada deve ser deliciosa. Num trecho mais livre pude sentir a arrancada forte e a baixíssima vibração (a velocidade era baixa, repito). O motor é muito silencioso. Para quem tem pouca estatura (meu caso) o banco é confortável e dá segurança colocar os dois pés no chão (tomando cuidado para ela não inclinar. É pesada, repito).

3) não senti as pernas muito curvadas. Deve ser por conta dos meus 1,72m. Mesmo enfrentando congestionamento (para-e-anda) não senti calor nas pernas. Acho que isto foi trabalhado pela engenharia do produto.

4) a sensação que a NC700X me passou foi muito boa. No entanto, não a usaria na cidade, por mais que leia isto em revistas especializadas. O preço foi dito R$ 29.990,00. Sinceramente, achei caro.

Não é muito. Mas está aí o que tenho para comentar...

Legal suas impressões!! por acaso vc foi na motopema? a loja mega que fica nos 2 leões?

Bruno Boo
31-07-12, 09:48
Seu preço de lançamento é R$27.490,00 (STD) e R$ 29.490,00 (c/ ABS)

Preço alto, se fosse mais barato valeria a pena, por esse preço tem várias 4 canecos !

cabra de brasilia
31-07-12, 10:02
Tudo é subjetivo e quando se analisa por esse ponto nunca se chega a lugar nenhum...pelo preço da 4 caneco usada tem vários carros 0km.........o que mostra o quanto a 4 caneco usada ainda por cima tem preço alto também.

DOUGLAS 00
31-07-12, 10:16
Boas impressões Marvila. Também achei cara, e não usaria uma moto dessas direto.

halvaro
31-07-12, 10:29
Preço alto, se fosse mais barato valeria a pena, por esse preço tem várias 4 canecos !

comparação sem sentido, essas 4 canecos citadas não atendem a quem procura uma moto do tipo da NC700, são propostas totalmente diferentes
Moto é escolhida pelo estilo e uso a que vai ser destinada, e não número de cilindros