PDA

Ver Versão Completa : Pessoal pilotei uma R1 2004 Vinho LInda



Rodolfo Henrique
08-04-12, 23:35
ae galera

hoje domingo 08/04

realizei um grande sonho rs
andei em uma Yamaha yzf r1 Vinho

por mais ou menos uns 30 MIN

cara na primeira impressao realmente IMPRESSIONA so na hora de suber na moto ja assusta
pela posição de pilotagem... ate na hora de ligar a moto, tem um jeitinho diferente de dar partida
o STARD é ate mais pesado rsrsrsr
o guidao é muito limitado pra manobrar a moto
essa R1 estava com escapamento completo akrapovico ronco era incrivel
tava com slider tambem linda.... 12.000 KM

na primeira saida ja fiquei meio assim por causa do guidao virar pouco, o acelerado é pequeno tambem
fui soltando a embreagem um pouco e pronto rsrsr ela morreu kkkkk o dono ja virou e falou
CUIDADO ela é ESPERTA em rsrs- acelera mais e vai soltando aos poucos sobi mais o giro

blz fiz isso e ela foi saindo aos poucos ai notei a pilotagem totalmente RACE
20 40 , 60 KMH a moto nao pede 2 marcha KKKKK

andei uns 10 Min ali na pista ate pegar um pouquinho o jeito e fui em uma avenida vazia da ali por perto de Casa Branca
pista dupla....
dei uma acelerada na BIXA pra sentir a pegada....
cara andaaaaa muito parece que nao acaba o motor...vc ta de 5 marcha e ainda tem motor pra andar muito mais
fui e voltei umas 3 vezes na avenida...so na ultima vez enrrolei o cabo pra valer....Peguei 200 KM H nela e nao da mais pra mim nao rs
é muito coisa...realmente sensasional..
fora que por onde passa todos olham né o ronco é muito forte painel espetaculo muito gostosa a moto
notei que o cheiro de gasolina nos dois escapes atras é muito forte rsrsrs
o dono disse....mulher nenhuma quer chegar nos luares cheirando gasolina...essas motos com ponteira na rabeta fica cheirando mesmo

enfim ta ai uma pequena descrisao de quem testou uma R1 po 30 min rsrsr
se um dia puderam recomendo a todos
mas com cautela pq a moto realmente é muito forte

ela esta a venda

34 MIL......ja leva com escape completo Akrapovic e jogo de slider

newbah
08-04-12, 23:56
Eita num dah pra mim $$$ .... mas um dia ainda ando em uma risos...

Rodolfo Henrique
09-04-12, 00:00
Eita num dah pra mim $$$ .... mas um dia ainda ando em uma risos...

cara ate agora to meio mole

é incrivel cara pra quem gosta mesmo de moto é PAIXAO andar em uma dessa
em uma moto que vc sempre sonhou incrivel
e nao tem $$$ que pague rsrsr

muito bom mesmo

Yuri_RN
09-04-12, 00:07
interessante... sentia o mesmo.. primeira moto grande que pilotei foi
uma Suzuki GSX-R 750 ano 1996 eu tinha 17 anos.. iii aquilo ali era um sonho..

logo fui Pilotando Suzuki Freewind,Hayabusa,R6,R1,Srad1000,CBR600,CBR1000
e aii logo fica uma coisa tão natural.. sentimento esquisito kkkkkkkk..

Hoje pilotar motos esportivas pra mim não é mais novidade porem no começo
era coisa de ate ficar sem dormir de acreditar que pilotei rs..rs

ontem eu passei a noite com uma CBR600F motinha muito boa se bem
que eu esperava mais do desempenho dela.. ;)

Duomo
09-04-12, 00:13
Meu sonho é ser assim igual ao Yuri...
poder pegar um 600cc e dizer que esperava mais do
desempenho dela. Quando andei na CB 400 achei um monstro..

Bolacha
09-04-12, 00:18
Sonho .... essas motos são sonho dos motocas ...uuhhuuuu

Rodolfo Henrique
09-04-12, 00:19
interessante... sentia o mesmo.. primeira moto grande que pilotei foi
uma Suzuki GSX-R 750 ano 1996 eu tinha 17 anos.. iii aquilo ali era um sonho..

logo fui Pilotando Suzuki Freewind,Hayabusa,R6,R1,Srad1000,CBR600,CBR1000
e aii logo fica uma coisa tão natural.. sentimento esquisito kkkkkkkk..

Hoje pilotar motos esportivas pra mim não é mais novidade porem no começo
era coisa de ate ficar sem dormir de acreditar que pilotei rs..rs

ontem eu passei a noite com uma CBR600F motinha muito boa se bem
que eu esperava mais do desempenho dela.. ;)


cara vc disse tudo

Ponto pra vc

é um sensação diferente KKKK muito boa por sinal vc realmente se sente o motociclista
ate do cheiro da GAS que fica no ar to sentindo falta agora KKKKK


detalhe que nao citei ANTESSS

hoje por ser PASCOA a cidade TAVAAA cheia de policiaaa... na hora que eu tava voltando do role com a R1
passei em frente o comando...parando geral nao so MOTOS como carros mesmo CARRAO CIVIC COROLLA e tal
motos pequenas e etc...cheio de policia naa avenida ....blz fui me aproximando atras dos carros...ja saiu
um FEDERAL pensei vai parar eu....nao e que ele deu aquela olhada e saiu da rua e AINDA comprimentou pensei comigo

CARVALHOOO so pq to de R1 o cara deixa eu passar....e se EU FOSSE um BANDIDO com a moto roubada....
so pq to de R1 nao param eu.....se eu tivesse com minha FAN ja ia manda descer como se eu fosse bandido ne
descriminação da POW@ essa galera senti na pele oque é isso HOJE....

mas é isso ai

um dia chego la

Yuri_RN
09-04-12, 00:36
Meu sonho é ser assim igual ao Yuri...
poder pegar um 600cc e dizer que esperava mais do
desempenho dela. Quando andei na CB 400 achei um monstro..

Não cara, Não quera ser igual a mim.. me ferrei muito pra aprender
fui um grande mau exemplo,faz uns 2 anos que estou mudando..

como fui rachador e sempre tive moto preparada.. e acostumado
com motos esportivas, a CBR600F realmente pensei que ela fosse
mais arisca..

a Hornet mesmo é um canhão é mais braba que ela.. então não que
ela seja manca e sim que ela merecia um pouco maiis entende?

mais todas motos semi ou ate mesmo esportiva exige muito respeito.

---------- Post added at 00:36 ---------- Previous post was at 00:31 ----------


cara vc disse tudo

Ponto pra vc

é um sensação diferente KKKK muito boa por sinal vc realmente se sente o motociclista
ate do cheiro da GAS que fica no ar to sentindo falta agora KKKKK


detalhe que nao citei ANTESSS

hoje por ser PASCOA a cidade TAVAAA cheia de policiaaa... na hora que eu tava voltando do role com a R1
passei em frente o comando...parando geral nao so MOTOS como carros mesmo CARRAO CIVIC COROLLA e tal
motos pequenas e etc...cheio de policia naa avenida ....blz fui me aproximando atras dos carros...ja saiu
um FEDERAL pensei vai parar eu....nao e que ele deu aquela olhada e saiu da rua e AINDA comprimentou pensei comigo

CARVALHOOO so pq to de R1 o cara deixa eu passar....e se EU FOSSE um BANDIDO com a moto roubada....
so pq to de R1 nao param eu.....se eu tivesse com minha FAN ja ia manda descer como se eu fosse bandido ne
descriminação da POW@ essa galera senti na pele oque é isso HOJE....

mas é isso ai

um dia chego la

em um pouco mais de 2 anos que estou com a CB500 poucas vezes fui parado em barreira..

realmente é um absurdo.. os cara não pode ver moto pequena que ja enquadra..

ja fui parado em barreira com xenon ligado depois da proibição.. o cara conversou
e orientou a tirar.. logo liberou e nada mais..

to rodando ainda com xenon.. infelizmente Natal-RN agora tem buraco no asfalto a cada metro..
enquanto não deixarem a pista um tapete eu nao vou tirar o xenon..

Duomo
09-04-12, 00:59
Yuri cara a sua atitude de mudar já é um exemplo
eu já cai muito de moto já corri muito em racha, até
quando eu era menor de idade naquela idade quando estamos revoltados
fugia de casa com a moto do pai que na época era uma Xl 200
(ooo motão) eu achava que aquilo era a moto mais rápida que existia
quando cresci aprendi que aquilo era apenas uma agulha no palheiro.
Parei de fazer isso quando com 17 anos um rachador bateu no carro
do meu cunhado com minha namorada dentro. No outro dia pedi desculpas
ao meu pai.

Carleetos
09-04-12, 11:13
Eu andei na CB500 do Yuri, só numa rua de 100m, só em primeira marcha e já desci da moto me tremendo..

Aquele diabo é envenenado :D

ThiBecker
09-04-12, 11:22
Um dia vou andar em uma dessas tbm... *-*

Limabl
09-04-12, 11:26
interessante... sentia o mesmo.. primeira moto grande que pilotei foi
uma Suzuki GSX-R 750 ano 1996 eu tinha 17 anos.. iii aquilo ali era um sonho..

logo fui Pilotando Suzuki Freewind,Hayabusa,R6,R1,Srad1000,CBR600,CBR1000
e aii logo fica uma coisa tão natural.. sentimento esquisito kkkkkkkk..

Hoje pilotar motos esportivas pra mim não é mais novidade porem no começo
era coisa de ate ficar sem dormir de acreditar que pilotei rs..rs

ontem eu passei a noite com uma CBR600F motinha muito boa se bem
que eu esperava mais do desempenho dela.. ;)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comigo era a mesma coisa rsrss,depois de um tempo a gente acostuma com a pegada e fica normal como qualquer outra moto,mas que inicio é meio tenso mesmo devido a vc não ter familiaridade com a moto.

Hoje ando de shadow 750 e XL700 transalp e já acho elas meio mancas,se comparado com as cb600 assim como as cb600 são meio mancas se comparadas com a CBR600RR e assim por diante.

Motaro
09-04-12, 11:55
ontem eu passei a noite com uma CBR600F
SAUHSUAHSU dahora xD; Moto realmente é tão bom que quando falamos delas parece que tamo falando de mulher, hehe
Um dia quem sabe...
Tinha vontade tbm, de experimentar todas, mas gostoso mesmo deve ser poder comprar uma e ter na sua garagem. Andar em uma 0km, fresquinha, só sua, saber que vc conquistou e tal...deve ser maneiro...

Yuri_RN
09-04-12, 12:20
Yuri cara a sua atitude de mudar já é um exemplo
eu já cai muito de moto já corri muito em racha, até
quando eu era menor de idade naquela idade quando estamos revoltados
fugia de casa com a moto do pai que na época era uma Xl 200
(ooo motão) eu achava que aquilo era a moto mais rápida que existia
quando cresci aprendi que aquilo era apenas uma agulha no palheiro.
Parei de fazer isso quando com 17 anos um rachador bateu no carro
do meu cunhado com minha namorada dentro. No outro dia pedi desculpas
ao meu pai.

Juízo Parceiro ;) um dia temos que mudar.

ThiBecker
09-04-12, 12:22
Juízo Parceiro ;) um dia temos que mudar.

Ainda bem que deu tempo de vc mudar Yuri, já perdi um grande amigo meu em um acidente de trânsito, por pura imprudência dele, cara bacana, parceiro msm, mas quando pegava o carro, ele se transformava, e infelizmente o pior aconteceu.

Yuri_RN
09-04-12, 12:31
Eu andei na CB500 do Yuri, só numa rua de 100m, só em primeira marcha e já desci da moto me tremendo..

Aquele diabo é envenenado :D

kkkkkkkkkk Bolo de rir kkkkkkkkk mano pior que a rua nem favorecia uma esticadinha melhor..

da proxima você pilota em um local melhor ai sim da pra sentir um pouco da moto.

---------- Mensagem adicionada às 12:31 ---------- Mensagem anterior foi às 12:23 ----------


Ainda bem que deu tempo de vc mudar Yuri, já perdi um grande amigo meu em um acidente de trânsito, por pura imprudência dele, cara bacana, parceiro msm, mas quando pegava o carro, ele se transformava, e infelizmente o pior aconteceu.

depois de varios acidentes bemmmmm tenso mesmo.. parei pra pensar.. "Vou me matar?" ou Matar alguem?

foda brother...

a galera das esportivas tinha parado depois da morte de dois.. agora estão voltando de novo a acelerar..
os cara tudo Pai de familia... bem de vida e fazendo merda..

Pior que acelerar sozinho é acelerar em Grupo fazendo da pista Motogp..

George
09-04-12, 12:33
um dia ainda vo poder postar aqui tbm que andei numa dessas grandes maquinas! :D

DOUGLAS 00
09-04-12, 16:01
Eu nunca andei em moto realmente grande (só tenho amigo pobre) mas, hoje nem sonho em ter uma abusrdamente potente.

Ter uma maquina super forte e ter que andar devagar... é um pouco broxante.

nil_bad
09-04-12, 19:44
Rapaz agora no fim de ano me senti com vc, tava em casa e ouvi aquele ronco de moto grande apavorando na rua, eu pensei que será esse doido.

Quando me chaman era uma amigo meu com uma bandit 1200, primeira coisa que falei deixa eu dar um rolê nessa *****. kkkkkk

Ele só deu um aviso, cuidado que é violenta, e que violenta, peguei uma avenida e não passei de 80 km/h, mas dei umas arrancada que a patada era grande.

Cheguei em casa desci da moto tremendo, adrenalina a mil.

XxUNOxX
09-04-12, 20:39
Moto grande até hoje no pilote só duas CB600F, uma 2005 amarela e uma 2010/2011 eu acho preta.
Ambas motos tesão demais, não deu pra acelerar muito mais o pouco que andei ja da pra sentir que ali a pegada é outra coisa...
Quem sabe daqui uns 5 anos ou 8 anos eu não conseguisse pegar uma 4 cilindro pra estacionar nas motocas

César
09-04-12, 21:10
Coisa de dois meses atras pilotei uma hornet de um amigo meu ano 2005 ele comprou zero e a moto esta com 1500km ele ligo a moto de tanto eu falar pra ele voltar a andar de moto fomos lá na casa dele tirar a moto ela tava toda empoeirada, vassoura, balde em cima, rsrs, levamos uma batera nova e ela pegou, falhando um pouquinho mas tá beleza, tá praticamente sem uso essa moto, tem um escape esportivo se nao me engano pro tork , dai as impressões, eu andei com ela numa avenida, ao montar nela, nada demais, nao achei muuuuita diferença assim da fazer, êh claro, e mais encorpada, dai andando, meu..... ,êh potente demais! Tipo eu acelerei em segunda meu, primeiro que o giro do motor nao tem fim, quanto mais acelera mais ela anda, e sinceramente, achei potência demais, algo exagerado e até perigoso, nao vejo necessidade de tanta potência sinceramente. E isso deve acaba com o pneu que a fazer já acho forte, se andar sempre dando arrancada forte com ela o pneu novo vai embora com cinco mil km imagino a hornet êh gostoso puxar mas o pneu deve ir embora com 3 mil km, kkkkkkk

Thyago Mahon Barros
09-04-12, 23:43
Fala Yuri, blz?? meu caro essa Cbr que vc andou deveria está com algum problema ou a Hornet era mexida, pq uma Hornet andar mais que uma Cbr é de estranhar.

---------- Mensagem adicionada às 23:43 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------


ae galera

hoje domingo 08/04

realizei um grande sonho rs
andei em uma Yamaha yzf r1 Vinho

por mais ou menos uns 30 MIN

cara na primeira impressao realmente IMPRESSIONA so na hora de suber na moto ja assusta
pela posição de pilotagem... ate na hora de ligar a moto, tem um jeitinho diferente de dar partida
o STARD é ate mais pesado rsrsrsr
o guidao é muito limitado pra manobrar a moto
essa R1 estava com escapamento completo akrapovico ronco era incrivel
tava com slider tambem linda.... 12.000 KM

na primeira saida ja fiquei meio assim por causa do guidao virar pouco, o acelerado é pequeno tambem
fui soltando a embreagem um pouco e pronto rsrsr ela morreu kkkkk o dono ja virou e falou
CUIDADO ela é ESPERTA em rsrs- acelera mais e vai soltando aos poucos sobi mais o giro

blz fiz isso e ela foi saindo aos poucos ai notei a pilotagem totalmente RACE
20 40 , 60 KMH a moto nao pede 2 marcha KKKKK

andei uns 10 Min ali na pista ate pegar um pouquinho o jeito e fui em uma avenida vazia da ali por perto de Casa Branca
pista dupla....
dei uma acelerada na BIXA pra sentir a pegada....
cara andaaaaa muito parece que nao acaba o motor...vc ta de 5 marcha e ainda tem motor pra andar muito mais
fui e voltei umas 3 vezes na avenida...so na ultima vez enrrolei o cabo pra valer....Peguei 200 KM H nela e nao da mais pra mim nao rs
é muito coisa...realmente sensasional..
fora que por onde passa todos olham né o ronco é muito forte painel espetaculo muito gostosa a moto
notei que o cheiro de gasolina nos dois escapes atras é muito forte rsrsrs
o dono disse....mulher nenhuma quer chegar nos luares cheirando gasolina...essas motos com ponteira na rabeta fica cheirando mesmo

enfim ta ai uma pequena descrisao de quem testou uma R1 po 30 min rsrsr
se um dia puderam recomendo a todos
mas com cautela pq a moto realmente é muito forte

ela esta a venda

34 MIL......ja leva com escape completo Akrapovic e jogo de slider

Por isso que aqui acolá morre um que pega uma moto dessas sem experiência nenhuma e quer acelerar.

Yuri_RN
10-04-12, 12:11
Fala Yuri, blz?? meu caro essa Cbr que vc andou deveria está com algum problema ou a Hornet era mexida, pq uma Hornet andar mais que uma Cbr é de estranhar.

---------- Mensagem adicionada às 23:43 ---------- Mensagem anterior foi às 23:42 ----------



Por isso que aqui acolá morre um que pega uma moto dessas sem experiência nenhuma e quer acelerar.

Amigo CBR600RR é uma Coisa e CBR600F é outra!

Estava Pilotando uma CBR600F.

a Hornet tem quase a mesma pegada da 600RR por usar praticamente o mesmo motor
que pra muitos acham que a Hornet usa o mesmo motor da 600RR e internamente muda.

a CBR600F é mais mansa que a Hornet 600 ate mesmo pela questão do peso
a diferença chega a ser pouca,porem a diferença sim.

a CBR600F tava de Ponteira Original,ja todas Hornet que andei estavam de Ponteira
esportiva.

assim deixando ela mais livre.

Limabl
10-04-12, 15:01
Amigo CBR600RR é uma Coisa e CBR600F é outra!

Estava Pilotando uma CBR600F.

a Hornet tem quase a mesma pegada da 600RR por usar praticamente o mesmo motor
que pra muitos acham que a Hornet usa o mesmo motor da 600RR e internamente muda.

a CBR600F é mais mansa que a Hornet 600 ate mesmo pela questão do peso
a diferença chega a ser pouca,porem a diferença sim.

a CBR600F tava de Ponteira Original,ja todas Hornet que andei estavam de Ponteira
esportiva.

assim deixando ela mais livre.
Lembrando que na CBR600RR , os comandos tem maior duração nos cames favorecendo maior potência em altas RPMs,já na hornet o comandos tem cames dimencionados para favorecer o torque.

Na CBR600RR são 18cv a mais e quase 20kg a menos em relação a hornet,e com a indução de ar forçada são mais 6~8cv, no geral, a potência pula para 128cv contra os 102cvda hornet.

Yuri_RN
10-04-12, 15:05
Lembrando que na CBR600RR , os comandos tem maior duração nos cames favorecendo maior potência em altas RPMs,já na hornet o comandos tem cames dimencionados para favorecer o torque.

Na CBR600RR são 18cv a mais e quase 20kg a menos em relação a hornet,e com a indução de ar forçada são mais 6~8cv, no geral, a potência pula para 128cv contra os 102cvda hornet.

Isso na Versão "RR" na versão "CBR600F" ela se torna quase a mesma coisa da Hornet..

a Hornet por ser mais maneira da um ar de mais braba que a CBR600F ;)

Limabl
10-04-12, 15:09
Isso na Versão "RR" na versão "CBR600F" ela se torna quase a mesma coisa da Hornet..

a Hornet por ser mais maneira da um ar de mais braba que a CBR600F ;)Na verdade o motor da hornet e CBR600F é o mesmo, porem na versão "F"o peso é mais elevado.

A CB600F é para quem pega uma estrada,mas com a vantagem da proteção da carenagem,tem muita gente que confunde a CBR600RR com a CBR600F!!!!!!

Yuri_RN
10-04-12, 16:35
Na verdade o motor da hornet e CBR600F é o mesmo, porem na versão "F"o peso é mais elevado.

A CB600F é para quem pega uma estrada,mas com a vantagem da proteção da carenagem,tem muita gente que confunde a CBR600RR com a CBR600F!!!!!!

Senti a Hornet com bem mais pegada a arrancada muito bruta, ja a CBR600F senti ela encher o motor mais suave no caso da Hornet a arrancada é aquele soco!

mais são quase a mesma coisa, ja na CBR600RR a conversa muda.

Rodolfo Henrique
10-04-12, 16:43
hoje de manha liguei pro pessoal da YAMAHA aqui
perguntando sobre essa moto ne e valores
nao sei se é assim mesmo
me disseram que...pra financiar o valor do rapaz la 34 MIL

teria que dar quase 9 mil de entrada pelo ano da moto 2004...realmente é so pra quem pode

WebSwat
10-04-12, 21:11
Tá longe ainda pra eu conseguir chegar nesse nível de motorzão...
O problema, é que quando os caras chegam nesse nível, alguns esquecem que passaram pelas 125cc. Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
Espero que nem todos os donos de motorzão sejam assim...

E, lembrando, acho que a moto mais forte que eu já andei foi só a Falcon

Yuri_RN
10-04-12, 22:48
Tá longe ainda pra eu conseguir chegar nesse nível de motorzão...
O problema, é que quando os caras chegam nesse nível, alguns esquecem que passaram pelas 125cc. Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
Espero que nem todos os donos de motorzão sejam assim...

E, lembrando, acho que a moto mais forte que eu já andei foi só a Falcon

poiis eu to doido pra ter uma moto pequena de novo.. moto grande é algo legal
porem nem tem oque brincar rs...rs monta aqui desmonta ali.. da uma fuçadinha
um tuning legal..

ja nas pequenas da pra brincar bastante e gastar menos.

newbah
10-04-12, 22:52
Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!

Na Verdade acho que a palavra certa para isso é humildade ZERO ... isso sim... realmente acho que ele não foi muito feliz na colocação - minha opnião.

Crypton
11-04-12, 01:22
Orra! me fez viajar aqui nas ideias... lembrando da minha primeira volta numa esportiva!
era uma r6 azul, linda linda, estava negociando ela em um carro qeu possuia!!!

dei uma volta dentro de uma garagem subterranea, so de primeira marcha.. e subindo o giro de vez em quando com a embreagem pressionada...
meu Deus, que sensação incrivel!!!
infelizmente a motoca tava com uns problemas com a documentação e não pude ficar com ela!


Esses dais andei tambem em uma z750, branca... essa deu para andar um pouquinho mais, devo ter alcançado uns 80km/h kkkk
dentro da cidade... não deu para correr o que a motor pedia!


mas enfim... a esportivas concerteza são as ferraris das motos! quem tiver a oportundade de andar em uma.. não deixe passar! e muito juizo! porque o trem é LOCO!

Limabl
11-04-12, 15:07
Tá longe ainda pra eu conseguir chegar nesse nível de motorzão...
O problema, é que quando os caras chegam nesse nível, alguns esquecem que passaram pelas 125cc. Há um tempo atrás, eu tava falando com um conhecido que agora tá com uma CBR1000RR HRC e caí na besteira de contar que tava com a Fan. Ele desdenhou e disse assim "É moto nova? Que marca é? Moto de baixa cilindrada da Honda eu só ouvi falar da Hornet". Arrogância milhão, hein?!
Espero que nem todos os donos de motorzão sejam assim...

E, lembrando, acho que a moto mais forte que eu já andei foi só a FalconNa verdade ele sabia,mas quiz tirar onda com vc!!!!!:\

---------- Mensagem adicionada às 15:07 ---------- Mensagem anterior foi às 15:03 ----------


poiis eu to doido pra ter uma moto pequena de novo.. moto grande é algo legal
porem nem tem oque brincar rs...rs monta aqui desmonta ali.. da uma fuçadinha
um tuning legal..

ja nas pequenas da pra brincar bastante e gastar menos.Moto pequena é assim mesmo tem varias coisas para ótimizar,e isso que é legal,vc pode deixa-la do seu gosto!!!!!

Com moto grande tambem dá,mas se limita á um sistema de escape,manoplas,espelhos, piscas e fica por ai,acima disso a coisa passa dos R$10,000,00 réias facil facil.....

ThiBecker
11-04-12, 16:44
Limabl, essa foto que vc usa no seu perfil é de uma Ducati né? Vi esses dias o preço dela na net, 160 mil reais cara... kkkk! Tbm, 220cv.... foguete de 2 rodas...

Zanca
11-04-12, 16:54
Nossa eu me tremo todo so de pensar em um dia poder pilotar uma bitela dessas sou apaixonado por ela, tem um cara aqui q tem um hornet mas tenho medo de pegar e sei la cair o prejuízo fica caro, mas parabéns por andar e pegar os 200 km/h quem sabe um dia, estou para fazer um role com uns amigo e vai um fazer e uma hayabusa e os dois sempre insiste para eu andar quem sabe dessa vez eu de uma volta

Rodolfo Henrique
11-04-12, 17:33
cara quando passa dos 160 KMH o vento parece que vai te partir
e o negocio e mostro mesmo quem um dia puder ter a chance
aproveita e bom mesmo

edmilia
11-04-12, 19:49
Pessoal,
Ter moto grande é ter despesas grandes também. Mas os preços das usadas caíram bastante e essas motos ficaram mais acessíveis de uma maneira geral.
Tenho agora uma "Bandida 1200S 2006" e penso em troca-la em breve. Mas sempre fico na dúvida, pois essa adrenalina que tenho quando estou na estrada só vou conseguir com uma moto de média cilindrada. Venho desde uma 125cc até chegar a essa "tampa de caixão". Foram vários tombos e aventuras também.
Hoje como aposentado sei que devo rodar pouco pois o custo do km rodado é alto para o meu padrão.
Mas a adrenalina/medo/ansiedade e prazer de acelerar não tem como descrever. Fico sonhando com essa R1, Hayabusa, Srad, ......
Abraços a todos

Yuri_RN
12-04-12, 00:42
cara quando passa dos 160 KMH o vento parece que vai te partir
e o negocio e mostro mesmo quem um dia puder ter a chance
aproveita e bom mesmo

????????????????????????????????????

160km/h em uma Yamaha R1 e o vento parece que vai
partir o piloto?

cara me desculpe mais todas motos que andei SS
inclusive Yamaha R1 nenhuma deixou encostar uma
gota de vento em mim..

lembro que assim que comprei a CB500 em 2010 eu
peguei uma Hayabusa 0km pra deixar na casa do ex
dono da CB500.. rapaz.. 180km/h sossegado e nada
de ventos..

Yamaha R1 Preparada no Autodromo de caruaru
passei por varias vezes na reta final acima de 290km/h
e o vento? ZerOOo de vento!!! a Bolha ficou pra isso.

moto carenada não pega vento no Piloto basta colocar
postura.

minha CB500 moto Naked no Autodromo topa nos 220km/h
boto postura e o vento passa limpo..

Limabl
12-04-12, 08:10
????????????????????????????????????

160km/h em uma Yamaha R1 e o vento parece que vai
partir o piloto?

cara me desculpe mais todas motos que andei SS
inclusive Yamaha R1 nenhuma deixou encostar uma
gota de vento em mim..

lembro que assim que comprei a CB500 em 2010 eu
peguei uma Hayabusa 0km pra deixar na casa do ex
dono da CB500.. rapaz.. 180km/h sossegado e nada
de ventos..

Yamaha R1 Preparada no Autodromo de caruaru
passei por varias vezes na reta final acima de 290km/h
e o vento? ZerOOo de vento!!! a Bolha ficou pra isso.

moto carenada não pega vento no Piloto basta colocar
postura.

minha CB500 moto Naked no Autodromo topa nos 220km/h
boto postura e o vento passa limpo..Acho que ele ficou de peito aberto para o vento rsrsrsrsrs,moto sportiva o cara tem que se posicionar dentro da bolha,se não o bicho pega,ou no caso o vento KKKKKKKKK!!!!

---------- Mensagem adicionada às 08:10 ---------- Mensagem anterior foi às 08:02 ----------


Limabl, essa foto que vc usa no seu perfil é de uma Ducati né? Vi esses dias o preço dela na net, 160 mil reais cara... kkkk! Tbm, 220cv.... foguete de 2 rodas...
Acertou mano!!!

Essa é a DUCATI desmosedici,praticamente uma GP6 2006, a ducate tirou ela direto do mundial de MOTOGP e adaptou para rua,

Esse preço de 160,000 deve ser em dolares,porque aqui no brasil ela sai por R$270.000,00 reási meu caro!!!!!

Jordano
12-04-12, 08:39
são os únicos dois problemas da R1, o peso que tu sente pra poder manobrar ela e a lenta dela que é muito instável e deixa ela complicada pra andar em baixa, mas fora isso é uma baita moto, mas eu ainda prefiro a R6, menor, mais leve, muito melhor de andar em baixa velocidade ou baixa rotação, mas tem um porém, a R6 é bem mais violenta que a R1, por mais estranho que pareça.

Limabl
12-04-12, 08:47
são os únicos dois problemas da R1, o peso que tu sente pra poder manobrar ela e a lenta dela que é muito instável e deixa ela complicada pra andar em baixa, mas fora isso é uma baita moto, mas eu ainda prefiro a R6, menor, mais leve, muito melhor de andar em baixa velocidade ou baixa rotação, mas tem um porém, a R6 é bem mais violenta que a R1, por mais estranho que pareça.
As R1 com lenta instavel são as importadas de impresas privadas, que ao chegar aqui eles são forçados a mecher na telemetria da ECU para o combustivel brasileiro como, ponto de iguinição,tempo de abenrtura dos bicos e etc...sem contar na taxa do motor !!!

Mas aR1 importada pela propria YAMAHA não tem esses problemas !!!!!!!!!!!

Yuri_RN
12-04-12, 09:52
são os únicos dois problemas da R1, o peso que tu sente pra poder manobrar ela e a lenta dela que é muito instável e deixa ela complicada pra andar em baixa, mas fora isso é uma baita moto, mas eu ainda prefiro a R6, menor, mais leve, muito melhor de andar em baixa velocidade ou baixa rotação, mas tem um porém, a R6 é bem mais violenta que a R1, por mais estranho que pareça.

é oque omi? Jordano ela pode ter uma subida de giro mais rapida,uma arrancada mais bruta
porem são 182cv contra 135cv..

No autodromo aqui R1 brinca facil com R6 :cool:

---------- Mensagem adicionada às 09:52 ---------- Mensagem anterior foi às 09:47 ----------


As R1 com lenta instavel são as importadas de impresas privadas, que ao chegar aqui eles são forçados a mecher na telemetria da ECU para o combustivel brasileiro como, ponto de iguinição,tempo de abenrtura dos bicos e etc...sem contar na taxa do motor !!!

Mas aR1 importada pela propria YAMAHA não tem esses problemas !!!!!!!!!!!

Na realidade Qualquer outra moto 4cc é ruim de andar em baixa,sempre da umas cabeçadas..

a CB500 da pra andar facinho de segunda marchar com 20km/h sem dar cabeçada..

ja as 4cc todas da essas cabeçada.. motorzão pede pista!!! ;) é NOOis!

Jordano
12-04-12, 11:37
As R1 com lenta instavel são as importadas de impresas privadas, que ao chegar aqui eles são forçados a mecher na telemetria da ECU para o combustivel brasileiro como, ponto de iguinição,tempo de abenrtura dos bicos e etc...sem contar na taxa do motor !!!

Mas aR1 importada pela propria YAMAHA não tem esses problemas !!!!!!!!!!!

Particularmente, eu discordo, mesmo as importadas pela própria yamaha eu considero instáveis em baixa rotação, mas o que eu posso considerar instável pra ti pode ser rodar lisinho.
ThiBecker, quanto aos preços das ducatti, no site da ducatti no brasil tem os preços em reais e a mais cara do site está em 83 mil reais
site: http://www.ducatibrasil.com.br/
esses são os modelos que a marca vende no Brasil, outros modelos tem que ser importados por importadoras independentes, aí sim o preço vai nas alturas
mas pela própria ducatti tu consegue uma 848evo por 52 mil. e essa ja é uma baita moto

---------- Post added at 11:37 ---------- Previous post was at 10:13 ----------


é oque omi? Jordano ela pode ter uma subida de giro mais rapida,uma arrancada mais bruta
porem são 182cv contra 135cv..

No autodromo aqui R1 brinca facil com R6 :cool:

---------- Mensagem adicionada às 09:52 ---------- Mensagem anterior foi às 09:47 ----------



Na realidade Qualquer outra moto 4cc é ruim de andar em baixa,sempre da umas cabeçadas..

a CB500 da pra andar facinho de segunda marchar com 20km/h sem dar cabeçada..

ja as 4cc todas da essas cabeçada.. motorzão pede pista!!! ;) é NOOis!

Eu nunca disse que andava mais, eu disse que é muito mais VIOLENTA, ela arranca melhor, mas andar mais, é claro que a R1 que vai levar o ouro, mas como eu disse, particularmente, eu prefiro a R6 pq é mais fácil de andar dentro da cidade em lenta. quanto à afirmação de que qq moto 4 cilindros é ruim de andar em baixa, eu não concordo, tanto as CB600F quanto as Bandit são ótimas pra andar em baixa, até mesmo a GSX-R1000 é boa(em termos de motor) pra andar em baixa, só o que mata é a posição que fica desconfortável, então, nem toda 4 cilindros é ruim de baixa rotação, como eu disse, a R6 é boa mas tem o mesmo problema da GSX ou de qualquer superbike, pra cidade a posição é muito desconfortável, e a R6 vira mais que a R1.

Então se fosse pra escolher, eu iria de R6, mas além disso tudo, o principal motivo é que na R1 eu fico nas pontinhas dos dedos pra encostar no chão, e na R6 eu consigo me apoiar melhor(as duas na regulagem mais baixa, hehehehehehehe)

Yuri_RN
12-04-12, 12:59
Particularmente, eu discordo, mesmo as importadas pela própria yamaha eu considero instáveis em baixa rotação, mas o que eu posso considerar instável pra ti pode ser rodar lisinho.
ThiBecker, quanto aos preços das ducatti, no site da ducatti no brasil tem os preços em reais e a mais cara do site está em 83 mil reais
site: http://www.ducatibrasil.com.br/
esses são os modelos que a marca vende no Brasil, outros modelos tem que ser importados por importadoras independentes, aí sim o preço vai nas alturas
mas pela própria ducatti tu consegue uma 848evo por 52 mil. e essa ja é uma baita moto

---------- Post added at 11:37 ---------- Previous post was at 10:13 ----------



Eu nunca disse que andava mais, eu disse que é muito mais VIOLENTA, ela arranca melhor, mas andar mais, é claro que a R1 que vai levar o ouro, mas como eu disse, particularmente, eu prefiro a R6 pq é mais fácil de andar dentro da cidade em lenta. quanto à afirmação de que qq moto 4 cilindros é ruim de andar em baixa, eu não concordo, tanto as CB600F quanto as Bandit são ótimas pra andar em baixa, até mesmo a GSX-R1000 é boa(em termos de motor) pra andar em baixa, só o que mata é a posição que fica desconfortável, então, nem toda 4 cilindros é ruim de baixa rotação, como eu disse, a R6 é boa mas tem o mesmo problema da GSX ou de qualquer superbike, pra cidade a posição é muito desconfortável, e a R6 vira mais que a R1.

Então se fosse pra escolher, eu iria de R6, mas além disso tudo, o principal motivo é que na R1 eu fico nas pontinhas dos dedos pra encostar no chão, e na R6 eu consigo me apoiar melhor(as duas na regulagem mais baixa, hehehehehehehe)

Hornet não é boa em Baixa a bandit ja é melhor em baixa, porem todas dão a velha cabeçada pelo menos
todas com ponteira esportiva.

com a original a baixa melhora mais mesmo assim não é moto pra andar desfilando..

acabei de dar um role em uma CBR1000RR nova 0km sem placa todas pede punho
pra andar ;)

e quando me referi a 4cc me referi a motos SS esqueci de especificar.

Rodolfo Henrique
12-04-12, 13:18
Hornet não é boa em Baixa a bandit ja é melhor em baixa, porem todas dão a velha cabeçada pelo menos
todas com ponteira esportiva.

com a original a baixa melhora mais mesmo assim não é moto pra andar desfilando..

acabei de dar um role em uma CBR1000RR nova 0km sem placa todas pede punho
pra andar ;)

e quando me referi a 4cc me referi a motos SS esqueci de especificar.


caramba meu irmao

tu anda de SS assim como a gnt anda de 125 kkkkkk
so deve te amigos bom de bolso huahuahua

Banduleiro
12-04-12, 13:41
Não vou mentir, ainda não dei uma "volta" decente em uma moto de media e alta cilindrada.
Mas os bons ventos estão soprando...

Jordano
12-04-12, 16:23
Não é só gente que tem bolso fundo que compra essas motos, ja vi um bocado de gente que tirou em consórcio e aí fica bem mais em conta, além do que nem todo mundo compra zero km, essas motos depois de uns 2 anos costumam baixar uns quase 10 mil.

A minha esposa por exemplo, ela comprou um Agile de 45 mil, e somos professores, ela deu o celta dela mais o resto à vista, tudo pq ela juntou o $$
ela fez uma aplicação de prazo fixo então a cada 5 anos ela tem $$ pra trocar de carro, se o cara tiver cabeça e disciplina, o cara pode subir de nível relativamente rápido.
Eu por exemplo, assim que abrir meu site, metade do lucro real vai pra uma poupança ou aplicação, quando eu precisar... tenho $$ na mão, é só o cara ter paciência que consegue juntar um $$, não digo que junte 50 mil de barbada, mas com controle, da pra juntar 20 mil sem esperar muito tempo, principalmente se for através de negociações ou investimentos, eu não costumo andar muito de carro, mas pro inverno eu vou precisar de um, então vou comprar um carrinho simples só pra fugir da chuva, ando com o notebook pra todo lado, por isso a chuva atrapalha, quando eu vender, não vendo por menos que eu comprei, sempre tentando uns mil ou 2 mil de lucro.
Sempre tem um jeito de juntar $$, é só ser esperto.

Rodolfo Henrique
12-04-12, 16:40
Não é só gente que tem bolso fundo que compra essas motos, ja vi um bocado de gente que tirou em consórcio e aí fica bem mais em conta, além do que nem todo mundo compra zero km, essas motos depois de uns 2 anos costumam baixar uns quase 10 mil.

A minha esposa por exemplo, ela comprou um Agile de 45 mil, e somos professores, ela deu o celta dela mais o resto à vista, tudo pq ela juntou o $$
ela fez uma aplicação de prazo fixo então a cada 5 anos ela tem $$ pra trocar de carro, se o cara tiver cabeça e disciplina, o cara pode subir de nível relativamente rápido.
Eu por exemplo, assim que abrir meu site, metade do lucro real vai pra uma poupança ou aplicação, quando eu precisar... tenho $$ na mão, é só o cara ter paciência que consegue juntar um $$, não digo que junte 50 mil de barbada, mas com controle, da pra juntar 20 mil sem esperar muito tempo, principalmente se for através de negociações ou investimentos, eu não costumo andar muito de carro, mas pro inverno eu vou precisar de um, então vou comprar um carrinho simples só pra fugir da chuva, ando com o notebook pra todo lado, por isso a chuva atrapalha, quando eu vender, não vendo por menos que eu comprei, sempre tentando uns mil ou 2 mil de lucro.
Sempre tem um jeito de juntar $$, é só ser esperto.


é isso ai

esse ano vou começar a fazer uma poupança...guardar nem se for no minimo 200 $ por mes ...ja ajuda e muito
o duro é guardar a grana rsrsrsr
mas na hora de trocar de veiculo que seja ja ajuda ne....

Yuri_RN
12-04-12, 17:04
caramba meu irmao

tu anda de SS assim como a gnt anda de 125 kkkkkk
so deve te amigos bom de bolso huahuahua

conheço muita gente de SS muita bike TOP mesmo
porem so vou uma vez ou outra nos encontros de quarta-feira..

prefiro mesmo meus bons amigos de Pequenas Notaveis ;)

tem muito almofadinha metido no meio das SS e eu não curto
essas parada..

por ventura hoje de manha quando postei tinha acabado de
descer de uma 1000RR muito irada 0km sem placa.

mais ne nada demais afinal ela não é minha mesmo kkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 17:04 ---------- Mensagem anterior foi às 17:02 ----------


Não é só gente que tem bolso fundo que compra essas motos, ja vi um bocado de gente que tirou em consórcio e aí fica bem mais em conta, além do que nem todo mundo compra zero km, essas motos depois de uns 2 anos costumam baixar uns quase 10 mil.

A minha esposa por exemplo, ela comprou um Agile de 45 mil, e somos professores, ela deu o celta dela mais o resto à vista, tudo pq ela juntou o $$
ela fez uma aplicação de prazo fixo então a cada 5 anos ela tem $$ pra trocar de carro, se o cara tiver cabeça e disciplina, o cara pode subir de nível relativamente rápido.
Eu por exemplo, assim que abrir meu site, metade do lucro real vai pra uma poupança ou aplicação, quando eu precisar... tenho $$ na mão, é só o cara ter paciência que consegue juntar um $$, não digo que junte 50 mil de barbada, mas com controle, da pra juntar 20 mil sem esperar muito tempo, principalmente se for através de negociações ou investimentos, eu não costumo andar muito de carro, mas pro inverno eu vou precisar de um, então vou comprar um carrinho simples só pra fugir da chuva, ando com o notebook pra todo lado, por isso a chuva atrapalha, quando eu vender, não vendo por menos que eu comprei, sempre tentando uns mil ou 2 mil de lucro.
Sempre tem um jeito de juntar $$, é só ser esperto.


Sem contar que muitas não são paga nem a primeira parcela e ja tem BO de busca...

caiu em barreira ja perde.. sorte que a policia não para muito moto SS.

Jordano
13-04-12, 09:57
conheço muita gente de SS muita bike TOP mesmo
porem so vou uma vez ou outra nos encontros de quarta-feira..

prefiro mesmo meus bons amigos de Pequenas Notaveis ;)

tem muito almofadinha metido no meio das SS e eu não curto
essas parada..

por ventura hoje de manha quando postei tinha acabado de
descer de uma 1000RR muito irada 0km sem placa.

mais ne nada demais afinal ela não é minha mesmo kkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 17:04 ---------- Mensagem anterior foi às 17:02 ----------




Sem contar que muitas não são paga nem a primeira parcela e ja tem BO de busca...

caiu em barreira ja perde.. sorte que a policia não para muito moto SS.

Aqui em imbé eles param bastante sim, mas cara, ação de busca e apreensão não aparece em barreira policial, a única pessoa que pode fazer a apreensão da moto por falta de pagamento é o oficial de justiça, e mesmo assim somente com o mandado judicial referente à liminar em mãos, eu sei disso pq eu trabalhei com busca e apreensão pra vários bancos e meu pai era oficial de justiça, agora aposentado, eu recolhi umas 100 ou 120 motos e carros. Ações de busca e apreensão não estão vinculadas ao detran, por isso que não vai aparecer em blitz.
Mas que é verdade é, muitas dessas motos estão com ações de busca, a maioria das pessoas que fazem isso pagam algumas prestações e depois param de pagar, e depois de alguns meses, alguns entram com ações revisionais pra reduzir a prestação. Na real isso é má fé, mas infelizmente o ser humano é assim.

O pior de andar em moto grande que não é nossa é que o cuidado é quintuplicado, a gente tem medo até de colocar o capacete no tanque, vai que arranha... hahahahahahaha

Yuri_RN
13-04-12, 11:54
Aqui em imbé eles param bastante sim, mas cara, ação de busca e apreensão não aparece em barreira policial, a única pessoa que pode fazer a apreensão da moto por falta de pagamento é o oficial de justiça, e mesmo assim somente com o mandado judicial referente à liminar em mãos, eu sei disso pq eu trabalhei com busca e apreensão pra vários bancos e meu pai era oficial de justiça, agora aposentado, eu recolhi umas 100 ou 120 motos e carros. Ações de busca e apreensão não estão vinculadas ao detran, por isso que não vai aparecer em blitz.
Mas que é verdade é, muitas dessas motos estão com ações de busca, a maioria das pessoas que fazem isso pagam algumas prestações e depois param de pagar, e depois de alguns meses, alguns entram com ações revisionais pra reduzir a prestação. Na real isso é má fé, mas infelizmente o ser humano é assim.

O pior de andar em moto grande que não é nossa é que o cuidado é quintuplicado, a gente tem medo até de colocar o capacete no tanque, vai que arranha... hahahahahahaha


Na realidade "É muito caco de vidro se achando diamante."

por isso ando pouco com essa galera metida a Play...
ando e tudo.. porem conto nos dedos os que posso trocar
ideia na Humildade...

a maioria é metido a muita coisa.

Eduardo Toda
29-04-12, 00:26
Opa aqui é nois, do Pequenas Humildes Notáveis...

kbecao_bnu
29-04-12, 06:38
Esses dias andei com uma Hornet 2oo6, e já era violenta, imagina uma R1. Qunado entrei na lopja atrás de um teste drive de uma CB 300, logo o vendedor me informou que ele nao tinha ela para teste, só uma 600. Já abri um sorriso de orelha a orelha. Liguei ela pras escutar o ronco, dei umas 2 aceleradas de leve, o vendedor mais louco que nós tudo junto, disse: é assim que se acelera, e enrolou o cabo. coloquei ela pra fora deixei minha esposa subir na moto e saimos de mansinho, pra quem conhece o vale do itajai aqui em SC sabe que tem umas retas muito boas para acelerar. Dei só uma esticada de segunda e ela foi a 140, e ja ganhei um belo beliscao nas costelas. dei reduzi e andei o resto de boa.