PDA

Ver Versão Completa : Levantamento de Moto - Macaco Maroto



fredericoelias
03-04-12, 10:43
Yamaha FZ8 2010 Bursig Paddock Racing Stand Fazer ABS Streetfighter Bursig.com - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Z3e5TaWFalw&feature=player_embedded)

Olhai que marotagem... Alguém se habilita a fazer um? hheheheheeheh

chiccoli
03-04-12, 11:00
se tivesse uma trava melhor eu até confiaria.., parece q só foi encaixado o pino e deixado avulso a moto.. =S

guilhermeDF
03-04-12, 11:11
isso é obra do tinhoso hehehe
mas faz sentido os pinos segurarem a moto pelo angulo dos pés e o comprimento dos pinos e o fato deles entrarem justos nos orifícios do quadro..... é pura engenharia x resistência dos materiais em pratica.......

fredericoelias
03-04-12, 15:32
acho que vou procurar um soldado pra fazer uma parada semelhante....tentar desenhar isso pra ver como funciona

juniorprotti
03-04-12, 16:40
isso é obra do tinhoso hehehe
mas faz sentido os pinos segurarem a moto pelo angulo dos pés e o comprimento dos pinos e o fato deles entrarem justos nos orifícios do quadro..... é pura engenharia x resistência dos materiais em pratica.......
é isso ai... otima criatividade

lopesdaxtz
03-04-12, 17:23
show de bola mesmo !!

mas em quanto não tenho um desse uso o velho e bom banquinho ;xx

abraço

Ivan RJ
03-04-12, 19:36
SENSACIONAL, perfeito.
Seria ótimo se pudesse ser universal. Para nós que gostamos de mecânica seria a solução ideal.
Não deixaríamos de usar a rampa, pois está tem outra função, mas pequenos serviços seriam facilitados com esta ferramenta.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Strada Prata
03-04-12, 19:53
Caraca, muito top o macaco. Mas esse lugar onde fixa ele é um tanto diferente, parecem uns parafusos ocos...

Ivan RJ
03-04-12, 20:12
Esses "lugares" devem ser os locais de fixação de slader. Não tenho certeza.
Um grande abraço a todos os irmãos.

fredericoelias
03-04-12, 20:16
vou procurar algum lugar no quadro da moto pra fixar o levantador.

Acho que vou perseguir essa ideia

---------- Mensagem adicionada às 20:16 ---------- Mensagem anterior foi às 20:15 ----------


Esses "lugares" devem ser os locais de fixação de slader. Não tenho certeza.
Um grande abraço a todos os irmãos.

é uma placa que eles vendem junto com o macaco, que voce fixa não sei onde.

norisk
03-04-12, 20:26
em bolado e pratico
exelente ideia bem que poderia ser compativel com as pequenas

guilhermeDF
03-04-12, 21:12
em bolado e pratico
exelente ideia bem que poderia ser compativel com as pequenas

o que lasca é o custo de um macaco desses
se um misero cavalete ja custa ai seus 80 pilas dos mais comuns... imagina um top desses....

norisk
03-04-12, 21:21
o que lasca é o custo de um macaco desses
se um misero cavalete ja custa ai seus 80 pilas dos mais comuns... imagina um top desses....
rsrs
vende a moto antes e compra um macaco depois por que não deve se coisa pouca não

Thyago Mahon Barros
03-04-12, 22:42
Que negócio prático, eu fiquei louco por um desses, isso é tudo de bom, maravilha de acessório, mas deve ser próprio pra fz por causa da furação no chassis, isso não deve vender aqui no Brasil.