PDA

Ver Versão Completa : Produtos 3m



lopesdaxtz
03-04-12, 17:20
Fala galera tranquilo ?

Então, esses dias fiz umas compras de produtos para lavar a máquina e tal. Como minha cidade é de um porte médio/pequeno, não tem nenhum revendedor da 3m ¬¬

Sou muito curioso para usar os produtos da marca, mas nunca consegui comprar ;x

Tenho intensão de comprar os seguintes:


http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/r/e/refresh-revitalizador-de-couro-3m.jpg

http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/a/car-wash-3m_1.jpg

http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/s/i/silicone-gel-3m.jpg

Alguem já usou ??
Vale a pena o custo x beneficio ??

abraço

ThiBecker
03-04-12, 17:24
Olha, usar nunca usei não, mas 3M é marca boa, até me dispertou esta mesma curiosidade, vou pesquisar preços.

lopesdaxtz
03-04-12, 17:27
Olha, usar nunca usei não, mas 3M é marca boa, até me dispertou esta mesma curiosidade, vou pesquisar preços.

os três mais o frete para a minha cidade sai por uns R$75,00 ;x

é um investimento alto se for ver né !?

abraço

ThiBecker
03-04-12, 17:31
Sim, se for de acordo com o preço, o produto é excelente. Acredito que realmente seja, mas o preço ainda é bem salgado.

lopesdaxtz
03-04-12, 17:42
Sim, se for de acordo com o preço, o produto é excelente. Acredito que realmente seja, mas o preço ainda é bem salgado.

o que deixa cara é o frete ! R$15,00
já o restante é mais ou menos isso o preço se for compara com produtos de qualidade ;z

outra coisa, não sei vocês mais eu lavo ela umas 2x por mês. Então deve durar bem estes produtos, assim pensando bem acho que vale o investimento !

abraço

ThiBecker
03-04-12, 18:29
Eu lavo de 2 a 3 vezes por mês, depende... Mas uso produtos mais baratos e que considero bons até, mas me interessei pelos produtos da 3M. Se for melhor, pode até ser que compense a diferença de preço.

guilhermeDF
03-04-12, 19:16
cara eu lavo a moto com LM nao enferruja os parafuzos da moto nem nada e dexa limpinha um galao aki saiu por 16,00 uso mais pra lavar o motor que é preto e gruda muita terra então pra mim que lavo a moto 1x por semana fica zera antes quando nao tinha os adesivos passava cera na carenagem e ficava zero bala mas hj só uma espuma com detergente neutro mesmo...

Yuri_RN
03-04-12, 20:41
So uso Produtos 3M na minha CB500 o Brilho é coisa de cinema
e dura por muito tempo.

quando vou pra eventos eu uso produtos da Meguiar's.

norisk
03-04-12, 20:51
So uso Produtos 3M na minha CB500 o Brilho é coisa de cinema
e dura por muito tempo.

quando vou pra eventos eu uso produtos da Meguiar's.
mas tbm com uma maquina destas tem que capichar mesmo
e não deve ser muito dificil chamar a tenção no evento pelo estilo e capicho na cbzona

guilhermeDF
03-04-12, 20:57
So uso Produtos 3M na minha CB500 o Brilho é coisa de cinema
e dura por muito tempo.

quando vou pra eventos eu uso produtos da Meguiar's.

a isso é verdade da até dó de lavar uma moto dessas com qualquer produto se a minha tivesse brilho na carenagem com certeza iria numas paradas assim... uma cbzona pretona toda brilhosa isso sim é bacana ai vale cada centavo gasto pra deixar a moto mais linda.......

lopesdaxtz
03-04-12, 21:27
a isso é verdade da até dó de lavar uma moto dessas com qualquer produto se a minha tivesse brilho na carenagem com certeza iria numas paradas assim... uma cbzona pretona toda brilhosa isso sim é bacana ai vale cada centavo gasto pra deixar a moto mais linda.......

ah moçada pera lá !
não interessa se é uma pop 100 ou uma r1 o capricho tem que ser o mesmo. Cara que é caprichoso e gosta, cuida !!

mas bom saber cara, acho que vou comprar ao menos o silicone e o shampoo ;D

abraço

guilhermeDF
03-04-12, 21:37
ah moçada pera lá !
não interessa se é uma pop 100 ou uma r1 o capricho tem que ser o mesmo. Cara que é caprichoso e gosta, cuida !!

mas bom saber cara, acho que vou comprar ao menos o silicone e o shampoo ;D

abraço

cara minha moto é sempre lima saca mas o que eu to dizendo é que nao tenho onde passar essas paradas a moto é toda adesivada e tals mas a parte de baixo é sempre limpa quando posso a balança bengalas e aros sempre bem ariadinhos limpos e tals mas a parte de cima infelizmente nao rola de cuidar saca pq passar cera ou alguma coisa em cima dos adesivos nao rola é desperdício mas no caso da moto do yuri ou outras que tem carenagens que sao pintadas e tals vale muito a pena passar...

lopesdaxtz
03-04-12, 21:41
cara minha moto é sempre lima saca mas o que eu to dizendo é que nao tenho onde passar essas paradas a moto é toda adesivada e tals mas a parte de baixo é sempre limpa quando posso a balança bengalas e aros sempre bem ariadinhos limpos e tals mas a parte de cima infelizmente nao rola de cuidar saca pq passar cera ou alguma coisa em cima dos adesivos nao rola é desperdício mas no caso da moto do yuri ou outras que tem carenagens que sao pintadas e tals vale muito a pena passar...


é real essa questao dos adesivos não pode passar mesmo ;z
agora tendi velho ;)

abraço

Yuri_RN
03-04-12, 23:19
mas tbm com uma maquina destas tem que capichar mesmo
e não deve ser muito dificil chamar a tenção no evento pelo estilo e capicho na cbzona

a cera 3M deixa um Brilho muito limpo,é como se desse um banho de verniz novo
e tem uma otima duração.

agora quando uso a Meguiar's nxt generation tech wax 2.0 meu velhooo
é como se a moto tivesse acabado de sair do fornoOo é aquele brilho de
capa de revista.

---------- Mensagem adicionada às 23:02 ---------- Mensagem anterior foi às 23:01 ----------


cara minha moto é sempre lima saca mas o que eu to dizendo é que nao tenho onde passar essas paradas a moto é toda adesivada e tals mas a parte de baixo é sempre limpa quando posso a balança bengalas e aros sempre bem ariadinhos limpos e tals mas a parte de cima infelizmente nao rola de cuidar saca pq passar cera ou alguma coisa em cima dos adesivos nao rola é desperdício mas no caso da moto do yuri ou outras que tem carenagens que sao pintadas e tals vale muito a pena passar...

eu passava 3M e Meguiar's nxt generation tech wax na minha tornado..

usava o kit de adesivo da One Doublex.. ficava bem limpinha ;)

---------- Mensagem adicionada às 23:19 ---------- Mensagem anterior foi às 23:02 ----------

Querem ver a moto de vocês com brilho fora do comum?

segue a lista de compras e seja feliz.

Shampoo NXT Generation Meguiar's
Shampoo Nxt Generation - Car Wash Meguiars - R$ 36,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227522269-shampoo-nxt-generation-car-wash-meguiars-_JM)
Pra Lavar com uso do Shampoo
Meguiars - Lambswool Wash Mitt - Luva De Lã De Carneiro Top - R$ 49,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226718281-meguiars-lambswool-wash-mitt-luva-de-l-de-carneiro-top-_JM)

Depois a Cera pra Finalizar NXT
Meguiars Nxt Generation Tech Wax 2.0 Cera Em Pasta - R$ 109,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226107973-meguiars-nxt-generation-tech-wax-20-cera-em-pasta-_JM)

Pra remover a cera sem deixar riscos
Flanela Microfibra Supreme Meguiars - R$ 22,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225793680-flanela-microfibra-supreme-meguiars-_JM)


Usei essa aqui também,porem é mais complicada de aplicar
pois ela é mais concentrada.
Meguiars Hi - Tech Yellow Wax 26 Cera De Carnaúba Em Pasta - R$ 109,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-232145257-meguiars-hi-tech-yellow-wax-26-cera-de-carnauba-em-pasta-_JM?redirectedFromParent=MLB222559960)

Façam isso, é caro? é caro sim porem dura muito e o resultado é de cair
o queixo.

Nessa foto ela ta com Brilho de 3M!
http://desmond.imageshack.us/Himg593/scaled.php?server=593&filename=20112010046b.jpg&res=medium

lopesdaxtz
03-04-12, 23:29
Ah é só acabar os produtos que tenho aqui e vou comprar !!
Na real era bom comprar meio logo, porque vou parcelar né !? Porque se comprar depois é capaiz de acabar o produto e eu ainda estar pagando a parcela heauhaeuh

mas valeu a força ae yuri, show de bola a dica ! =D

abraço

Yuri_RN
03-04-12, 23:52
Ah é só acabar os produtos que tenho aqui e vou comprar !!
Na real era bom comprar meio logo, porque vou parcelar né !? Porque se comprar depois é capaiz de acabar o produto e eu ainda estar pagando a parcela heauhaeuh

mas valeu a força ae yuri, show de bola a dica ! =D

abraço

Lopes de uma coisa tenha certeza é um bom investimento

1º que ela não acaba rapido,usa pouco e tem grande brilho
dura muito mesmo as outras gasta bem mais pra polir.

2º o Brilho se não chover dura ate um mês ou mais com tranquilidade
isso usando Meguiar's.

3º esta cuidando da Pintura e mantendo ela sempre 0km sem risco
de desbotar o verniz.

4º é ter um veiculo com um Brilho diferenciado,na qual muitos vão te
perguntar oque você usa ;)



http://www.youtube.com/watch?v=4Rf1tdGVF60&feature=related

lopesdaxtz
04-04-12, 15:41
Lopes de uma coisa tenha certeza é um bom investimento

1º que ela não acaba rapido,usa pouco e tem grande brilho
dura muito mesmo as outras gasta bem mais pra polir.

2º o Brilho se não chover dura ate um mês ou mais com tranquilidade
isso usando Meguiar's.

3º esta cuidando da Pintura e mantendo ela sempre 0km sem risco
de desbotar o verniz.

4º é ter um veiculo com um Brilho diferenciado,na qual muitos vão te
perguntar oque você usa ;)



mas me conte uma coisa, na xtz a tinta é direto no plastico ou seja não é pintada. Então não vai manchar o plastico ou algo assim se usar cera ??

porque eu tenho usado um shampoo já com cera sabe. Ai eu ia comprar o refresh para passar nas pastes plasticas entende !?

abraço

Yuri_RN
04-04-12, 16:03
mas me conte uma coisa, na xtz a tinta é direto no plastico ou seja não é pintada. Então não vai manchar o plastico ou algo assim se usar cera ??

porque eu tenho usado um shampoo já com cera sabe. Ai eu ia comprar o refresh para passar nas pastes plasticas entende !?

abraço

aii onde ta.. na minha tornado nunca deu errado eu sempre usava mais a 3M
as da Meguiar's usei na Tornado tb não tive problema.

as da Meguiar's é melhor em motos que não tenha carenagem de plastico
tipo XTZ e Tornado mais não impede de usar.

lopesdaxtz
04-04-12, 16:17
aii onde ta.. na minha tornado nunca deu errado eu sempre usava mais a 3M
as da Meguiar's usei na Tornado tb não tive problema.

as da Meguiar's é melhor em motos que não tenha carenagem de plastico
tipo XTZ e Tornado mais não impede de usar.

pois é cara, só tenho medo de usar e sei lá acabar estragando a caranagem ... eu vi que tem uma em spray, ai você aplica quando tá secando. Tipo pulveriza a cera e depois passar um pano tipo secando sabe !?
É essa aqui :

http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x135/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/e/cera-spray-3m_1.jpg

acho que vou comprar essa, fico mais tranquilo !

Outra coisa cara, essas flanelas. Dão muita diferença usar ou não ?

abraço

Yuri_RN
04-04-12, 22:32
pois é cara, só tenho medo de usar e sei lá acabar estragando a caranagem ... eu vi que tem uma em spray, ai você aplica quando tá secando. Tipo pulveriza a cera e depois passar um pano tipo secando sabe !?
É essa aqui :

http://www.miromi.com.br/media/catalog/product/cache/1/small_image/135x135/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/c/e/cera-spray-3m_1.jpg

acho que vou comprar essa, fico mais tranquilo !

Outra coisa cara, essas flanelas. Dão muita diferença usar ou não ?

abraço

cara prefiro usar essas flanelas de micro fibra,evita riscar a pintura
ja que as bucha comum elas deixa micro riscos ;)

guilhermeDF
04-04-12, 22:49
lopes pode passar cera na carenagem de boa só nao pode passar massa de polir pq o plastico injetado tem um verniz por cima se passar massa de polir ela tira o verniz e nunca mais se obtem brilho....

magrao tk
04-04-12, 23:26
Tinha vontade de fazer um polimento nas motos que pintei, que por mais que se tente caprichar, com ferramentas não profissionais e técnica pra isso não fica 100% nunca!

Pensei em lixar o verniz com lixa dágua 1200, depois lixa 2000 com detergente. O problema é polir depois com o que? Produtos de mercado já vi que não adianta, já tentei com cera e com massa de polir. Até que fica tudo bem lisinho, espelhado mesmo! Porem... dá um efeito tipo se a peça tivesse uma daquelas sacolinhas de carne por cima, não sei se ficou entendido o que quero dizer, alguem já passou por isso ao encerar algum coisa?

lopesdaxtz
05-04-12, 09:03
lopes pode passar cera na carenagem de boa só nao pode passar massa de polir pq o plastico injetado tem um verniz por cima se passar massa de polir ela tira o verniz e nunca mais se obtem brilho....

tô ligado cara !

a máquina vai ficar show de bola com esses produtos =]

abraço