PDA

Ver Versão Completa : Decreto proíbe nu completo em ato sexual



Lu Carvalho
09-01-06, 15:01
Jornal: Hoje Em Dia - 09/01/06

Decreto proíbe nu completo em ato sexual

CAIRO - Um decreto (fatwa), que proíbe cônjuges de se despirem completamente durante o ato sexual, gerou uma grande polêmica entre os doutores egípcios da lei islâmica, a 'charia'. “Estar completamente nu durante o ato sexual invalida o casamento", sentenciou em um decreto religioso o xeque Rashar Hasán Jalil, ex-reitor da faculdade de Charia da Universidade de Al Azhar, a mais célebre do islã sunita.
Sua opinião desatou uma grande controvérsia entre os teólogos na rede de televisão por satélite “Dream" e em artigos do jornal independente Al-Masry Al-Yom. O chefe do comitê de fatwas da Al Azhar, Abdullah Megawer, considera que os esposos podem se olhar quando estão nus, mas desde que evitem a visão dos órgãos sexuais. Por isso, lhes recomenda que façam amor cobertos por uma manta, lençol etc.
Sem ser tão radical como o xeque Hasán Jalil, a diretora do departamento feminino dos estudos islâmicos em Al Azhar, Soad Saleh, afirmou para a “Dream" que não é proibido ficar completamente nu e o ato também não invalida o matrimônio, mas os cônjuges devem evitar tirar toda a roupa conforme os bons modos e pelo exemplo do Profeta. Apesar do enfoque moralista, Saleh afirma ser partidária de tudo que cerca e faça os cônjuges se amarem.

jecastro
09-01-06, 15:05
Eu aprovo se a mulher for feia, dai ela pode usar uma burca e uma calcinha só com um furinho, He! He!

Cigano
09-01-06, 15:06
Dependendo da muié que o cara tem ele vai adorar o decreto
piada relacionada:

O amigo diz pro cara:
alberto não entendo porque toda vez que vc vai viajar vc coloca cinto de castidade em sua esposa, ela é muito feia ninguém vai querer nada com ela.
O amigo responde:
É que quando eu volto da viagem posso usar a desculpa que perdi as chaves :lol:

Fran
09-01-06, 15:16
ufa...

... nessas horas eu agradeço por morar no Brasil :D

dayvid
09-01-06, 15:38
as vezes praticar com algumas peças de roupas faz um clima diferente.

alexandrecatani
09-01-06, 15:46
vishi... q topico mais inutil pro forum...

Lu Carvalho
09-01-06, 16:03
vishi... q topico mais inutil pro forum...

Como 99% do que é postado aqui no boteco!!!

E vc tinha q manisfestar sua opinião contrária justo no meu!!!

Catani, fazendo sua campanha para próximo moderador!!!

alexandrecatani
09-01-06, 16:18
ahuhuahua calma lu...

vc tem sua opniao e eu tenho a minha.. acho q isso nao ajuda em nada um forum de motos... ja foi falado sobre isso

fuiz

NEUDSON
09-01-06, 16:20
EITA EXEMPLO..... :-/ :d :stop:

dayvid
09-01-06, 16:24
em clima de buteco a Lu é aquela gata intelectual que sempre traz noticias novas pras mesas.Vc nao gosta desse tipo de mulher catani.
Buteco é buteco, vai num buteco pro ce ve os assunto que rola lá, garanto que esse post é bem melhor do que piadas de bebado.

Guigo
09-01-06, 18:30
vishi... q topico mais inutil pro forum...

Assim como a sua mensagem...
Não gostou?? Não comenta.... :D :D

pppocos
09-01-06, 19:17
Boteco da Esquina
Off Topic, assuntos diversos



ASSUNTO SOBRE MOTOS É NO "GERAL"

wgr
09-01-06, 20:31
Se esses caras viessem governar o Brasil, haveria a primeira revolucao popular, o Palacio do Planalto ia virar uma Bastilia heheheh

BrunoDias
09-01-06, 21:55
ehhe, ai eh froid. mas quem q vai fiscalizar isso ai?



vishi... q topico mais inutil pro forum...
***** vei, aqui eh pra OFF msm
como falaram, se nao gsotu nao comenta

alexandrecatani
10-01-06, 06:10
:-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

kkkkkkkkkkkkkkkkkk só no pekenas mesmo

ReNgaf
10-01-06, 06:56
Bom, dessa ves o moderas tão falando que é Off Topic, mas já vi eles mesmos reclamarem dos assuntos inuteis que são postados aqui...

alexandrecatani
10-01-06, 07:08
isso q eu me referia rengaf mas tudo bem.. abafa o caso

NEUDSON
10-01-06, 07:27
:-/

casali
10-01-06, 08:37
ae galera quer queiram ou não isso chama-se cultura, inutel para uns conhecimento para outros

ricardocatalunia
10-01-06, 09:45
blá.. blá ... blá... blá... blá.. blá... sempre a mesma ladainha, parem com isso.

acho que já tá mais do que explicado o porque do "Boteco da Esquina".

Fran
10-01-06, 10:01
eu penso assim.
Achou inútil? Ignore!
Mais inútil são esses comentários.

Mas cada um pensa como quiser...

Cigano
10-01-06, 11:23
gente vamos parar com essas coisinhas mediocres o lugar é pra gente se divertir relaxar existem areas do forum para postagens tecnicas
O que é interessante pra um não é pra outros mais isso não nos da o direito de desfazer do gosto e dos posts de ninguém...
Copiou catani? :G

Guigo
10-01-06, 12:33
Bom, dessa ves o moderas tão falando que é Off Topic, mas já vi eles mesmos reclamarem dos assuntos inuteis que são postados aqui...

Não falamos sobre assuntos inúteis e sim sobre tópicos inúteis, como por exemplo abrir um tópico com o título "E aÍ?" e dentro não tem nada escrito, só pra vir outro e colocar "tudo bem..." ou coisas do gênero...
Ou então ficar usando o fórum como messenger, tipo duas ou três cabeças batendo papo entre si, respondendo mensagens um dos outros a cada 5 segundos...
Tópicos com algum conteúdo não serão coibidos, exceto aqueles que excedam os limites impostos pelas regras do Fórum...
Como já foi dito, o que é inútil pra uns chama-se cultura para outros...

GuMa
10-01-06, 12:44
Maracujina pra galera...

NEUDSON
10-01-06, 13:18
ALGUEM TRANCA ISSO LOGO....... :stop:

alexandrecatani
10-01-06, 13:33
nossa auhuhahuauahhauhauha

ate agora tao falando disso???

silverfox
10-01-06, 18:31
alexandrecatani,



quem fala o que quer, recebe o que nao quer...

sem mais.