PDA

Ver Versão Completa : Duvida qual comprar???



Ademir26
09-04-12, 15:11
Minha primeira moto foi uma sundown max sed 2007, tomei uma ré lascada pra vender perdi uns 70% do valor na venda, mas com a venda dela peguei minha primeira titan150 07 adorava a moto, mas tive q vender por motivos de gravidez kkkkk pra comprar um carango.
No momemto to com a Biz da mulher 2008es unica dona 18mil km. mas pro meu tamanho acho que ja deu kkkkkk tenho 1.75 e 109kg de pura gostosura ;-).

mas vamos ao que interessa realmente. quero pegar numa moto mais forte e to pensando em uma dessas opções:

Bros 2009 por ser injetada
Twister 2006 pra cima por ser 250
Titan 150 a partir d 2009
Ou uma Titan 150 Sport 2006 pra cima.


Uso, trabalho a noite 12x36 vou usar pra trabalhar e de vez em quando uma viagemsinha de 40km de rodovia BR153 perigosa por sinal.

Tenho medo de comprar um modelo fora de linha tipo twister, sport ou Bros 2009 pelo fato de perder muito din din na hora da venda, ou a demora da mesma caso precise (nunca se sabe), como anda o mercado dessas motos compensa hopje em dia, o que vcs acham?

Cachorro
09-04-12, 15:16
Sem dúvida uma Twister, ainda mais com esse peso auhuahusah

Hoje em dia a Twister já baixou muuuito de preço, logo, quando vender não vai perder tanto.

Abs,

chiccoli
09-04-12, 15:21
TW!!


Sem dúvida uma Twister, ainda mais com esse peso auhuahusah

Hoje em dia a Twister já baixou muuuito de preço, logo, quando vender não vai perder tanto.

Abs,


Eu tbm tenho esse peso e ando de 150, qq tem ??

Ademir26
09-04-12, 15:25
Sem dúvida uma Twister, ainda mais com esse peso auhuahusah

Hoje em dia a Twister já baixou muuuito de preço, logo, quando vender não vai perder tanto.

Abs,

mas e pra vender sera q da trabalho depois, como eu disse passei um sufoco ca max sed peguei trauma kkkkk

Cachorro
09-04-12, 15:25
TW!!




Eu tbm tenho esse peso e ando de 150, qq tem ??

Olha no manual da moto que tu usa e verifica o peso máximo recomendado. Se botar caroneiro com certeza já ultrapassa.

Com certeza se a passoa é pesada é mais recomendável uma moto mais robusta, não precisa nem perguntar por que...

Abs,

Ademir26
09-04-12, 15:27
TW!!




Eu tbm tenho esse peso e ando de 150, qq tem ??
eu vi em seus posts antigos q vc compro uma fan, com o valor nao seria melhor uma tw??

Cachorro
09-04-12, 15:27
mas e pra vender sera q da trabalho depois, como eu disse passei um sufoco ca max sed peguei trauma kkkkk

Passou sufoco porque escolheu mal na hora de comprar. Se ninguém quer sundown nova, quem vai querer usada?

Nem revenda aceita na troca eheheh

Honda é dinheiro na mão.

Abs,

chiccoli
09-04-12, 15:40
eu vi em seus posts antigos q vc compro uma fan, com o valor nao seria melhor uma tw??


consorcio sem juros e sem tava de administração.
paguei o q a moto vale documentada e em 36x ^^

---------- Mensagem adicionada às 15:40 ---------- Mensagem anterior foi às 15:35 ----------


Olha no manual da moto que tu usa e verifica o peso máximo recomendado. Se botar caroneiro com certeza já ultrapassa.

Com certeza se a passoa é pesada é mais recomendável uma moto mais robusta, não precisa nem perguntar por que...

Abs,


realmente.., minha próxima ou é uma 125 ohv pra baixar os custos de vez, ou 250 pra cima..,

DOUGLAS 00
09-04-12, 15:42
Se tiver como manter, TW.

Se custo de manutenção baixo for fundamental, Sport ( A única coisa cara é o pneu)

chiccoli
09-04-12, 15:44
Se tiver como manter, TW.

Se custo de manutenção baixo for fundamental, Sport ( A única coisa cara é o pneu)


e a gasolina.., bebe igual a tw..

George
09-04-12, 15:50
cara so meio suspeito pra falar pq sou apaixonado por tw nao eh atoa que tenho uma! mais sem duvida a tw seria melhor pra vc .

ThiBecker
09-04-12, 16:38
Bom, a Twister é uma boa escolha, forte, bonita, e vc acha muitas delas por um preço bem bacana.

nil_bad
09-04-12, 19:10
Nessa faixa de ano meu conselho é a TW, tá bem baratinha e vc acha aos montes nas revendedoras, se garimpar dá pra achar um bem conservada.

Motaro
09-04-12, 20:21
Com 109 kg, um carro. SUHAUSHAUS
Na boa, pra aguentar isso ae, só 250 pra cima.

Kbça 2T
10-04-12, 12:00
Com 109 kg, um carro. SUHAUSHAUS
Na boa, pra aguentar isso ae, só 250 pra cima.
kkkkk... eu tb to com esse peso, 1,90 de altura e tenho uma titan150...rsrsrs... a coitadinha ta sofrendo comigo, termino de pagar ela agora no meio do ano e tb quero trocar por uma moto maior pra mim vai ser Fazer, Twister ou como 3ªopção uma Sahara (97/98), é pq aqui em Santos tá osso Fazer e Twister tá muito cara e a maioria tão zuada por isso to quase indo de Sahara.

Suicidal
10-04-12, 12:07
eu iria de fazer...
moto injetada, nao da manutenção, nao perde grana na revenda e tem um consumo mto baixo, proximo ao das motos 150

SheBarros
10-04-12, 15:04
eu iria de fazer...
moto injetada, nao da manutenção, nao perde grana na revenda e tem um consumo mto baixo, proximo ao das motos 150


Eu sou suspeita p falar mas tb iria de fazer!!

Entre as opções, se dá p bancar a TW vai nela! Moto forte, robusta, manutenção fácil e mesmo tendo saído de linha ainda vai ter peça por muiiiiiiiito tempo!! E p vc q é um cara grande (falei grande hein...rsrsrs) uma 250 vai ser muito melhor q pegar uma titan p fazer a bichinha sofrer por aí!! kkk

Thyago Mahon Barros
11-04-12, 04:17
Brother, na minha opinião vc pegaria uma Lander, pois é uma moto que guenta peso, econômica, tem um motor razoavel e tem preço bom.