PDA

Ver Versão Completa : Interpor Recurso



ranylima
09-04-12, 14:15
Então, o namorado da minha sogra levou 4 multas em um acidente em que ele estava bêbado e sem CNH
as 4 multas juntas dão o valor de 1700 reais, so que as multas chegaram na casa dele e por felicidade dele
o nome do bairro esta errado nas 4 multas, o nome do bairro é Acarape e na multa veio Agarape.

Minha duvida é a seguinte isso é motivo para um recurso? pelo que eu sei qualquer erro na multa pode ser motivo
para entrar com recurso, e qual o procedimento a tomar para entrar com esse recurso, onde ir e etc.

PS: A multa chegou no dia 05/04.

magrao tk
09-04-12, 14:25
Na boa... se o cara se envolveu em um acidente bebado e sem carteira eu deixava se FU...!!! Podia ser até meu pai, meu filho, irmão... recorrer da multa num caso desses é fod@! Povo brasileiro tem os políticos corruptos que merecem.

Eurich
09-04-12, 14:35
Concordo com o magrão, esse não é um motivo digno para entrar com recurso. Tem que pagar bem pelo que fez!

Cachorro
09-04-12, 14:38
Sinceramente, eu teria vergonha de ajudar um cara desses, ainda mais pedir ajuda assim em público.

E os estragos que ele causou à terceiros, já pagou ou vai esperar acionarem na justiça?

É cada um...

Abs,

chiccoli
09-04-12, 14:41
Tenho a msm opnião.., mas tem um tópico de um cara q fez isso.., mas no caso dele foi nome do local da infração errado, e não bairro de entrega da notificação, se ele cadastrou o bairro errado na cnh ja é com o multado, e não com o detran..

Bruno Rafael
09-04-12, 14:46
uhUHSAUHsuAHSuAS
cara de pau de mais, o cara cata o veiculo bebado, sem CNH, se acidenta, e SÓ leva 1700 reais e ainda quer tentar se safar?
quando for sua mãe ou seu pai que estiver no caminho de um infeliz desses vc talvez pense melhor se é certo tentar recurso nesses casos...
devia ir preso...
BRASILLLL!

FabricioFabuloso
09-04-12, 15:37
Sem comentários.