PDA

Ver Versão Completa : Perda do documento da moto



blackout
09-04-12, 09:50
Bom pessoal, perdi o documento da moto. Todo mesmo, inclusive o DPVAT. Mas foi o 2011!!! O 2012 já vistoriado e tudo estava em casa. Será que isso pode me dar problema mais tarde. Na hora de vende-la? Ou quem por acaso achar pode fazer algo contra mim usando o documento?

NiveaC
09-04-12, 10:06
na hora de vender não pq pra vender só precisa entregar o último documento, o resto é papel sem valor. Agora problema não sei, só tem seu nome, o resto é só dados do veículo, não tem endereço, cpf, nada mas por via das dúvidas eu faria um boletim, assim, qqr coisa, vc tem como provar q perdeu em determinada data

Carleetos
09-04-12, 11:00
na hora de vender não pq pra vender só precisa entregar o último documento, o resto é papel sem valor. Agora problema não sei, só tem seu nome, o resto é só dados do veículo, não tem endereço, cpf, nada mas por via das dúvidas eu faria um boletim, assim, qqr coisa, vc tem como provar q perdeu em determinada data

Exatamente, é bom fazer o boletim de ocorrência. Vai na delegacia especializada aí (aqui é Del. de Roubos e Furtos de Veículos).

speedFan
09-04-12, 11:08
Faz um BO online e tudo resolvido.. qualquer problema só apresentar o mesmo.