PDA

Ver Versão Completa : Twister ou fazer?



trutabr
03-04-12, 02:48
:: Usado Fácil :: (http://usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=334359)

:: Usado Fácil :: (http://usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=339232)

poderiam me ajudar?

dizer pró e contras?

desde ja grato

chiccoli
03-04-12, 02:51
use a busca, tem 500 mil tópicos sobre isso...

mas agora.., rapais.., a fazer tah barata hein.., pena q eu num moro por ai..

trutabr
03-04-12, 03:06
eu sou novo no forum, me desculpe

chiccoli
03-04-12, 03:19
nem vi.. ^^]

descupa ae, tranquilo..

o povo geralmente opta pela fazer.., mas gosto é gosto.., vo durmi.., flw

César
03-04-12, 07:24
Não gostei dessa Fazer, moto de "mano", sem rabeta, escape mexido, placa inclinada... Devia rala a moto. A tw tá em melhor estado. Geralmente eu preferiria uma Fazer.

speedFan
03-04-12, 08:41
Não gostei dessa Fazer, moto de "mano", sem rabeta, escape mexido, placa inclinada... Devia rala a moto. A tw tá em melhor estado. Geralmente eu preferiria uma Fazer.

Cesar isso para começar é preconceito e outra a TW ta bem mais mechida que fazer apenas esta com paralama cortado e protetor de escape pintado de preto fosco no mais está intacta..... já a TW todinha mexida painel rediculo(mini falcon), guidão modificad, espelho retrovisor(mini não se encherga b... nenhuma), até com "slider" para monobra tá e vem me fala que a Fazer é moto de mano... :confused:

Agora para o trutabr(vulgo novato)

Existe varios tópicos relacionado a esse comparação acesse os mesmo e tire suas conclusões caso ainda restar alguma dúvida post algo que iremos ajudar... ;)

trutabr
03-04-12, 10:51
muito obrigado.
vou tentar ver as motos pessoalmente

nil_bad
03-04-12, 11:23
Twister 08 por 5.300 não pensava 2x, alem do folego a mais, mas eu tirava esse farol de falcon e alça do garupa que tá matando a moto.

Fazer pra min, só modelo 2011 pra cima. :)

trutabr
03-04-12, 11:26
Twister 08 por 5.300 não pensava 2x, alem do folego a mais, mas eu tirava esse farol de falcon e alça do garupa que tá matando a moto.

Fazer pra min, só modelo 2011 pra cima. :)

só esses 2 itens msm que estragaram a moto.

o foda pra mim é q o cara é de uma cidade a 200km e eu n intendo muito de motor de moto :S

ThiBecker
03-04-12, 11:31
Eu iria de Fazer fácil cara... excelente moto, a Twister é boa tbm, mas entre as duas ficaria sem dúvidas com a Fazer, eu acho super confortável, ágil e bonita.

nil_bad
03-04-12, 11:41
só esses 2 itens msm que estragaram a moto.

o foda pra mim é q o cara é de uma cidade a 200km e eu n intendo muito de motor de moto :S

Eu ja andei -+ essa kilometragem pra buscar uma cb 450, não meça esforços !

Eu tb não entendo de mecânica mas sei o básico, pra uma moto 08 deve estar na faixa de 30~40 mil km rodados, mas isso é facilmente modificado então não leve muito a sério.

Verifique o bom estado dos pneus e principalmente se são originais (pirelli), motor não tem muito segredo vc vai notar caso tenha algum barulho estranho principalmente ao acelerar forte e veja se a moto não está queimando óleo, se não há vazamentos no motor.

Verifique os freios, cabos em geral se estão funcionando corretamente.

trutabr
03-04-12, 11:47
eu entrei em contato por email com o cara.

estou esperando a resposta de um financiamento, ai provavelmente irei busca de camionete.
melhor do q vir rodando, ja que a estrada nao é tao boa

Bandit
03-04-12, 12:52
Sinceramente, eu olhava bem, a Fazer e melhor, mas meu irmao tem uma 2007, meu amigo tb tinha outra 2007, e elas dao MUITO problemas, mas muitos, principalmente parte eletrica... meu amigo vendeu a Fazer, depois de tanta coisa trocada nela..

minha tw eu paguei 5700,00 ano 2008, com 25 mil km rodados, so alegria, entre essas duas versoes antigas, qualquer uma ta bem servido...

AGora se fosse uma Fazer 2011 x Cb300 ai acho q fikaria com a Fzer, pelo conjunto da obra.

Agora essa Fazer 07, tem o painel, e a frente muito feios, sem falar na rabeta, q vc tem q da uma personalizada, pra fika bakana, pq toda original nao e muito bonita nao..

trutabr
03-04-12, 14:13
Sinceramente, eu olhava bem, a Fazer e melhor, mas meu irmao tem uma 2007, meu amigo tb tinha outra 2007, e elas dao MUITO problemas, mas muitos, principalmente parte eletrica... meu amigo vendeu a Fazer, depois de tanta coisa trocada nela..

minha tw eu paguei 5700,00 ano 2008, com 25 mil km rodados, so alegria, entre essas duas versoes antigas, qualquer uma ta bem servido...

AGora se fosse uma Fazer 2011 x Cb300 ai acho q fikaria com a Fzer, pelo conjunto da obra.

Agora essa Fazer 07, tem o painel, e a frente muito feios, sem falar na rabeta, q vc tem q da uma personalizada, pra fika bakana, pq toda original nao e muito bonita nao..


estou ficando muito confuso kkkkkkkkkkk

Bandit
03-04-12, 14:37
resumindo, olha bem as duas, a que vc achar q esta mais INTEIRA, vc pega, e seja feliz, sem dor de cabeça...

Zanca
03-04-12, 14:45
resumindo, olha bem as duas, a que vc achar q esta mais INTEIRA, vc pega, e seja feliz, sem dor de cabeça...

Com certeza veja a procedência das duas, tenho uma TW 2007 e só tenho alegria

trutabr
03-04-12, 14:52
resumindo, olha bem as duas, a que vc achar q esta mais INTEIRA, vc pega, e seja feliz, sem dor de cabeça...

fiquei com duvida quantos aos problemas eletrico q citaram sobre a fazer S:

speedFan
03-04-12, 15:00
estou ficando muito confuso kkkkkkkkkkk


Velho é simples essa TW é mais moto: +beberona,+zuada,+barulhenta,+mexida;

A Fazer está com modificaçoes simple se ganha nos aspectos acima resumindo TW em minha opnião é mais bonita que a Fazer dessa modelo citado MAS...

ESSA TW...eu não compraria nem f... muita coisinha doida modificada e como ja disse em questão de custo beneficio(lógico não por gosto) a Fazer ganha.

trutabr
03-04-12, 16:35
:: Usado Fácil :: (http://usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=343021)

essa me pareceu MUITO melhor.

o que acham?

SheBarros
03-04-12, 16:43
Velho é simples essa TW é mais moto: +beberona,+zuada,+barulhenta,+mexida;

A Fazer está com modificaçoes simple se ganha nos aspectos acima resumindo TW em minha opnião é mais bonita que a Fazer dessa modelo citado MAS...

ESSA TW...eu não compraria nem f... muita coisinha doida modificada e como ja disse em questão de custo beneficio(lógico não por gosto) a Fazer ganha.


Assino embaixo!!

Entre uma FZ 2005 e uma TW 2008, com certeza a TW!! Mas essa aí específica, tá super mexida, moto zuada mesmo... dor de cabeça na certa... Mesmo tendo saído de linha a TW ainda vai durar muito, vai ter peça e manutenção a vida toda...

trutabr
03-04-12, 16:51
Assino embaixo!!

Entre uma FZ 2005 e uma TW 2008, com certeza a TW!! Mas essa aí específica, tá super mexida, moto zuada mesmo... dor de cabeça na certa... Mesmo tendo saído de linha a TW ainda vai durar muito, vai ter peça e manutenção a vida toda...

o que vc achou dessa outra que postei acima, me pareceu muito conservada

Bandit
03-04-12, 18:48
Essa tw msm sendo 2007, pode ir pro abrço, pelo menos nas fotos, ta muito conservada, e pelo jeitao nao e moto de Cachorro louco, com churrasqueira e tudo mais, eu pegava sem medo...

Ate pq acho q vao concorda comigo, as peças da Tw vc achar todas Paralelas de boa qualidade, qualquer mecanico sabe mexer... ja a FAZER, qs todas as peças dela vc so encontra na CC, onde e uma facada... mas sem duvida e bem mais economica..

Partes eletricas eu nao entendo, sei a do meu irmao e do meu amigo deu muito pau, sem falar no amortecedor traseiro, q foi parar 3 vezes na cc, pra fazer e refazer o Recall da balança inteira da moto... acho q pq foi as primeiras Fazer, 06/07 .. hj eu pegaria uma 2011 rindo kk, ate pq nunka ouvi ninguem falar em nenhum defeito nela Oo

trutabr
03-04-12, 19:47
Essa tw msm sendo 2007, pode ir pro abrço, pelo menos nas fotos, ta muito conservada, e pelo jeitao nao e moto de Cachorro louco, com churrasqueira e tudo mais, eu pegava sem medo...

Ate pq acho q vao concorda comigo, as peças da Tw vc achar todas Paralelas de boa qualidade, qualquer mecanico sabe mexer... ja a FAZER, qs todas as peças dela vc so encontra na CC, onde e uma facada... mas sem duvida e bem mais economica..

Partes eletricas eu nao entendo, sei a do meu irmao e do meu amigo deu muito pau, sem falar no amortecedor traseiro, q foi parar 3 vezes na cc, pra fazer e refazer o Recall da balança inteira da moto... acho q pq foi as primeiras Fazer, 06/07 .. hj eu pegaria uma 2011 rindo kk, ate pq nunka ouvi ninguem falar em nenhum defeito nela Oo

vou tentar entrar em contato com o a loja e ver se essa moto ainda esta la

newbah
03-04-12, 20:28
Eu nem vi a TW , muito menos a Fazer mas por tudo que eu já LI .. a Fazer é muito mais moto mas sem sombra de duvida.

É esqueci desse detalhe olhe as motos de perto ... de uma volta .. para decidir - lendo o post do Andinho me fez repensar sobr eisso .. e ele está certo .. tem que ver de perto.

Andinho Xeineclovisk
03-04-12, 20:36
Cara, ja tive as duas motos, gostei mais da fazer, mas levei sorte de achar uma novinha 13 mil km e tals. Mas a Tw é um motão, e entre as duas do anuncio, eu iria na Tw, ta bem mais estilosa, e na questão viasual, ate hj acho que a tw é bem mais linda. a fazer so ganha naqueles quesitos que o pessoaltanto fala ( economia, vantagens injesão, estabilidade). Mas olhe elas pessoalmente e va fundo.

César
03-04-12, 21:31
Não gostei dessa Fazer, moto de "mano", sem rabeta, escape mexido, placa inclinada... Devia rala a moto. A tw tá em melhor estado. Geralmente eu preferiria uma Fazer.


Cesar isso para começar é preconceito e outra a TW ta bem mais mechida que fazer apenas esta com paralama cortado e protetor de escape pintado de preto fosco no mais está intacta..... já a TW todinha mexida painel rediculo(mini falcon), guidão modificad, espelho retrovisor(mini não se encherga b... nenhuma), até com "slider" para monobra tá e vem me fala que a Fazer é moto de mano... :confused:

Agora para o trutabr(vulgo novato)

Existe varios tópicos relacionado a esse comparação acesse os mesmo e tire suas conclusões caso ainda restar alguma dúvida post algo que iremos ajudar... ;)

Nao êh preconceito eu simplesmente fujo de motos estilo mano porque são pessoas que andam dando pipoco na moto, dando grau, cortando giro (vai falar que não?) por isso que não recomendo comprar moto estilo "mano"

Thyago Mahon Barros
03-04-12, 22:36
Sem dúvida a Fazer, ela é melhor em tudo e sem contar que carburador é passado.

Banduleiro
04-04-12, 09:32
Rapaz, eu compraria a Fazer.

Makinuss
04-04-12, 16:59
Eu so mais a fazer, mais barata, mais economica, e particularmente mais bonita...

SheBarros
04-04-12, 18:22
o que vc achou dessa outra que postei acima, me pareceu muito conservada

Aí sim, a prata aparentemente está inteirona!!
Vale a pena uma olhadinha nela, hein...
Boa sorte aí na escolha!

trutabr
05-04-12, 03:24
muito obrigado

estou dependendo de um financiamento agora.

alguem recomenda algum banco?

speedFan
05-04-12, 10:29
Nao êh preconceito eu simplesmente fujo de motos estilo mano porque são pessoas que andam dando pipoco na moto, dando grau, cortando giro (vai falar que não?) por isso que não recomendo comprar moto estilo "mano"

Cesar só quzi dizer é bem o seguinte moto com algumas modificações não seguinifica que é de mano afinal cada um com seu gosto uns gostão de original outros gostam de apenas personalizar e outros gostam de judiar da moto então generalizar é errado "ponto" outra coisa é que a TW ta bem mais mexida que a Fazer...


muito obrigado

estou dependendo de um financiamento agora.

alguem recomenda algum banco?


Truta a 2007 ta mesmo show de bola compraria facil agora vai de seu gosto em ESSA tw e a Fazer do inicio do tópico. Boa sorte