PDA

Ver Versão Completa : saindo da bros



theodoro
06-04-12, 19:48
Moro 30KM do asfalto,até ele estrada de terra!ano passado comprei uma bros 0KM e não gostei muito desconfortável para viagens longas,você fica sentado nos bagos fora que o estilo não faz meu coração pulsar em meados de 99 com condições para ter somente uma cg 82 ficava olhando nas lojas as viragos 250 e intruder 250,um sonho muito distante na época;agora quero uma delas gosto mais da virago por causa do seu estilo definido que já não é o caso da intruder. os 2 motores são muito resistentes o da virago sem comentários o da intruder par quem tem preconceito da marca é quase impossível acabar com ele.São motos distintas mas gosto das duas,aqui onde moro nas autorizadas pesquisei valor de algumas pesas,pistões da virago 240,00 reais o par,escapamento meu Deus 2.100,00reais;da intruder pistão 500,00 escapamento quase a metade do preço e assim vai,mas minha duvida esta na estrada de terra ouvi dizer que a virago é quase impossível parar encima dela na areia,pois os pés para frente faz a pessoa ficar fora do seu eixo,o que não acontece com a intruder.Qual seria a melhor no meu caso?OBRIGADO!!!!!

hcr
06-04-12, 20:58
Moro 30KM do asfalto,até ele estrada de terra!ano passado comprei uma bros 0KM e não gostei muito desconfortável para viagens longas,você fica sentado nos bagos fora que o estilo não faz meu coração pulsar em meados de 99 com condições para ter somente uma cg 82 ficava olhando nas lojas as viragos 250 e intruder 250,um sonho muito distante na época;agora quero uma delas gosto mais da virago por causa do seu estilo definido que já não é o caso da intruder. os 2 motores são muito resistentes o da virago sem comentários o da intruder par quem tem preconceito da marca é quase impossível acabar com ele.São motos distintas mas gosto das duas,aqui onde moro nas autorizadas pesquisei valor de algumas pesas,pistões da virago 240,00 reais o par,escapamento meu Deus 2.100,00reais;da intruder pistão 500,00 escapamento quase a metade do preço e assim vai,mas minha duvida esta na estrada de terra ouvi dizer que a virago é quase impossível parar encima dela na areia,pois os pés para frente faz a pessoa ficar fora do seu eixo,o que não acontece com a intruder.Qual seria a melhor no meu caso?OBRIGADO!!!!!

pelo visto vc deve ser de estatura baixa para gostar dessas motos , mas como anda em estrada de terra te aconselho moto off road mesmo , pode rebaixar a bros um pouco que talvez melhore pra e vc!

essas duas motos que vc nenciona tenden a sair de traseira facil vc vai tomar alguns chaos com ela, eu particularmente iria de virago , muito mais moto!!!
Boa sorte

magrao tk
06-04-12, 21:09
A única coisa que poderia fazer é andar em velocidade baixa na estrada de terra, (muito mais abaixo que poderia com a Bros), e curtir o estilo que gosta no asfalto que é o lugar dela.

Motaro
06-04-12, 21:13
Pontuação pra que?
Acho que vc terá problemas pegando terra com mostos custom o_o

Karioca CGzeiro
06-04-12, 21:27
Sim, vai ter problema....vai pular feito peão de rodeio, aconselho uma off road mesmo....

Ahhh, bons tempos da TT Yamaha

blaugusto
06-04-12, 22:00
Vixe, óia o poco dando pitaco sem ler.

Como é pra viajar e tb pegar terra eu aconselho a intruder.
A suspensão vai ser melhor e a posição também! Sem contar que a Intruder é mais alta que a Virago, e cmo vc anda direto na terra sabe que isso faz diferença.

Acho que não é hora de ir com a paixão. Ou faz as vontades do coração e se sentir que não está dando certo mesmo dai vc vende a virago e compra a intruder.

Na troca é bom que vc ainda vai ter uma volta em dinheiro. ;)

A virago tb vai ser a que menos vai dar perda de dinheiro na revenda. Se cuidar bem dela ainda vende por mais do que comprou.