PDA

Ver Versão Completa : Trocando minha pequena pela Apache



VictorBarboza
02-04-12, 21:12
Bom pessoal, aqui na minha cidade estao começando a implicar com as cinquentinhas, cobrando emplacamento e habilitação..
Comprei ela porque nao tinha habilitação pra moto e economizaria com emplacamento e IPVA de moto que é um abuso..

To querendo trocar agora porque como todos só compram por achar que nao precisa de nada pra andar com a motinha, assim que começarem a ouvir que precisa de CNH, emplacamento... Vão parar de comprar e o valor dela vai la embaixo. Quem vai comprar uma motinha dessa por R$ 4.000 se ele vai ter que ter tudo o que uma moto maior tem?!

Tem um cara que ja me ofereceu uma CG Cargo 2002 nela chave na chave.. Uma cargo 2002 esta em media R$3.000.

E tem um cliente meu que tem uma Apache preta 2010 poquissimo rodada que esta parada dentro da Dafra a varios meses. Ele caiu com a moto mandou consertar e esta sem dinheiro pra pegar a moto de novo. O conserto ficou em R$1.500.

Falei com um amigo dele e ele disse que pode ser que ele queira fazer um "rolo" comigo na motinha. Vou la falar com o cara amanha e sujerir o seguinte:

A minha no valor de R$3.000 e assumo o prejuizo la da concessionaria e ainda tem o IPVA desse ano.

O amigo dele disse que a moto nao estragou muito, só bobeiras mesmo. Perguntei se chegou empenar o quadro e tal ele disse que nao. que a moto só saiu ralando no chao. Relmente ele me disse que quando caiu foi isso mesmo.. Veio farol alto de um caminhao na cara dele dentro da curva e ele se desesperou e saiu se ralando no chao

To torcendo pro cara fazer negocio comigo, a moto realmente é show.

Acham que to fazendo um bom negocio?

newbah
02-04-12, 23:13
Victor, o ideal é vc ir ver a moto o estado que ela ficou depois do rola, é complicado vc assumir isso sem ter certeza que a moto está ok, eu no seu lugar iria lá e se se foi pouca coisa moto tah andando ou seja de uma volta nela antes de comprar - eu sou muito prego com relação a moto e tal porem - o unico conselho que eu recebi antes de compra rminha moto foi - se for usada veja se ela está com o motor bom e se o quadro está ok.. e é primordial que vc de uma voltinha com ela...
Eu faria isso - vai de vc agora.

stcowboy
03-04-12, 07:05
Não pegaria uma moto que já caiu de alguém que não conheço.

SheBarros
03-04-12, 12:50
Tem que ver o estado da moto, p não acontecer do barato sair caro!!

Dá uma olhada lá no estado da moto antes de qualquer coisa...

VictorBarboza
03-04-12, 12:57
Não pegaria uma moto que já caiu de alguém que não conheço.

De certo modo eu o conheço, e quando ele caiu ele me falou como foi e disse que quem se ferrou mais foi ele que foi se ralando até o arame farpado.. A moto caiu ralou no asfalto e parou no "acostamento" que é de terra.. Ele tinha me dito isso sem pretenção de venda nem nada.

Mas eu vou la ver a moto antes de fechar negocio.

A moto foi pra concessionaria pra fazer tudo, deve estar como nova ne?! Mas vou conferir antes.

Eurich
03-04-12, 15:34
É um bom Up, mas analise ponta a ponta essa Apache! Tombos as vezes empenam coisas que nem vemos, só andando e verificando pra descobrir.

Espero que dê certo seu Up!

ThiBecker
03-04-12, 18:50
Como já disseram, verifique bem a moto, porque se vc trocar vai ser um ótimo up, pessoal fala muito bem da Apache. Sorte pra vc amigo! ;)

VictorBarboza
03-04-12, 21:13
Seguinte galera, fui la falar com o cara hoje e ele quis fazer troca

POREM... como sempre existe porem, a moto ainda tem 28x de R$200 e uns quebrados para pagar.. o que da no final mais R$7.000.. Sendo que ele ja pagou R$5.000 e pouco..

Me propos a minha mais o concerto da dele e assumir as 28x..

Na hora ja sai correndo hahahahaha...

Ta doido, a moto vale R$4.500 vou dar a minha no valor de R$3.000 dar mais R$1.500 no concerto e ainda assumir mais que o valor dela zero km na concessionaria.. Nunca da um negocio desse.. Ainda mais porque nao gosto de prestação longa.. Melhor pegar uma apache zero e pagar no cartao de credito em 10, 12 no maximo. Os juros da Dafra sao realmente um absurdo. Sempre falaram mas pra mim eram reclamões só. hahahahahah

Nao aconselho ninguem a comprar uma moto até Honda que nao perde valor facil nessas condições..

Vou pensar em pegar a Cargo que vende facil, vende-la e comprar uma Apache zero e pagar a diferença no cartao mesmo que vale MUITO mais a pena.. Dividir sem juros nao tem nada melhor

Thyago Mahon Barros
10-04-12, 00:27
Victor, se a cargo estiver filé é um bom negócio, mas acho essa sua cinquentinha show.

ThiBecker
10-04-12, 12:34
Caramba, ainda bem que vc não topou essa Victor, realmente um negócio injusto...

Andinho Xeineclovisk
15-04-12, 12:17
tem gente que não tem noção de negocio neh ( na caso do dono da aapache)... Pega a cargo e vende pra dar entrada numa apache nova q é bem mais negocio...