PDA

Ver Versão Completa : Hj......no jornalzinho da minha city!



barudi
09-01-06, 16:15
Será msm????????

Até agora nao vi UMA ao vivo ou rodando!

Link abaixo:

http://www.primeiralinha.com.br/v2/folha.view.php?cod=290

Abraços

Barudi_007 :0_0:

NEUDSON
09-01-06, 16:16
ACHEI FEIA :k

Fran
09-01-06, 16:22
tb naum ci nenhuma naum... e olha que aki tem mais motos q em Santa Maria, cidade com o dobro de habitantes!!

igortde
09-01-06, 16:25
Tb nunca vi não .....

Lu Carvalho
09-01-06, 16:42
Mais concorrência, isso é o q importa!

agm2112
09-01-06, 16:52
Quem é essa tal de Kasinski ? Usam tecnologia 100% nacional ??? Ou compram motores e cambio de alguém ?

Celso Pin
09-01-06, 17:49
o pior da kasinski é o site deles... se o atendimento for igual o site, eles tão perdidos...

entrei lá para olhar a mirage e desisti sem ver nada... mais devagar que eu na motoneta... não tem uma foto decente... não dá para ver nada....

eu nunca vi uma dessas na rua nem em são paulo! só na loja da kasinski!!! :lol:

barudi
09-01-06, 19:34
Bom....

Eu fui la ver ela de perto hoje!

Fiquei animado....parece ser muito boa mesmo!

E é completassa!

pelo preço vale a pena!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

vlrenato
09-01-06, 19:54
Quanto mais concorrencia melhor para o consumidor!!!!

barudi
09-01-06, 20:02
Quanto mais concorrencia melhor para o consumidor!!!!

claro!

sendo sincero....pelo preço dela eu comprava sem medo!

Veio bem mais robusta mesmo!

E o motor é balanceado, como o da YBR!

Podem até falar q anda igual 125.....

Mas pra q andar igual ou mais q a CG 150cc se vai kebrar como as CG´s estão kebrando e dando problemas por ae?

Prefiro muito mais uma moto robusta um pouco mais lerda do que uma rapida que só da problemas!

E por incrivel que pareça, ja venderam elas aqui na cidade....o cara ja pediu mais 10 e ja tem mais duas vendidas....

O dono da concessionaria estava super animado com isso!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

BrunoVillas
09-01-06, 21:05
Quem é essa tal de Kasinski ? Usam tecnologia 100% nacional ??? Ou compram motores e cambio de alguém ?

Não só motor e câmbio não... As motos INTEIRAS são da Hyosung, Coreana...
Eles importam as peças e montam aqui e colam um adesivo, se olhar na tampa do motor e no fundo do painel tá escrito Hyosung... Igual a J.Toledo faz com a Suzuki.. Só que pra mim a J.Toledo foi mais inteligente... Ou alguém compraria uma "J.Toledo GS500E"??? :lol:
As Hyosung são muito bem vistas na Europa e Estados Unidos... Claro, lá ele não estão nem aí pra manutenção, pois tem peças em abundância...
Mas as MOTOS são excelentes...

barudi
09-01-06, 21:27
Quem é essa tal de Kasinski ? Usam tecnologia 100% nacional ??? Ou compram motores e cambio de alguém ?

Não só motor e câmbio não... As motos INTEIRAS são da Hyosung, Coreana...
Eles importam as peças e montam aqui e colam um adesivo, se olhar na tampa do motor e no fundo do painel tá escrito Hyosung... Igual a J.Toledo faz com a Suzuki.. Só que pra mim a J.Toledo foi mais inteligente... Ou alguém compraria uma "J.Toledo GS500E"??? :lol:
As Hyosung são muito bem vistas na Europa e Estados Unidos... Claro, lá ele não estão nem aí pra manutenção, pois tem peças em abundância...
Mas as MOTOS são excelentes...

Exato....

A Hyosung existe no mundo (na Europa) desde 1970, construindo e fabricando motores de popa entre outros....

Realmente são bem vistas lá fora!

Mas os brasileiros parece que estão começando a descobrir ela agora!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

BrunoDias
09-01-06, 21:36
farol de falcon? hehe

barudi
10-01-06, 07:25
farol de falcon? hehe

Aonde?????

Axo q tu respondeu no topico errado hein!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!


Barudi_007 :0_0:

dayvid
10-01-06, 07:37
Pra uso urbano , pessoas mais conservadoras é boa opçao.
ainda nao vi, mas se encontrar uma vai comer poeira...

Zanca
10-01-06, 08:37
não é tão feia assim não

Coltz
10-01-06, 08:53
propaganda é a alma do negócio

barudi
10-01-06, 09:04
Gostei do escape dela....é parafusado como o das TW!

E ja tem catalizador tbm!

Tem afogador no guidão.....

Indicador de marchas, combustivel e sensor de celular....

Partida eletrica e pedal, freios a disco e motor 150cc balanceado....contagiros e hodometro parcial e total.....

Por 5 mil?

Acho baratérrima!

Se eu ja tivesse condições comprava sem medo!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

fred_black
10-01-06, 09:13
so a rabeta que achei feia

fred_black
10-01-06, 09:14
e o painel tambem hehehehehe

barudi
10-01-06, 09:25
e o painel tambem hehehehehe

Poh....eu gostei da rabeta....achei ela encorpada e bonita, direfente das outras!

E do painel tbm curti...

Os ponteiros ficam para baixo 90 graus.... pra depois começar a subir....

Achei show!

Mas gosto é gosto né?

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Roberval2005
10-01-06, 09:30
kasinski eh complicado

barudi
10-01-06, 09:34
kasinski eh complicado

Ae ja é preconceito seu.....se fosse com pessoa......talvez racismo!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

fred_black
10-01-06, 09:44
meu padrasto tinha uma nem sei o nome dela era 125, ela era bonita so que o dificil é peca pelo menos aqui na minha cidade

barudi
10-01-06, 09:59
meu padrasto tinha uma nem sei o nome dela era 125, ela era bonita so que o dificil é peca pelo menos aqui na minha cidade

Qualquer coisa que saia da linha honda ou yamaha é assim....

Principalmente pela quantidade de concessionarias....que ainda ta crescendo!

Pra isso a kasinski fez o motor dela varetado como o da CG 125 antiga....

Então muitas peças dá certo nela!

Agora não terão mais desculpa pra isso!

Tanto parte eletrica como o motor vai ter peças no paralelo!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

fred_black
10-01-06, 10:00
bom saber barudi

Celso Pin
10-01-06, 19:00
a tecnologia é hyosung, que por sua vez copiou (ou usou sob licença) da honda...

barudi
11-01-06, 09:04
a tecnologia é hyosung, que por sua vez copiou (ou usou sob licença) da honda...

Exato......

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Ramiro
11-01-06, 09:09
Todas as motos kasinski tu acaba podendo fazer a manutenção ou na suzuki ou na honda. Eu vejo algumas mirages as vezes na garagem da suzuki, e essas 150 poderão ser feitas na HONDA.. então naum tem mais oq falar mal de kasinski.. O que pode acontecer eh tu naum encontrar concessionária pra comprar.. hehe.. mas pra arrumar naum tem desculpa.

jecastro
11-01-06, 09:28
Se nem a Kasinski tem peças de reposição para suas motos vocês acham que a Suzuki e a Honda vão ter, caiam na real, só se for para trocar o óleo e apertar os parafusos.

barudi
11-01-06, 09:39
Se nem a Kasinski tem peças de reposição para suas motos vocês acham que a Suzuki e a Honda vão ter, caiam na real, só se for para trocar o óleo e apertar os parafusos.

Engraçado cara...

Minha Ex-Savage 650cc eu só fiz revisão e manutenção na concessionaria Kasinski aqui de Foz do Iguaçu!

E nao era soh a minha...tem sempre esportivas e outras maiores como a Vstorm...RF 900....CBR 1000F.....entre outras....até harly faz manutenção na Kasinski de Foz....

Na honda de Foz ja vi Cagivas W 16 e a Elefant fazendo manutenção la na honda! Inclusive a Elefant tava trocando juntas e o pistão....quase fazendo o motor....

Axo que vc precisa rever seus conceitos, não é pq a oficina é de uma marca que ela não seja capaz de realizar revisões ou manutenões em motos de outras marcas...

O motor varetado eh mais facil ainda...ainda mais por ser tecnologia honda!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

barudi
11-01-06, 09:48
Da um look as motos que o cara ta vendendo....

http://www.buscautomovel.com.br/automovellista.php?revenda=41

Abraços

Barudi_007 :0_0:

jecastro
11-01-06, 10:12
Minha Ex-Savage 650cc eu só fiz revisão e manutenção na concessionaria Kasinski aqui de Foz do Iguaçu!

E nao era soh a minha...tem sempre esportivas e outras maiores como a Vstorm...RF 900....CBR 1000F.....entre outras....até harly faz manutenção na Kasinski de Foz....



Isto é pra ti ver, é mais fácil uma concessionária Kasinski arrumar motos de outras marcas do que as dela mesmo, das outras marcas ao menos eles encontram as peças para substituir.

barudi
11-01-06, 10:22
Minha Ex-Savage 650cc eu só fiz revisão e manutenção na concessionaria Kasinski aqui de Foz do Iguaçu!

E nao era soh a minha...tem sempre esportivas e outras maiores como a Vstorm...RF 900....CBR 1000F.....entre outras....até harly faz manutenção na Kasinski de Foz....



Isto é pra ti ver, é mais fácil uma concessionária Kasinki arrumar motos de outras marcas do que as dela mesmo, das outras ao menos eles encontram as peças para substituir.

Não cara, vc nao entendeu....ALEM as deles....eles atendem as de fora....

A mecanica é grande...

E NUNCA ouvi uma reclamação de um dono de kasinski aqui de foz, alias, quem tem só troca por outra e de maior cc geralmente!

No mesmo dia que estava la a Savage....tinha uma GF 125cc fazendo a revisão de 25 mil km´s......tava igual zero...

O cara só falou maravilhas da moto...

O que acontece é que a mecanica da Kasinski 125 antiga de 4 valvulas não eh qualquer um que meche, ae vc leva num mecanico CGzeiro e ela vai estragar msm....

Veja as Mirages....vc nao vê ngm reclamando....nem as Comet´s....

Demora para chegar peças? Posso te garantir que demora menos que a Honda.....fiquei 4 meses sem a minha CB após o acidente pq a fabrica não mandava as peças!

Ontem, na kasinski mesmo, quando cheguei o dono estava me mostrando....tinha pedido a peça ontem....chegou por sedex hj....
da transmição de um scooter na garantia....

Existem concessionarias e concessionarias...talvez vc conheceu alguma ruim...mas nem todas são e nem por isso a marca ou produto é ruim!

O pre-conceito sobre marcas é flórida....

Abraços

Barudi_007 :0_0:

guga-cbx250
11-01-06, 11:08
150cc que anda igual a Fun 125cc (vide CVs).

Barundi: Titan 150 apartir de 2005, não dá mais problema velhinho...

barudi
11-01-06, 11:14
150cc que anda igual a Fun 125cc (vide CVs).

Barundi: Titan 150 apartir de 2005, não dá mais problema velhinho...

Aonde te contaram essa? a Minha era 2005 deu pau na corrente de comando e na caixa de cambio!

Foi mó brigueiro pra fazer eles arrumarem na garantia!

Pode até ter potencia de 125cc, mas é mais barata que a Fan que nem marcador de combustivel tem, e a Flash completassa de tudo....

E NÃO VIBRA como a CG 125 fan....

Motor balanceado...

A unica desvantagem que eu vejo é a revenda....se vc tem intenção de revender logo....vai e compre honda! nem yamaha....Honda msm!

Anunciou vendeu....pq o brasileiro é burro!

Mas se for pra ficar uns 2 anos ou mais ja vale a pena compra-la! Vende tranquilo sim!

Todos falaram que eu tinha me casado com a Savage..pq nao é qualquer um que quer uma custom monocilindrica...botei a venda e em 2 meses vendi ela e muito bem vendida!

Abraços

Barudi_007 :0_0: