PDA

Ver Versão Completa : PRO TORK anuncia fabrica de motos



pmanika
05-04-12, 09:55
Interessante parece que vamos ter uma fabrica de motos nacional


Pro Tork (http://www.protork.com/imprensa/ver_noticia.php?cod=OTkx)


Quem sabe com isso nós consumidores possamos ter motocicletas mais baratas no futuro

Cyber
05-04-12, 10:17
Os produtos da protork não são sinonimos em qualidade, creio que as motos também não serão lá aquelas coisas :D

chiccoli
05-04-12, 10:31
Os produtos da protork não são sinonimos em qualidade, creio que as motos também não serão lá aquelas coisas :D


tenho a mesma opnião.., vamos ver o qq vira.., o motor não é nacional.., vamos ver de onde vem..

pmanika
05-04-12, 10:45
É tbem tenho minhas duvidas sobre a qualidade das motos da PROTORK massssss pelo menos é um rumor de haver uma fabrica nacional, tomara que sejamos surpreendidos...

Cachorro
05-04-12, 10:59
Os produtos da protork não são sinonimos em qualidade, creio que as motos também não serão lá aquelas coisas :D

Concordo.

Não é a melhor das marcas em termos de qualidade mas por outro lado, é uma das únicas marcas que vendem bons produtos a preços a honestos.

Abs,

pmanika
05-04-12, 13:58
... é uma das únicas marcas que vendem bons produtos a preços a honestos.

Abs,


Bem isso, acho que essa é uma oportunidade de termos mais um concorrente utilizando peças nacionais e com isso ser uma empresa competitiva no mercado de motos

Cachorro
05-04-12, 14:17
tenho a mesma opnião.., vamos ver o qq vira.., o motor não é nacional.., vamos ver de onde vem..

Não sei quanto ao projeto, mas com exceção do motor todos os componentes são fabricados no Brasil.

Iniciativa louvável visto que hoje em dia todas grandes empresas estão importando produtos da China além de contribuir para geração e manutenção de empregos, arrecadação de impostos, etc.

Tenho vários produtos da Pro Tork que uso pra fazer trilha.

Abs,

magrao tk
05-04-12, 15:21
Não sei quanto ao projeto, mas com exceção do motor todos os componentes são fabricados no Brasil.

Iniciativa louvável visto que hoje em dia todas grandes empresas estão importando produtos da China além de contribuir para geração e manutenção de empregos, arrecadação de impostos, etc.

Tenho vários produtos da Pro Tork que uso pra fazer trilha.

Abs,

Isso é ótimo!!! Chega de tanto chinaredo! (nesse caso né kkkk) só espero que a coisa vá pra frente, porque o Brasil né...

muzkur
05-04-12, 17:42
Começaram com capacete, passaram pra escape, por que não construir a moto toda? hehehehe

Vamos ver no que dará. É sempre bom ter novas opções. :)

sergipe
06-04-12, 12:26
quem vai ter coragem de comprar o primeiro lote? rsrsrs

Diey
07-04-12, 11:42
Ah, dependendo do preço, muita gente.
Será que chegam mais barato que as chinesas?

ThiBecker
07-04-12, 13:44
Muita gente pode se dar mal pensando apenas no preço. Mas vamos esperar pra ver o que acontece...

dfazer
07-04-12, 15:17
Podiam escolher uns modelos melhores tb, se ficar só nessas não vai muito longe não

VINICIUSMIRANDA.W
07-04-12, 16:14
Vou abrir uma fabrica de motos também, compro motos chinesas e troco as tampas laterais do motor por umas com o nome da minha empresa ai é só dar um banho de adesivos e pronto!!!

Onde está o investimento em tecnologia, onde esta a qualidade, cade o DIFERENCIAL!!!

pmanika
09-04-12, 11:17
É vinicius pode ser que realmente o projeto não seja nacional (muito provavel) e que provavelmtente o motor venha da china, mas mesmo assim, já é um começo para a produção de motos "nacionais" porem mesmo defendendo este ponto de vista, eu pensaria duas vezes antes de comprar uma moto dessas, pelo desconhecimento da marca no segmento de motos (completas, não peças).


Mas vamos aguardar, tomara que lancem tbem alguma 125 que não seja CUB

ThiBecker
09-04-12, 11:28
Vou abrir uma fabrica de motos também, compro motos chinesas e troco as tampas laterais do motor por umas com o nome da minha empresa ai é só dar um banho de adesivos e pronto!!!

Onde está o investimento em tecnologia, onde esta a qualidade, cade o DIFERENCIAL!!!

É mais ou menos por ae... rs